Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


Leo,

 

Você esta confundindo. Creio que você esteja falando de CloudFlare isso realmente é o que você acredita ser ^^

ola amigo teria como vcs me disponibilizarem um contato por via skype gostaria de contratar os servisos mais antes tirar umas duvidas diretamente com vcs se for posivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kelvin, tipo

queria saber de umas coisas, to a montar um server.

e to em Dúvida entre Windows ou Linux, pois vou usar JFrozen , me disseram que ele funciona melhor com Linux só que, queria saber

as Proteções tbm são melhores ?

Pois ultimamente, estou vendo muitos servers abrindo e fechando na mesma semana, por conta de Atack DDoS etc...

Qual você indicaria ?

 

outra pergunta, dc de 8gb cabe em media quantos ppl sem lag ?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to pensando em comprar, você teria alguma proteção ou alguma dica uma forma de evitar pelo menos boa parte caso aconteça um attack ?

 

No Caso se eu comprar um DC 8gb + Dominio , vocês nao dariam uma hospedagem por 1 mês ?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Posso realizar algumas configurações personalizadas no firewall para você, protege muita coisa, porém proteção para todo tipo de ataque e em grande escala só com dedicado com firewall físico.

 

Posso lhe dar a configuração de segurança e do ambiente grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • L2JBr ADM

Somos uma empresa que prestamos a maior parte do tempo tentando trazer qualidade no serviço, suporte e estrutura.

Não disponibilizamos promoções ou descontos ainda porque não estamos em tempo e sem necessidade devido ao grande numero de contratações este final de ano.

 

Pergunto a vocês, preferem trabalhar com uma empresa que traz qualidade e se importa com você ou quer preferem um desconto de 10%?

 

Se podermos iremos disponibilizar descontos sim, porém hoje e esse final de semana não à previsões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tambem estou no aguardo para fazer a contratacao, promocao do cloud de 8gb com R$ 50,00 de desconto me chamou muito a atencao, pena que acabou!

se decidirem voltar com essa promocao para esse comeco de ano, podem ter certeza que sou o primeiro a locar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou no aguardo para fazer a contratacao, promocao do cloud de 8gb com R$ 50,00 de desconto me chamou muito a atencao, pena que acabou!

se decidirem voltar com essa promocao para esse comeco de ano, podem ter certeza que sou o primeiro a locar :rolleyes:

com certeza eu tbm contrato na hora pra hospedar um 75x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.