Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


Posts recomendados

5 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Prints L2JDev

Startup Manager

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Merchant Armor

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Merchant Weapons

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Merchant Grocery Stone

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tournament Manager

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Buffer Manager

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Make Doante Shop

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Dungeon Manager Solo Player / Party 4 Menbros

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Gatekepper Manager

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PartyFarm Event Best Farm

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Community Bord

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Auto PvP Zone

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Menu Player

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

24/01/2021

- Remove VoteSystem estava com problemas
- Add Novo VoteSystem Reward + Plungs .JAR pra fazer conexão API
- Fix VoteSystemReward = 3470,5;57,50000;       "Config" -->  events/VoteSystem.properties
- Add VoicedVoteSystem /  ".votehop", ".votenet", ".votetop",  ".votesystem"
- Rework DataBase Clean / limpa

- Add Table Navicat VoteSystem

25/01/2021

- Fix PartyFarm Drop all members
- Fix VoteSystem Reward + Delay 11 Horas

- Fix AuctionTable getEnchant

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado meu amigo , Você é nota mil , qualquer coisa que precisar estamos ai 

By ProjectGames

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, wesleycanes disse:

ola esta faltando texture das Visual Skin teria como disponibilizar pra nois Segue Print

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

As Skins nao estao adicionadas amigos , esse painel é somente um exemplo se quiser por . aqui no forum mesmo tem elas , e ainda tem o arquivo em , game/data/xml/items/Visual Skins Item.xml que ja vem com um baita tutorial de como add elas a gosto , lembrando que são 20 skins ao todo .

14 horas atrás, wesleycanes disse:

so um pergunta sobre essa partyFarme sitem como eu por os mobs para dar spawn so na hora que starta a partyFarme ou nao tem como ??? si tiver me fala onde eu fasso essa config 

Sim , só vc dar //delete em todos os mobs que estao na area configurar o evento partyfarm na pasta events com seu horário a gosto que os mobs irao somente aparecer na hora do evento .

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Trust disse:

As Skins nao estao adicionadas amigos , esse painel é somente um exemplo se quiser por . aqui no forum mesmo tem elas , e ainda tem o arquivo em , game/data/xml/items/Visual Skins Item.xml que ja vem com um baita tutorial de como add elas a gosto , lembrando que são 20 skins ao todo .

Sim , só vc dar //delete em todos os mobs que estao na area configurar o evento partyfarm na pasta events com seu horário a gosto que os mobs irao somente aparecer na hora do evento .

eu ja teste deletei os mobes mais nao ta aparecendo nao amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Tou vendo varios Servidores Usarem a Pack fico, isso ja me deixa Feliz.

Muitos estão usando mesmo fico feliz por ta sempre atualizando esse projeto maravilhoso .

To com uma duvida na party das olys Ban , Tem como eu alterar pra colocar as oly custom ? Tipo : Full Buffs , Full itens Custom , armas , sets , joias e etc . pq so achei aonde altera o enchant . Ah e registrando para o teste a primeira arena nao esta como ''ARENAPVP'' Esta como zona de paz , se tiver como alterar essa configs me diga aonde .

Coodernadas da arena , que não está arena de oly quando vc cai nela durante o periodo da olympiad :

6 minutos atrás, wesleycanes disse:

eu ja teste deletei os mobes mais nao ta aparecendo nao amigo 

No Caso só ira aparecer os mobs do ''Event Party Farm'' no horario que vc estiver configurado em Gameserver/Events/PartyFarm.

#Time Minutes
EventBestFarmTime = 60
BestFarmStartTime = 12:00,16:00,20:00,00:00,

esse horarios acima sao os que o party farm irao iniciar.

ou se preferir de um //ptfarm no local da area ira inicar o event //prfarm era terminar .

 

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Tou vendo varios Servidores Usarem a Pack fico, isso ja me deixa Feliz.

Verdade Vi uns usando a revisao ta de parabens continua atualizando sempre que puder mano .

Tou com uma Dúvida na parte das olympiad , como eu coloco as olym full custom ex: Full Buff , Full Itens Custom /set/joias/weapons/ porque so achei a parte do enchant sobre buffs e itens nao achei . Tem tambem uma arena das oly que da pra se atacar , a primeira arena quando chama ela nao esta como arena ninguem consegue atacar la / Coordenadas : y : -20638 y : -21458 z  : -3024 O evento Tournament esta la . 

E tem a Questao da Skill ''Raid Curse'' que esta 100 % e demora a sair  ''OBS : Só Quando Fight Tanker ataca com a espada de Perto que ela da , mago atacando ela nao da .'', na pasta skills ja tirei o power dela pra 0 e continua dando , tambem estou tentando achar alguns raid's Bosses do proprio interlude pra add na revisao mais nao acho eles na pasta npcs . se Puder ajudar desde ja agradeço mano abç !

Editado por Trust

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Trust disse:

As Skins nao estao adicionadas amigos , esse painel é somente um exemplo se quiser por . aqui no forum mesmo tem elas , e ainda tem o arquivo em , game/data/xml/items/Visual Skins Item.xml que ja vem com um baita tutorial de como add elas a gosto , lembrando que são 20 skins ao todo .

Sim , só vc dar //delete em todos os mobs que estao na area configurar o evento partyfarm na pasta events com seu horário a gosto que os mobs irao somente aparecer na hora do evento .

20 skins ? acho que seria melhor 100.
.dressme acho algo inútil ao meu ponto de vista, por ser pessoal e não ter como re-vender ou fazer uma troca dentro do jogo.
prefiro colocar para venda as skins no NPC, algo como [scroll of apella light] e etc.
Sem contar que isso gera comercio em game, estimulando o jogador a fazer as skins vender ou trocar por outras coisas.
e assim ir atualizando e sempre trazendo mais novidades.

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loading flood protectors.
Loading gameserver configuration files.
Chat Filter: Loaded 22 words
Loading gameserver configuration files.
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.5-pre5 [debug? false; trace: 5]
---------------------------------------------------------------=[ ThreadPool ]
Exception in thread "main" java.lang.OutOfMemoryError: unable to create new native thread
        at java.lang.Thread.start0(Native Method)
        at java.lang.Thread.start(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.addWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.prestartAllCoreThreads(Unknown Source)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool.init(ThreadPool.java:58)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:533)
#
# There is insufficient memory for the Java Runtime Environment to continue.
# Native memory allocation (malloc) failed to allocate 32756 bytes for ChunkPool::allocate
# An error report file with more information is saved as:
# C:\Users\JOAO\Desktop\L2JDev 400-28\gameserver\hs_err_pid16624.log

Server have terminated abnormaly.

 

alguem sabe oque pode ser ???


Server terminated.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Trust disse:

A REVISÃO COMEÇOU A DAR PROBLEMA NO JAVA DO NADA , BAIXEI A ULTIMA ATUALIZAÇÃO PRA VER E REALMENTE NO FINAL SO DA ERRO DE JAVA , BAN SE PUDER COLOCAR O JAVA QUE TA USANDO AGORA PARA NÓS OU VER UMA SOLUÇÃO PARA ESSES DO NPC MERCHANT , BUFFER , OS BOSS E ETC QUE ESTAO DANDO ERRO . OU ALGUEM :S

eu to testando a revisao 400-28 com java 8 e aparentemente normal sem erros, talvez vc esteja atualizando o seu projeto q esta ativo e nao esta copiando todos os arquivos necessarios, pois ate agora nao encontrei nenhum erro no java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia posta uma system que entra testei umas 3 ta dando o seguinte erro 

Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 431 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.
Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 756 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jaumjv disse:

Alguem poderia posta uma system que entra testei umas 3 ta dando o seguinte erro 

Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 431 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.
Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 756 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.

dentro da versao 400-25 compilada ele mandou a systen (tem uma pasta chamada patch files)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por rafaelh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, boich00 disse:

When i make my char admin with acces level 1 and try to log in get automate out from game. Why?

 

have to put acesslevel 1 in the navicat and in the gameserver / administrator (line admin names)

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lazaro Angel disse:

Ban, agora vc troco o system protocol?  eu atualize o serve e nao 

Posso entrar, não avança na seleção do servidor

 

com sua última atualização que você deixou nos comentários   

você pode me dar o novo system por favor

Pronto amigo esta tudo ae 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, boich00 disse:

e o conselho da comunidade não funciona bem

sim realmente ele esta com o problema de não ter a SQL da fronzen NPCS não consegui fazer ele ler os nomes dos GrandeBosses, Raidbosses, por XML apenas pela SQL mesmo, voce tera que pegar da fronzen mesmo. se quiser pode ate deletar todos os outros deixar apenas os GrandBoss, Raidboss. dentro da sql que não avera problema nem 1 no comunityBord.

Desculpa tava em off em a trabalho. Salve Comu... L2jBr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, boich00 disse:

Em quem linha coloco meu endereço ip para server ser public? 

jogo .jpg

login.jpg

externalhostname

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.