Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ideia pra quem for por o próximo servidor ae coloque isso


ThiaGo lcoringal

Pergunta

ok galera meu pedido pra vcs "Deuses da edição" e esse rsrs 

traga esses mapas para os seus servidores tentem modificar o evento TVT pra ganhar não aquele que mata + mas sim aquele time que destruir o cristal do outro ou sumonar o cristal do outro como ja e na siege mas vamos falar sobre as lenes  poderia ter aqueles guardas de siege "eles seriam os creeps/1 torre" matando eles droparia os scroll de buffs do profeta ja na 2 torrer outros guardinha la esses ja seriam mais fortinho pois eles droparia scroll de song ja na terceira 3 "torre/creeps" droparia os dence agora ja na "floresta" droparia os scroll de buff dos orcs mais tbm teria que ter um "roshan" sim pq nao ue kkkk que seria um mob ja bem mais forte que droparia apenas 9 scroll buff dos chant of victory o magnus e o nobles e o salvation que e pra PT toda se buffar então droparia 36 ja os creeps pode nascer constantemente 

restrições não pode se da nobles não pode levar classe buff como profeta song e dance os orc não iam poder se buffar unica skil deles liberada seria a skil de recuperar CP ok isso normal e os bishop tbm poderiam ir + os buff deles tbm estaria restrito eles so poderiam usa as curas ok e um sistema de pontos ranking ganhou a partida ganha pontos perdeu a partida perde os pontos conseguiu ganha X pontos ganha um elo ouro platina diamante seja la a denominação que vc quiser por kkk  é e isso 

e eu sei galera isso e dificil  mas seria ÉPICO um servidor assim ok se vc acha que eu viajei nas ideia + eu gostaria muito de jogar um servidor assim faria ate doação kkk se a doação for o vip pra ter skin e claro 

08_08_2020_05_40_42.jpg

08_08_2020_05_40_25.jpg

08_08_2020_05_39_40.jpg

08_08_2020_05_39_11.jpg

08_08_2020_05_38_04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Ja tem um servidor assim sendo produzido. 

mas aparentemente a ncsoft so vai lancar para a região russa. Quem sabe vem para as outras tbm...

Editado por marciox25

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Isso já existe, o evento ctf é exatamente isso. Só que da forma que você disse seria um ctf melhorado. Não é difícil de fazer. Mas não tem nada a ver com o evento tvt, acho que você confundiu o evento.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, marciox25 disse:

Ja tem um servidor assim sendo produzido. 

mas aparentemente a ncsoft so vai lancar para a região russa. Quem sabe vem para as outras tbm...

meu deus isso ta muito show  e eu acredito que esse seja o caminho do l2 msm pois do jeito que esta hj ta sem graça ta monótono isso ai vai da um up Gigantesco vai vire ate um grande E-sport como e com o dota cs lol ate free fire ta ai com campeonatos e os caralho 

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

Isso já existe, o evento ctf é exatamente isso. Só que da forma que você disse seria um ctf melhorado. Não é difícil de fazer. Mas não tem nada a ver com o evento tvt, acho que você confundiu o evento.

e pode ser foi o primeiro evento que veio na minha cabeça que e time vs time 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, Ivan Pires disse:

Isso já existe, o evento ctf é exatamente isso. Só que da forma que você disse seria um ctf melhorado. Não é difícil de fazer. Mas não tem nada a ver com o evento tvt, acho que você confundiu o evento.

Tá mais pra LOL, e alguns jogos mobile de 5x5 onde eles tem que acabar com a torre não é igual ao ctf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/08/2020 at 11:04, marciox25 disse:

Ja tem um servidor assim sendo produzido. 

mas aparentemente a ncsoft so vai lancar para a região russa. Quem sabe vem para as outras tbm...

esse video é desse  servidor?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se for vou jogar, pelo q  eu vi no site, ja tem cliente em Ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Christian-SDM disse:

esse video é desse  servidor?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se for vou jogar, pelo q  eu vi no site, ja tem cliente em Ingles

isso e uma pergunta ou uma afirmação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.