Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


Kelvin man! Maquina ok! Mas kd o link do meu server que vc editou ja faz 500 anos? E me manda por favor os dados do host do site tb...Só assim acaba com esse aperreio. Vê ai por favor e me manda por email ou MP. Obrigado pela atênção! Vlw!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa kelvin passei o dia todo on te esperando uma noticia sua!!! estou precisando de seus trabalhos!!! tipo site e mais um serve !!!! me deixa saber se vai pegar o trabalho ou nao, pq ai nao fico perdendo tempo aqui!!!!! ja te add no meu msn e nada!!!! aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po kelvin sacanagem em kara coloquei meu serve e site on no pc tudo tranquilo de boa, quando vo ver os players comecam reclamar que ta dando umas travadas, aew eu estranhei fui olhar nas configurações o dedicado que vc me deu tem 8gb de hd mano, puts cara tenso tava esperando o dedicado faz 4 dias, quando chega vem com essa palhaçada ainda, eu comprei o dedicado de 80 reais olha os dados dele q estão no tópico:

 

Processador: Core 2 Quad Q9300 2,4GHz.

Memoria Ram: 1GB

HD: 80GB

Trafégo: 1000GB

Uplink: 1GB

SO: Windows Server 2003

Suporte: 60 Players**.

Apenas: 80 Reais.

 

 

me manda um mp aew mano, to perdendo meus dias com o dedicado aqui, por vacilo de vcs.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

poxa kelvin passei o dia todo on te esperando uma noticia sua!!! estou precisando de seus trabalhos!!! tipo site e mais um serve !!!! me deixa saber se vai pegar o trabalho ou nao, pq ai nao fico perdendo tempo aqui!!!!! ja te add no meu msn e nada!!!! aguardo!!!

 

Mande seu msn por MP que entro em contato.

 

po kelvin sacanagem em kara coloquei meu serve e site on no pc tudo tranquilo de boa, quando vo ver os players comecam reclamar que ta dando umas travadas, aew eu estranhei fui olhar nas configurações o dedicado que vc me deu tem 8gb de hd mano, puts cara tenso tava esperando o dedicado faz 4 dias, quando chega vem com essa palhaçada ainda, eu comprei o dedicado de 80 reais olha os dados dele q estão no tópico:

 

Processador: Core 2 Quad Q9300 2,4GHz.

Memoria Ram: 1GB

HD: 80GB

Trafégo: 1000GB

Uplink: 1GB

SO: Windows Server 2003

Suporte: 60 Players**.

Apenas: 80 Reais.

 

 

me manda um mp aew mano, to perdendo meus dias com o dedicado aqui, por vacilo de vcs.

 

Mande o IP do DC por MP que verificaremos, e não se preucupe com vencimento que a gente altera isso.

 

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin man! Me responde por favor! Respondesse ai o dos caras e dexasse o meu de lado COMO SEMPRE... :sad:

Toda vez isso, esse seu suporte ta mal hein, mando MP tu fala q tava cheio, mando email tu fala que apagou sem querer, mando msg nesse teu suporte ai do Filezila tu fala que ta com problema, vamos ter mais um pouco de atênção com os seus clientes pow, sei que conciliar tempo com trabalho, estudos e tals é dificil mas se vc ta disponibilizando um serviço tem que tá ciente que o pessoal vai cobrar se vc falhar, eu passo o dia inteiro atualizando a pagina do forum pra ver se vc entra, quando eu vejo tu entrou privado :dry: :wacko: ...3 meses já esperando vc entregar o server pronto, comprei so o server, depois ainda peguei a promoção do dedicado no outro mês, tem cara que comprou tem nen 2 semana vc ja entregou, pior que vc falou que ja tava pronto faz tempo, eu ja tinha mandado os dados do vps pra vc instalar, venceu o pagamento, fecharam lá o vps e vc não instalou nen deu resposta de nada, so fala que tá sem tempo, mas toda vez eu falo ME MANDA O LINK DO MEU SERVER QUE VC JA EDITOU PRA EU INSTALAR AKI EM CASA ENQUANTO VC NÃO RESOLVE AS SUAS COISAS :dry: , pow, tava confiante que ia dar certo fazer as coisas com vc mas desse jeito ta ruim. A maquina já liberou lá dinovo, quero ver agora se vou ter que dexar mais um mês ela lá sem nada. Olha que eu pedi o meu server quando vc iniciou a venda do seu server gracia final, e até agora nada. Eu tenho paciencia man, mas dinheiro ta rolando ai e vc quanto qualquer um sabe que não tá facil. ME AJUDEEE PELOAMORDEDEUS, RESOLVA LOGO MINHA SITUAÇÃO :excl:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Kelvin man! Me responde por favor! Respondesse ai o dos caras e dexasse o meu de lado COMO SEMPRE... :sad:

Toda vez isso, esse seu suporte ta mal hein, mando MP tu fala q tava cheio, mando email tu fala que apagou sem querer, mando msg nesse teu suporte ai do Filezila tu fala que ta com problema, vamos ter mais um pouco de atênção com os seus clientes pow, sei que conciliar tempo com trabalho, estudos e tals é dificil mas se vc ta disponibilizando um serviço tem que tá ciente que o pessoal vai cobrar se vc falhar, eu passo o dia inteiro atualizando a pagina do forum pra ver se vc entra, quando eu vejo tu entrou privado :dry: :wacko: ...3 meses já esperando vc entregar o server pronto, comprei so o server, depois ainda peguei a promoção do dedicado no outro mês, tem cara que comprou tem nen 2 semana vc ja entregou, pior que vc falou que ja tava pronto faz tempo, eu ja tinha mandado os dados do vps pra vc instalar, venceu o pagamento, fecharam lá o vps e vc não instalou nen deu resposta de nada, so fala que tá sem tempo, mas toda vez eu falo ME MANDA O LINK DO MEU SERVER QUE VC JA EDITOU PRA EU INSTALAR AKI EM CASA ENQUANTO VC NÃO RESOLVE AS SUAS COISAS :dry: , pow, tava confiante que ia dar certo fazer as coisas com vc mas desse jeito ta ruim. A maquina já liberou lá dinovo, quero ver agora se vou ter que dexar mais um mês ela lá sem nada. Olha que eu pedi o meu server quando vc iniciou a venda do seu server gracia final, e até agora nada. Eu tenho paciencia man, mas dinheiro ta rolando ai e vc quanto qualquer um sabe que não tá facil. ME AJUDEEE PELOAMORDEDEUS, RESOLVA LOGO MINHA SITUAÇÃO :excl:

John você ficou muito tempo sem mandar noticias da renovação e do servidor, a maquina foi congelada com seu servidor lá dentro, renovou agora, estou montando novamente o servidor, seu vencimento sera alterado pro dia que eu entregar, estou trabalhadno nele agora.

 

Kelvin ja mandei mp com os dados da maquina, da uma olhada aew mano!

OK irei verificar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ok, fico no aguardo, mas me manda por favor o link do server que vc editou com as minhas config pra que eu possa ir alterando o restante ao meu gosto aqui em casa e depois mandar la pro vps depois que vc instalar. E me manda tb os dados do host do site por favor! Obrigado pela atênção!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tem IP pra testes? (Ping)?

 

Qual router é usado?

 

suporte contra atk DDoS?

 

aguardo respostas!

 

Desculpe.

 

Ip pode testar este: 64.120.163.38

 

Router usado não sei lhe informar.

 

Sim tem proteção contra Atk DDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe.

 

Ip pode testar este: 64.120.163.38

 

Router usado não sei lhe informar.

 

Sim tem proteção contra Atk DDOS.

 

Kelvin a maquina ta na mesma ainda, quando vcs vao formata - la?

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin man, pc ok, server ok, MAS falta vc me mandar os dados do host do site ainda! Vê ai pliz pra terminar logo isso. Flw e obrigado!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

John que host? VoCê me comprou apenas dedicado, seu site fica online por wamp no proprio DC, lembra?

 

lumbreras já mandei MP ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No no! Comprei o primeiro pacote que vc fez do gracia final que incluia, Servidor+site+intalação+suporte! No mês seguinte comprei o dedicado que tb tava na promoção ja com server+dominio+l2updater, mas como eu ja tinha o server que comprei a vc fizemos um acordo. O dominio eu ja tinha falado com vc, vc falou que era da Unicahost, ja tinha até me perguntando como eu ia querer o endereço :dry: , tenho todos os boletos aqui pra provar os pagamentos de cada um, tanto do primeiro pacote do gracia final quanto dos pagamentos do VPS. Vê ai e depois vê tb o L2Updater que faltou, as veses é bom usar um caderninho pra não acontecer isso man. Obrigado pela atênção!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John conversemos isso por msn ou email, pq você se equivocou.

[email protected]

 

Tow on!ENTRA e aceita lá!

 

Se vc ficasse on iria ajudar bastante! :dry:

 

Bom sei que isso é chato mais acontece rlx que não tow brabu naum. :laugh:

 

Vou confirmar novamente. Fiz a compra do [servidor] Gracia Final L2JCENTER 100% que tem o post aqui no forum assim que vc criou, pode ver lá que tem um post meu pedindo pra falar com vc 3 dias depois e tb tenho o boleto do pagamento, depois disso fiz a compra da outra promoção que vc chamou de KIT COMPLETO(Servidor+Site+Vps 2GB+Dominio+L2Updater+Instalação+Suporte 30 dias)por R$150, infelizmente o post já não existe, mas eu tenho os boletos de pagamento tb comigo referente ao valor que acertamos. Se vc olhar lá no site L2jCenter o histórico de todos as confirmações de pagamento vai ver lá tudo que estou falando nos campos de descrição do que foi comprado. Basta olhar as confirmações com meu nome e email. Sem contar que tb tenho os emails de contato entre eu e vc mostrando as conversas sobre os acertos de pagamento que tb lhe estão disponíveis assim como os boletos.

E por ultimo pra acabar com qualquer dúvida sua entra no site do Registrobr e digita l2demoniacgods.com ou então entra aqui nesse link direto: Clique aqui. Garanto que não fui eu que cadastrei esse dominio la na Unicahost. Falta vc me passar os dados de lá pra eu poder pra eu redirecionar o meu site e tb faltou vc fazer o L2updater :laugh:

 

Fico no aguardo da resposta. Obrigado e me desculpe qualquer incômodo, mas equivocos acontecem com todos. :laugh:

 

Obs.: Olha so a hora do edit, eu aki esperando no msn...

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Seu dominio foi cadastrado desde a primeira compra.

Os dados foram enviados para seu email com os dados para voCê alterar seu DNS.

E eu não vi onde eu falei que daria um host, Servidor+Site+Vps 2GB+Dominio+L2Updater+Instalação+Suporte 30 dias site fica no VPS igual ao de todos os clientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu dominio foi cadastrado desde a primeira compra.

Os dados foram enviados para seu email com os dados para voCê alterar seu DNS.

E eu não vi onde eu falei que daria um host, Servidor+Site+Vps 2GB+Dominio+L2Updater+Instalação+Suporte 30 dias site fica no VPS igual ao de todos os clientes...

 

 

Eu sei, falei host mas usei a palavra errada, me desculpe, o que queria me referir era ao dominio que como mostrei ja tava cadastrado, mas me corrija se eu estiver errado, o redirecionamento do dominio para o meu site lá no vps é feito no painel de controle do dominio, no caso da unicahost certo? Mas para ter acesso ao painel de controle eu teria que ter uma senha e um login, que é o que eu falei quando disse pra me enviar os dados. Mas so recebi pelo email os ddns. Mas se apenas com o ddns der pra redirecionar o site de lá do vps por favor me explique como. E vê o L2Updater! Vlw! Estou no msn até as 6, depois disso so as 23:00. Obrigado!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo geito o kelvim nao quer fazer o trabalho p/ mim!!! me add no msn , mais nunca fica on , mandei msg , e nunca me responde , poxa brother se tiver muito ocupado , e so falar que vou procurar outra pessoas ta ligado!!!! nao e a primeira vez que venho aqui e deixa msg.!!! desculpa , mais preciso rapido brother!!! obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu sei, falei host mas usei a palavra errada, me desculpe, o que queria me referir era ao dominio que como mostrei ja tava cadastrado, mas me corrija se eu estiver errado, o redirecionamento do dominio para o meu site lá no vps é feito no painel de controle do dominio, no caso da unicahost certo? Mas para ter acesso ao painel de controle eu teria que ter uma senha e um login, que é o que eu falei quando disse pra me enviar os dados. Mas so recebi pelo email os ddns. Mas se apenas com o ddns der pra redirecionar o site de lá do vps por favor me explique como. E vê o L2Updater! Vlw! Estou no msn até as 6, depois disso so as 23:00. Obrigado!

Sim, se equivocou geral.

Os dados para acesso do seu DNS foram enviados por email junto com os dados do primeiro DC. Como não foi renova, foi apagado do sistema, era pra você ter anotado isto.

Mas verificarei e mandarei por email os dados, vou procurar, e trate comigo por email (o que vc tem) que aqui fica congestionadno o topico.

 

pelo geito o kelvim nao quer fazer o trabalho p/ mim!!! me add no msn , mais nunca fica on , mandei msg , e nunca me responde , poxa brother se tiver muito ocupado , e so falar que vou procurar outra pessoas ta ligado!!!! nao e a primeira vez que venho aqui e deixa msg.!!! desculpa , mais preciso rapido brother!!! obrigado!!

 

Andre estive o dia inteiro ontem online no msn [email protected] ...

E infelizmente só o encontro off line também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.