Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Alterar premiação box/sack Varka's e Ketra's


Sir Gabranth

Pergunta

Já procurei na metade dos arquivos e não consigo encontrar onde posso alterar a premiação dada pelas Box e Sacks de Ketra e Varka, liberadas após serem feitas as devidas alianças... alguém poderia me dar uma luz e me indicar em qual arquivo eu possa mudar isso?

 

chestvarka.png.e7bae6056c183ed725f04fbf9d574225.png

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
13 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

de boa man. a lucera buga a cabeça da galera kkkkkk

Sim, estava acostumado com outras revisões, depois que peguei a Lucera meio que tive que reaprender.

Outro arquivo que estou procurando é o de editar os pets, no caso, seria o  summon_itens em outras revs, mas na Lucera também não tem por esse nome, saberia me in formar qual é o arquivo? Quero criar uma montaria custom...

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, Sir Gabranth disse:

Sim, estava acostumado com outras revisões, depois que peguei a Lucera meio que tive que reaprender.

Outro arquivo que estou procurando é o de editar os pets, no caso, seria o  summon_itens em outras revs, mas na Lucera também não tem por esse nome, saberia me in formar qual é o arquivo? Quero criar uma montaria custom...

ixe mano em relação a pet eu nem cheguei e mexer então nem sei onde esta tbm. si eu achar eu te falo

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.