Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


Posts recomendados


14 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

 

sim realmente ele esta com o problema de não ter a SQL da fronzen NPCS não consegui fazer ele ler os nomes dos GrandeBosses, Raidbosses, por XML apenas pela SQL mesmo, voce tera que pegar da fronzen mesmo. se quiser pode ate deletar todos os outros deixar apenas os GrandBoss, Raidboss. dentro da sql que não avera problema nem 1 no comunityBord.

Desculpa tava em off em a trabalho. Salve Comu... L2jBr

Tipo para alterar a hora que nasce os Grand e Raid Boss , e o local aonde eles irao respawna é no mysql , Raid_spawnslist e Grandboss_spawn ?

Saberia dizer tambem como tira o Raid Curse dos Raid Boss e alguns mobs ? Mesmo na xml Skills Colocando ''power'' = 0  Continua 100% .

Editado por Trust

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Trust disse:

Tipo para alterar a hora que nasce os Grand e Raid Boss , e o local aonde eles irao respawna é no mysql , Raid_spawnslist e Grandboss_spawn ?

Raid Boss é na tabela -> raidboss_spawnlist

Grand boss é em config/custom/RaidBoss.properties

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sarada disse:

Raid Boss é na tabela -> raidboss_spawnlist

Grand boss é em config/custom/RaidBoss.properties

Sim , config/custom/RaidBoss.properties configurar a hora de respawn , queria saber como alterar o lugar aonde nasce.

ex: colocar o zaken pra nascer em Talking Insland ao invés do lugar original .

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quero tirar uma duvida.
Eu retirei esse PvPZone ai por vote e algumas Zonas Custom feita ja no Pacote. retirei todas deixando o mais Retail Possivel.
meu ponto de vista e visar Servidor PvP mais com base Retail.
Irei adicionar apenas Uma Flag Zone onde apenas deixa o jogador Flag e que se morrer volta pra cidade normalmene pra ele ter que vim aqui na Flag Zone novamente. pra não atrabalhar as outras coisas.

vi também alguns reclamando do Tournament, por conta que as Olympiad não ataquem. 
Metodo pra arrumar isso e retirar todo o Tournament, Voltar Olympiad para Retail. 
Fazer um Tournament Apenas 1x1 em Colizeul ou outra arena PvP onde as postas se fechao.

Outro assunto os Grand Bosses, quem uso Eola sabe que o sistema de Bosses deles tem uma configuração peculiar bem facil de mexer e com os Spwan por Loc, X Y Z para os RaidBoss 

 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por BAN - L2JDev
Spoiler //edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Trust disse:

Sim , config/custom/RaidBoss.properties configurar a hora de respawn , queria saber como alterar o lugar aonde nasce.

ex: colocar o zaken pra nascer em Talking Insland ao invés do lugar original .

spawn você muda na class do boss, exemplo Zaken.java

mas tem um porem, alguns grand boss tem animação com câmera, e vc precisa criar um novo zone com coordenadas certas e ve se nao buga as cameras da animação, exemplo do antharas,vlks, animação pode sai deslinhada com spawn, ai tem que ser bom em matematica xyz

3 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Galera quero tirar uma duvida.
Eu retirei esse PvPZone ai por vote e algumas Zonas Custom feita ja no Pacote. retirei todas deixando o mais Retail Possivel.
meu ponto de vista e visar Servidor PvP mais com base Retail.
Irei adicionar apenas Uma Flag Zone onde apenas deixa o jogador Flag e que se morrer volta pra cidade normalmene pra ele ter que vim aqui na Flag Zone novamente. pra não atrabalhar as outras coisas.

vi também alguns reclamando do Tournament, por conta que as Olympiad não ataquem. 
Metodo pra arrumar isso e retirar todo o Tournament, Voltar Olympiad para Retail. 
Fazer um Tournament Apenas 1x1 em Colizeul ou outra arena PvP onde as postas se fechao.

Outro assunto os Grand Bosses, quem uso Eola sabe que o sistema de Bosses deles tem uma configuração peculiar bem facil de mexer e com os Spwan por Loc, X Y Z para os RaidBoss 

  Mostrar conteúdo oculto
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

não buga camera do boss?

ah mas ai ta boss custom e nao boss original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sarada disse:

spawn você muda na class do boss, exemplo Zaken.java

mas tem um porem, alguns grand boss tem animação com câmera, e vc precisa criar um novo zone com coordenadas certas e ve se nao buga as cameras da animação, exemplo do antharas,vlks, animação pode sai deslinhada com spawn, ai tem que ser bom em matematica xyz

não buga camera do boss?

ah mas ai ta boss custom e nao boss original

Sim eles seria Custom ia deixar os Retail funcionando normalmente e quem quiser usar um que Faz das Spwan no RaidBoss igual o PartyFarm so que 1 Bixo so com o tempo respeitando no .raidinfo se elle metodo for aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BAN - L2JDev disse:

Sim eles seria Custom ia deixar os Retail funcionando normalmente e quem quiser usar um que Faz das Spwan no RaidBoss igual o PartyFarm so que 1 Bixo so com o tempo respeitando no .raidinfo se elle metodo for aplicado.

mas ele quer boss original no novo spawn, ai tem que fazer oque eu falei, tem que criar um novo bosszone no xml com coordendadas certas, os grand boss que não tem animação, da pra fazer de boa, só que o zaken precisa configurar a skill que ele teleporta na class dele, pra ele não teleportar pra zona original.

ja antharas,vlks, e frintezza principalmente, podem bugar por te animações e câmeras envolvidas.

vai te que configurar na propria class animaçoes. Fiz isso uma vez, mas deu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Galera quero tirar uma duvida.
Eu retirei esse PvPZone ai por vote e algumas Zonas Custom feita ja no Pacote. retirei todas deixando o mais Retail Possivel.
meu ponto de vista e visar Servidor PvP mais com base Retail.
Irei adicionar apenas Uma Flag Zone onde apenas deixa o jogador Flag e que se morrer volta pra cidade normalmene pra ele ter que vim aqui na Flag Zone novamente. pra não atrabalhar as outras coisas.

vi também alguns reclamando do Tournament, por conta que as Olympiad não ataquem. 
Metodo pra arrumar isso e retirar todo o Tournament, Voltar Olympiad para Retail. 
Fazer um Tournament Apenas 1x1 em Colizeul ou outra arena PvP onde as postas se fechao.

Outro assunto os Grand Bosses, quem uso Eola sabe que o sistema de Bosses deles tem uma configuração peculiar bem facil de mexer e com os Spwan por Loc, X Y Z para os RaidBoss 

  Ocultar conteúdo
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aonde ficaria esse arquivo para edição ?

Agora, Trust disse:

Aonde ficaria esse arquivo para edição ?

Raid Curse tambem está 100% , Zaken , Orfen tem alguma maneira de arrumar ou retirar essa skill dos Raid e Grand boss ?

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what wee need now for the new updates with your fixes , you must make the patch with working skins as well bro, you have done realy good jobe , also if you can make the fake players to walking on npcs or to be auto offline shops , or to participate on events , farming mobs as well !!! and you need to make auto potion system to worck because you have it on this pack but you have diferent ids on potion's system , thats way the auto pot system not worck.!!!

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lazaro Angel disse:

.  


Todas as raids estão vivas nas informações 
mas ao entrar diretamente eles não aparecem no seu site 

e se eu fizer eles aparecerem com o comando eles diretamente NAO DROP SEUS ITEMS

Shot00008.thumb.jpg.a44772d22bfe9c85799e1e5472f01bec.jpg

Shot00011.jpg

Aqui nao esta assim bugado como coelho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lazaro Angel disse:

 

Então, por que isso acontece comigo? 

Eu tenho a última atualização e instalei tudo corretamente, gostaria de receber sua resposta

amigo reveja direito pois to olhando aque esta normal amigo voce tem a sisntem do projeto ou esta usando outra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/01/2021

- Remove L2BlockLevelZone.java
- Remove L2BishopZone.java
- Remove L2ChangePvpZone.java
- Remove L2ChaoticFreeZone.java
- Remove L2ChaoticSelfZone.java
- Remove L2DynamicZone.java
- Remove L2PartyFarmZone.java
- Remove L2SpotPvpZone.java
- Remove L2NoZergZone.java
- Remove Tournament 3x3 5x5 9x9
- Annoncer Tour Mensagen Player Vs Player
- Rework Stadion para Colizeul
- Rework StartUpManager Teleport to Gremili Random Tanking, Elven, Dark, Dwawn, Orc
- Rework Adicionado anuncio de Next Event sempre que o Party Farm termina (similar ao do Tournament). By LucasDelRamos
- Add 3 Items for Skins ID's 30003 30004 30005 
- Fix Multisell Visual for .menu / Visual

01/02/2021
- Add isVip [VIP]-PlayerName  Apenas para jogadores VIPs
- Add FakePlayer Buy/Sell Private Store
- Remove todos os SpwanList Custom adicionado no Projeto agora estão retail por padrao. voces terar que puxar os Npcs que forem usar em data/xml/npc 
Todos as NPCsInstance foram deletados vocês teram que puxar novamente. pra evitar trastorno 

aKhD1x0.jpg PCGSCVJ.jpg

 

Soucer 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

DataPack 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch Files 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Irei dar um viajada a trabalho volto em 1 semana deixe os FadeBack Ajuda muito eu

Editado por BAN - L2JDev
  • Amei 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

31/01/2021

- Remove L2BlockLevelZone.java
- Remove L2BishopZone.java
- Remove L2ChangePvpZone.java
- Remove L2ChaoticFreeZone.java
- Remove L2ChaoticSelfZone.java
- Remove L2DynamicZone.java
- Remove L2PartyFarmZone.java
- Remove L2SpotPvpZone.java
- Remove L2NoZergZone.java
- Remove Tournament 3x3 5x5 9x9
- Annoncer Tour Mensagen Player Vs Player
- Rework Stadion para Colizeul
- Rework StartUpManager Teleport to Gremili Random Tanking, Elven, Dark, Dwawn, Orc
- Rework Adicionado anuncio de Next Event sempre que o Party Farm termina (similar ao do Tournament). By LucasDelRamos
- Add 3 Items for Skins ID's 30003 30004 30005 
- Fix Multisell Visual for .menu / Visual

01/02/2021
- Add isVip [VIP]-PlayerName  Apenas para jogadores VIPs
- Add FakePlayer Buy/Sell Private Store
- Remove todos os SpwanList Custom adicionado no Projeto agora estão retail por padrao. voces terar que puxar os Npcs que forem usar em data/xml/npc 
Todos as NPCsInstance foram deletados vocês teram que puxar novamente. pra evitar trastorno 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


 

Soucer 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

DataPack 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch Files 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Irei dar um viajada a trabalho volto em 1 semana deixe os FadeBack Ajuda muito eu

Mlk zica, obrigado pela postagem mano.. uma boa viagem pra você irmão! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keeep up broooo keep up you have done realy nice worck. if you whant any help plz let me know 🙂

Ok One share for farm bot protection.!

past those files to      gameserver\data\html

Files:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Full Fuctional Geodata & Panthodes Official Like.

past those files to      gameserver\data

Files:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por joniredbullgr

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

when i try to spawn solo citizen fake player this erorrs apears.!

 

 

 

java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.ClassCastException: net.sf.l2j.gameserver.model.Location cannot be cast to net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:267)
        at net.sf.l2j.gameserver.ai.AbstractAI.setIntention(AbstractAI.java:225)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.backToCityCenter(CitizenAI.java:99)
        at phantom.ai.walker.CitizenAI.thinkAndAct(CitizenAI.java:39)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:252)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. When i put on a visual test after 60 seconds, boots and gloves remain visually on me.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

_________________________________________________________________________________________
2. When i buy for example 6 EWS in the inventory it does not say that there are 6.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

I like this project and i want to evolve! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os boss estão com Problema , Maioria dos Raid e Grand boss quando voce mata passa 1 min e ele ja renasce novamente !

Bosses Bugados : Antharas , Queen Ant "Que Testei"

Raid Bosses tudo ok por enquanto , o Respawn "TEMPO" dos boss  nascer e alterado em milisegundos ?

Editado por Trust

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.