Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


Boa tarde, para um servidor interlude o cloud de 8 gb suportaria quantos players com geodata ? uma dúvida, se eu contratar um plano com suporte x de players e não for o suficiente digamos que numa inauguração de servidor, é possível fazer update?

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, adiantando sua resposta, veja:

 

A quantidade de players é variável, levando em consideração que é VPS, cujo o desempenho também é variável, você conseguirá manter em média 220 - 250 jogadores online. (Já mantive 190-218 FREYA)

 

A instalação de upgrades é feita a qualquer momento em que você requisitar, logo, o tempo médio de instalação é variável porém dito no ato da confirmação, e, no ato da instalação os softwares ligados no VPS se tornarão indisponíveis. (Ex: o servidor java será desligado).

 

Abraço,

Editado por lLessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A quantidade de players como o Lessa falou varia de acordo com varios fatores. Mas pode variar entre 100-200 players.

 

Caso seja necessario é totalmente possivel fazer upgrade de processador, memoria, HD, IP a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Estava vendo os preços, os preços dos dedicados são otimos, porem se eu quisesse mudar algo, adicionar memoria ram ou no hd, voces cobram 10reais a cada 10 gb, acho isso meio caro, e vi que os processadores de todos os VPS sao o mesmo, nao importa qual vps eu pegue o processador continua o mesmo, ta certo isso ?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O HD adicional listado esta com preço com base no SSD principal e HDs SSDs realmente são caros, Mas os valores serão reformulados.

 

O processador é o mesmo sim porque trabalhamos com o processador alocado independente para cada cloud, cada vCOre ira trabalhar apenas para determinado cliente sem haver OvS. Mas é possivel a contratação de processador adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Kelvin to querendo alugar um vps seu ai ! Mais eu precisava que você deixasse online um servidor pra mim tem jeito ? E um serve que to tentando cria no meu pc mais n que da , entao o jeito e alugar um vps com vc, ai vc colocaria ele on pra mim ? e so bota online . vlw

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Blade,

 

Sim nos colocamos online seu servidor no VPS, pode efetuar a contratação do plano que desejar em nosso site.

 

 

Olá Kelvin vou depositar amanha , sera que você pode me passar a conta do banco pr aque eu deposite ? em vez de comprar pelo site ? ? e qnto tempo demora pra liberação ? e voces podem instala o site ja com o servidor que eu desejo ?

Olá Blade,

 

Sim nos colocamos online seu servidor no VPS, pode efetuar a contratação do plano que desejar em nosso site.

 

 

Kelvin , fui la depositar o dinheiro do VPS e logo mais estarei confirmando o pagamento . Sera possivel você instalar o servidor , e colocar o site online pra mim ? Obrigado.

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá, só você confirmar seu pagamento lá e realizaremos esse serviço.

 

 

Olá Kelvin desculpa pelo desentendimento não tive tempo de ir la depositar , dinheiro esta em mãos mas o tempo esta corrido !

 

 

Mais uma duvida , site também vocês colocariam online pra mim junto com o servidor ? Obrigado , essa semana estou de folga e depositarei o dinheiro e outra duvida , quanto tempo pra liberação e pra vocês colocarem online ? Obrigado .

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BladeDancer

 

Sem problemas, nós instalamos seu site sim. A liberação do cloud é de 1-4 horas após confirmado o pagamento.

 

 

ok , e estou a procura também de votos no rank la no l2jbrasil , onde tem a relação de preços ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vende-se votos no top.

 

 

Olá Kelvin , estou também olhando seus planos de hospedagem e de dominio pois vou precisar ! No caso , eu locando um VPS , Hospedagem e Dominio , você teria um preço melhor ?

Kelvin depositei o dinheiro la já , aguardando confirmação , ! Onde eu posso mandar o servidor com backup , + site pra vocês colocarem online ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Blade,

 

Domínios e hospedagens já estão nos valores minutos, hospedagem apenas R$ 9,90 e domínio R$ 40,00 pagando uma unica vez por ano.

 

Pode mandar o servidor e site sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Blade,

 

Domínios e hospedagens já estão nos valores minutos, hospedagem apenas R$ 9,90 e domínio R$ 40,00 pagando uma unica vez por ano.

 

Pode mandar o servidor e site sim.

 

 

ok estou hospedando o servidor com o backup site te mando o link que vou usar um do forum mesmo . Ja mandarem os links .

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.