Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


BAN - L2JDev

Posts recomendados

Em 05/11/2020 at 13:15, rafaelh disse:

alguem aqui  anda usando esse projeto ??? estou a procura de um socio q ajude a corrigir e testar

dificil , eu tenho a source mais nem mecher nela to mechendo tbm , to trabalhando com lucera agora !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, New Games disse:

dificil , eu tenho a source mais nem mecher nela to mechendo tbm , to trabalhando com lucera agora !

compartilha comigo, posso colocar todas proteçoes e arrumar os grand bosses, e compartilhar aqui claro. Claro que irei remover todos custons, iria fazer pack retail limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

EU IA FALAR MAS RESOLVI FICAR QUETO... AI VEIO UMA ALMA ATENDADA E FALOU AI EU RESOVI FALAR TBM KK

ISSO AI TA COM CARA DE VAZAMENTO KKK ATE O TEXTO E DA DREAM KKKKK MANO TEM FOFOCA AI NISSO

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM-RasieL disse:

EU IA FALAR MAS RESOLVI FICAR QUETO... AI VEIO UMA ALMA ATENDADA E FALOU AI EU RESOVI FALAR TBM KK

ISSO AI TA COM CARA DE VAZAMENTO KKK ATE O TEXTO E DA DREAM KKKKK MANO TEM FOFOCA AI NISSO

Ban não ta mais mexendo com essa rev, ele ta com Mobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2020 at 23:24, Sarada disse:

@BAN - L2JDev Se vc não vai da continuidade  ao seu projeto, joga a source ai, porque tem muitas correçoes a se feita.

Ola Deixo o Membro @Sarada Como moderador do Topico e aplicação das Atualizaçoes Aqui Postada por ele.
@Sarada Aqui esta o Link Dessa Pack Limpa. como uns ai falo que tinha a sourcer e tudo mentira, ele pode ter a sourcer que ele arrumo com algum agora essa ai ele nao Tinha ate o momento, ele ate Chegou criar uns perfil falso pra trocar ideia comigo pra ver se de alguma forma conseguiria pegar o projeto.
Mais esta ai Liberado . SOUCER L2JDev 400-20

Em 12/10/2020 at 13:40, BAN - L2JDev disse:

dyAvGBm.png


Venho até vocês apresentar o nosso tão esperado projeto a L2JDEV

Bom o que tenho a dizer é: "Gastamos em torno de 1 anos desenvolvendo a nova base e corrigindo tudo que pudemos encontrar pelo caminho; Foram muitos e muitos testes realizados e então hoje chegamos a um ponto que não conseguimos mais fazer testes sozinhos e precisamos da ajuda de todos para podermos continuar o nosso trabalho".
Estamos com uma revisão quase perfeita praticamente tudo funcionando falta realmente poucas coisas a se fazer;

 

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude;
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Quests: Gastamos quase 1 ano fazendo e refazendo todas as quests, estão todas 100% funcionais sem qualquer tipo de erro.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.
  •  

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)

 

  • New admin comando:
  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
  • TvT: //tvt_add - //tvt_remove
  • Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints
  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
  • PartyFarm: //ptfarm - Inicia - fecha o evento
  • CTF:  //ctf_add *NAME*  -  //ctf_remove *NAME*  -  //ctf_advance
  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
  • UNBLOCK IP:  //unblockip 
  • Hero:  //sethero *DAYS*
  • Phantons:  //robot  -  //deleterobot  -  //deleteAllrobots  -  //spawncitizen  -  //spawnenchanter  -  //spawnclass  -  //takecontrol  -  //releasecontrol

 

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

 

new-icon.png Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

 

new-icon.png Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
  • CleanKarma
  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • Hero
  • Lucky Box
  • Gold Scroll  -  Armor  -  Weapons
  • Achievement Book
  • Visual item

 


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

 

Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

  • O projeto será nos moldes da antiga L2JDev. O usuário não terá acesso a source;
  • Qualquer problema ou bug no jogo, favor reportar no tracker;
  • Lembre-se, tudo isso gera muito trabalho para a equipe e você tem sorte de ter esse benefício.

Releases Oficiais:

Download Revisão 400-20:
No-Custom

spacer.png

 

Este tópico é para as releases oficiais.

Files:
AdoptOpenJDK: https://bit.ly/2ZpCMYI
Systemrecomendada protocolo
 846: SYSTEM
MariaDB: 10.4.12: MariaDB Download

Sourcer DataPack : Sourcer L2JDev 400-20


spacer.png

 

  • Gostei 1
  • Haha 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Ola Deixo o Membro @Sarada Como moderador do Topico e aplicação das Atualizaçoes Aqui Postada por ele.
@Sarada Aqui esta o Link Dessa Pack Limpa. como uns ai falo que tinha a sourcer e tudo mentira, ele pode ter a sourcer que ele arrumo com algum agora essa ai ele nao Tinha ate o momento, ele ate Chegou criar uns perfil falso pra trocar ideia comigo pra ver se de alguma forma conseguiria pegar o projeto.
Mais esta ai Liberado . SOUCER L2JDev 400-20

 

Obg! Baixando ja para ve como ta o core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ★BlackStar★ disse:

Acho que a source não é a mesma da rev. A rev esta mais atualizada que a source. a source é a mesma que já tem aqui no forum

não cheguei a ve, irei ve em breve, obg pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue resolver o bug do Item ''Class Card'' ?

Ao selecionar a Classe deseja na html do item ex : Soultaker e dar ''Set new base Class''. 

Aparece a seguinte msg : You dont have class card item ! e nao muda a classe base . 

 

também alguem saberia colocar os buffs malaria , flu e heroic por adena ? esta por event coin . desde ja agradeço !

 

 

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SkyDoidao disse:

Qual base é este projeto?

 

aCis Por XML

 

3 horas atrás, ★BlackStar★ disse:

Acho que a source não é a mesma da rev. A rev esta mais atualizada que a source. a source é a mesma que já tem aqui no forum

Sim a Rev e Sourcer são os Mesmo! mais apenas para parte das Libs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 at 20:37, Trust disse:

Alguém consegue resolver o bug do Item ''Class Card'' ?

Ao selecionar a Classe deseja na html do item ex : Soultaker e dar ''Set new base Class''. 

Aparece a seguinte msg : You dont have class card item ! e nao muda a classe base . 

 

também alguem saberia colocar os buffs malaria , flu e heroic por adena ? esta por event coin . desde ja agradeço !

Alguém ? 

 

 

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, robertantoniio disse:

TENGO ESTE PROBLEMA EN EL GAMESERVER!!!

https://ibb.co/SVvY98r

ya tengo instalado 

jdk1.8.0_141

jdk-15.0.1

y no funciona ninguno!

irei trabalhar com a revisão amanhar. tem correções que devem se feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que em fim, alguém pra corrigir todo o servidor !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais
  • Kelvin pinned e unpinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.