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Até logo, galera!


AiroN

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É com uma angústia enorme que escrevo esse post.

 

Pouco depois que tudo aqui começou, em 2008, eu criei um usuário. Não este @AiroN, outro, mas foi com este que me aproximei de pessoas maravilhosas e acabei me tornando um dos Administradores do L2JBrasil.

Não vou citar nomes de todos os adms, designers, ADS júri, mods, etc, para não ser injusto esquecendo de alguém, mas cada um fez diferença e sou muito grato.

Foram muitas artes na ADS, muuuuitas tirinhas para Facebook, organizações, zueiras, operações "recover" para recuperar links off kkk, entre outros inúmeros feitos e histórias que com certeza terei para contar.

 

Hoje me despeço de vocês.

 

Não estou me afastando por que briguei com alguém ou algo similar. De forma alguma.

Tenho um carinho enorme por @Kelvin e @Grundor. Aliás, dizer carinho é pouco. Eu considero esses dois cabeças como meus irmãos de outra mãe e estaremos juntos até o fim, só não mais ostentando uma placa vermelha.

Os motivos:

  1. Desmotivação
  2. Falta de tempo

O que me mantinha aqui é o amor que tenho pela L2JBrasil e a amizade com toda equipe, mas observo o Lineage 2 e tudo em sua volta indo para um caminho de ganância que me deixa extremamente desmotivado.

"Sides" só jogam se pagar, admin só quer faturar, a comunidade só contribui se de alguma forma ter retornos financeiros, não generalizando, mas, enfim... Não estou dizendo que dinheiro não é importante. Não somos mais aqueles moleques de anos atrás. Sei que precisamos dele. No entanto, ser importante é uma coisa, ser o principal é outra.

Além de tudo isso, hoje tenho inúmeros projetos... Atualstudio; 2 canais no YouTube; estabelecimento em minha cidade; sou presidente de um moto clube; entre outras coisas. Toda essa responsabilidade somada à desmotivação me levou até este momento.

 

Isso não é um adeus. É um até logo.

Sempre vou estar por perto, mas não mais como administrador.

 

Até logo, galera!

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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  • L2JBr ADM

@AiroN saiba que todos te adoramos e vai fazer uma baita falta, principalmente nos bastidores. 
Infelizmente Lineage tá nessa viadagem mesmo a galera tá só querendo surfar a onda e ganhar dinheiro. 
Como já disse, sucesso na vida de Youtuber Ramon Molo kkk

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  • L2JBr ADM

@AiroN quem olha a gente aqui no fórum com a plaquinha vermelha não sabe do baita trabalho que dá pra manter esse site, lembro das madrugadas à fora que passamos migrando banco de dados, lidando com tabelas corrompidas, juntando os trocados para pagar os custos mensais e anuais dessa plataforma que muitos usufruem sem dar 1 real de retorno pra gente.

Eu entendo seus motivos, e por muitas vezes já pensei da mesma forma, só não tive coragem. 

Seguimos firmes, vamos manter esse legado enquanto for possível, na esperança de que mais pessoas se revoltem contra esse sistema e se una de coração e alma ao que realmente importa: Diversão, parcerias, amizades.

 

Muito sucesso manolo!

tmj
 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

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Ehhhh Ramonzito, quantos puxões de orelha você não me deu hein meu irmão?

Sou muito grato por tudo, desde a promoção a Moderador até chegar a Gerente de Comunidade. 

 

Como disse o Léo, não é fácil ser da staff, tem coisas que temos que nos fingir de cego pra não socar a cara de alguns hahahah.

 

Muito obrigado pelas lições que você me passou, com toda certeza eu levo isso pra vida, pro trabalho. São lições de humildade, de apoio, de contribuir e de ajudar o mais novo.

Apesar de ser mais novo que você na comunidade já pensei de alguns jeitos me retirar disso, mas eu nunca tive coragem também.

 

Conte sempre conosco, saiba que aqui terá sempre um apoio de nossos amigos.

 

Sucessos na vida, manolo!

 

Quase 8 anos de staff e nunca saiu um churrasco daqui na Bahia. 

 

PRESS F.

Press F to Pay Respects | Press F to Pay Respects | Know Your Meme

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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Irmão primeiramente quero agradecer todo o seu trabalho aqui na L2JBrasil, que Deus te coloque no rumo das melhores coisas possíveis para a sua vida, você merece meu brother!

Segundo gostaria de agradecer a você pela segunda chance que me deu aqui no fórum quando eu fui banido, sem você eu não teria aprendido com os meus erros e não teria chegado aonde estou hoje aqui dentro, então deixo aqui o meu muito Obrigado por isso!

Agradeço também por me escolher como seu ADS Júri hahaha' época boa demais e vai fazer muita falta viu..

Vá com Deus irmão e se cuida, estaremos sempre aqui pelos amigos da L2JBrasil! Abraços!

 

tenor.gif

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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23 horas atrás, AiroN disse:

É com uma angústia enorme que escrevo esse post.

 

Pouco depois que tudo aqui começou, em 2008, eu criei um usuário. Não este @AiroN, outro, mas foi com este que me aproximei de pessoas maravilhosas e acabei me tornando um dos Administradores do L2JBrasil.

Não vou citar nomes de todos os adms, designers, ADS júri, mods, etc, para não ser injusto esquecendo de alguém, mas cada um fez diferença e sou muito grato.

Foram muitas artes na ADS, muuuuitas tirinhas para Facebook, organizações, zueiras, operações "recover" para recuperar links off kkk, entre outros inúmeros feitos e histórias que com certeza terei para contar.

 

Hoje me despeço de vocês.

 

Não estou me afastando por que briguei com alguém ou algo similar. De forma alguma.

Tenho um carinho enorme por @Kelvin e @Grundor. Aliás, dizer carinho é pouco. Eu considero esses dois cabeças como meus irmãos de outra mãe e estaremos juntos até o fim, só não mais ostentando uma placa vermelha.

Os motivos:

  1. Desmotivação
  2. Falta de tempo

O que me mantinha aqui é o amor que tenho pela L2JBrasil e a amizade com toda equipe, mas observo o Lineage 2 e tudo em sua volta indo para um caminho de ganância que me deixa extremamente desmotivado.

"Sides" só jogam se pagar, admin só quer faturar, a comunidade só contribui se de alguma forma ter retornos financeiros, não generalizando, mas, enfim... Não estou dizendo que dinheiro não é importante. Não somos mais aqueles moleques de anos atrás. Sei que precisamos dele. No entanto, ser importante é uma coisa, ser o principal é outra.

Além de tudo isso, hoje tenho inúmeros projetos... Atualstudio; 2 canais no YouTube; estabelecimento em minha cidade; sou presidente de um moto clube; entre outras coisas. Toda essa responsabilidade somada à desmotivação me levou até este momento.

 

Estou fazendo grandes mudanças em minha vida e quero, em 2021, me dedicar incansavelmente ao meus projetos no YouTube. Até os convido para se inscrever nos meus canais: Jet of News e Ramon Costa (🙈 um canalzinho que comecei como "brincadeira" a pouco tempo kk).

 

Isso não é um adeus. É um até logo.

Sempre vou estar por perto, mas não mais como administrador.

 

Até logo, galera!

Até logo amiguinho, já sentiremos saudade de você com sua plaquinha vermelha.

Pude notar uma coisa
sou presidente de um moto clube ,  Gostaria de conhecer seu MC , me desliguei recentemente de um M.A ( MotoAmigos) e estou sempre a procura de novos amigos e novos passeios .
Ficaria feliz em ter um contato do seu MC para um possivel encontro futuramente, desejo a você nobre, Tudo de melhor e que possa se motivar novamente e retornar o quanto antes a nossa comunidade 

Abraços 

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Eu tive o prazer de conhece-lo e sou grato a tudo que fez por mim.😎
Afinal não encontramos ninguem por acaso! Atravessamos o caminho uns dos outros por um motivo.
E lembre-se o que você precisar estarei sempre disposto a lhe dar apoio. Pela sua pessoa!
Abraço estarei por aqui sempre e sempre fazendo minha parte🤖

felip

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  • 4 months later...

meu querido foi grande satisfação ser ganhador de ads aqui sendo você jure e ate msm concorrer sempre mim esperei no seus trabalhos quando tinhas duvida ia de privado  .. maior satisfação vai fazer falta ..

Falar é fácil. Mostre-me o código.

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  • 3 months later...

SEI QUE VOCE ESTAR DESMOTIVADO, MAIS E UMA INJUSTIÇA TREMENDA FAZER ISSO COM OS CLIENTE QUE COMPROU SITES VOCE EXCLUIOU  TODOS LINKS PARA QUE NINGUEM BAIXAR E QUEM COMPROU PERDEU OS ARQUIVOS, E VOCE NEM SI QUER RESPONDER ?

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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