Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) File Edit


wbmachado

Pergunta

Olá pessoal.

 

Estou tentando criar um recipe custom, porém, meu File Edit não salva o arquivo "recipe-c.dat" e sempre apresenta este erro.

 

Todas as outras etapas foram concluídas sem problemas. 

 

Poderiam disponibilizar um File Edit que funcione para salvar o arquivo? Ou, se for um erro com solução, me apresenta-la?

 

Ps.: Já baixei vários File Edit aqui do fórum, porém, todos apresentam o mesmo problema

 

Desde já agradeço. 

 

Abraços

RECIPE.png

Editado por wbmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
Em 28/09/2020 at 15:04, wbmachado disse:

Olá pessoal.

 

Estou tentando criar um recipe custom, porém, meu File Edit não salva o arquivo "recipe-c.dat" e sempre apresenta este erro.

 

Todas as outras etapas foram concluídas sem problemas. 

 

Poderiam disponibilizar um File Edit que funcione para salvar o arquivo? Ou, se for um erro com solução, me apresenta-la?

 

Ps.: Já baixei vários File Edit aqui do fórum, porém, todos apresentam o mesmo problema

 

Desde já agradeço. 

 

Abraços

RECIPE.png

Cannot open file

 

Está dizendo que não pode abrir o arquivo que se encontra na pasta de arquivos temporarios

 

 

tente salvar na area de trabalho... na extenção 413

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
18 minutos atrás, XxKingxX disse:

Cannot open file

 

Está dizendo que não pode abrir o arquivo que se encontra na pasta de arquivos temporarios

 

 

tente salvar na area de trabalho... na extenção 413

 

Obrigado, King.

 

Era justamente isso. Como o L2 fica no C:/ o File Edit não estava salvando. Ao mudar o local de save para a área de trabalho, o problema foi resolvido! 

 

Obrigado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.