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L2JDev Interlude - Revisões Oficiais


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18 horas atrás, Sarada disse:

ai diff

remove creditos l2jdev.rar 513 B · 8 downloads

deve ta com rev desatualizado, nem tem mais isso amigo, só tem solo pvp, que é 1x1, atualize sua rev para não te problemas no jogo

Não atualizei por isso mesmo , queria manter o evento só que os que citei acima o x3 x5 e x9 que estao funcionando corretamente se puder ajudar

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Venho até vocês apresentar o nosso projeto a L2JDEV Informações do Projeto: BASE: Foi feito um downgrade de um projeto aCis Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram

31/01/2021 - Remove L2BlockLevelZone.java - Remove L2BishopZone.java - Remove L2ChangePvpZone.java - Remove L2ChaoticFreeZone.java - Remove L2ChaoticSelfZone.java - Remove L2DynamicZone

Segue as Atualização do @Sarada Organization - Rework Player / Character.properties  | Config/custom/Character.properties - Add Properties RaidBoss Config/custom/RaidBoss.properties - Rewor

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1 minuto atrás, Trust disse:

Não atualizei por isso mesmo , queria manter o evento só que os que citei acima o x3 x5 e x9 que estao funcionando corretamente se puder ajudar

estao funcionando eventos? ué, se ele removeu, n deve ta 100%

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5 minutos atrás, Sarada disse:

estao funcionando eventos? ué, se ele removeu, n deve ta 100%

entao , eu nao cheguei a usar essa ultima atualização pq o sv esta pronto , so quero remover o anuncio do 1x1 teria como ?

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4 minutos atrás, Trust disse:

entao , eu nao cheguei a usar essa ultima atualização pq o sv esta pronto , so quero remover o anuncio do 1x1 teria como ?

nem sei onde é, sem ve a source ou arquivo tournament.

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3 minutos atrás, Sarada disse:

nem sei onde é, sem ve a source ou arquivo tournament.

blz , se alguém puder ajudar com isso agradeço mt , obg pela força Sarada !

4 minutos atrás, Trust disse:

blz , se alguém puder ajudar com isso agradeço mt , obg pela força Sarada !

eu tenho a source .

 

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3 minutos atrás, Trust disse:

blz , se alguém puder ajudar com isso agradeço mt , obg pela força Sarada !

vai ArenaTask.java

Broadcast.gameAnnounceToOnlinePlayers("Tournament: Event Started");
-Broadcast.gameAnnounceToOnlinePlayers("Tournament: 1x1| 3x3 | 5x5 | 9x9");
Broadcast.gameAnnounceToOnlinePlayers("Tournament: Duration: " + ArenaConfig.TOURNAMENT_TIME + " minute(s)!");

minha frozen ta assim

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6 minutos atrás, Sarada disse:

vai ArenaTask.java

Broadcast.gameAnnounceToOnlinePlayers("Tournament: Event Started");
-Broadcast.gameAnnounceToOnlinePlayers("Tournament: 1x1| 3x3 | 5x5 | 9x9");
Broadcast.gameAnnounceToOnlinePlayers("Tournament: Duration: " + ArenaConfig.TOURNAMENT_TIME + " minute(s)!");

minha frozen ta assim

isso é no eclipse né ?

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Alguém poderia me ajudar a corrigir , o evento inicia duas vezes  e quando vai terminar fica contando ex 2x 15 min como se tivesse 2 eventos . 

----------------------------------------------------
Tournament: Event Started.
----------------------------------------------------
----------------------------------------------------
Tournament: Event Started.
----------------------------------------------------
Zaken door id 21240006 opened, game time 00.00.
FourSepulchersManager: end of the round.
DayNightSpawnManager: Removed 600 night creatures
DayNightSpawnManager: Spawned 232 day creatures
Tournament: Next Event Thu Feb 11 20:05:00 CST 2021
Tournament: Next Event Thu Feb 11 20:05:00 CST 2021

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3 horas atrás, Trust disse:

Alguém poderia me ajudar a corrigir , o evento inicia duas vezes  e quando vai terminar fica contando ex 2x 15 min como se tivesse 2 eventos . 

----------------------------------------------------
Tournament: Event Started.
----------------------------------------------------
----------------------------------------------------
Tournament: Event Started.
----------------------------------------------------
Zaken door id 21240006 opened, game time 00.00.
FourSepulchersManager: end of the round.
DayNightSpawnManager: Removed 600 night creatures
DayNightSpawnManager: Spawned 232 day creatures
Tournament: Next Event Thu Feb 11 20:05:00 CST 2021
Tournament: Next Event Thu Feb 11 20:05:00 CST 2021

deve ta duplicado a if em EnterWorld.java, deve se la não lembro, só olhando

ele não inicia duas veses, ele só anuncia duas veses  quando sera o evento

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Em 12/10/2020 at 19:40, BAN - L2JDev disse:

L2jDev.gif.d0af2146c91efd15bbf93d78e6737ac5.gif


Venho até vocês apresentar o nosso projeto a L2JDEV

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto aCis
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)

 

  • New admin comando:
  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
  • TvT: //tvt_add - //tvt_remove
  • Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints
  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
  • PartyFarm: //ptfarm - Inicia - fecha o evento
  • CTF:  //ctf_add *NAME*  -  //ctf_remove *NAME*  -  //ctf_advance
  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
  • UNBLOCK IP:  //unblockip 
  • Hero:  //sethero *DAYS*
  • Phantons:  //robot  -  //deleterobot  -  //deleteAllrobots  -  //spawncitizen  -  //spawnenchanter  -  //spawnclass  -  //takecontrol  -  //releasecontrol

 

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

 

new-icon.png Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

 

new-icon.png Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
  • CleanKarma
  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • Hero
  • Lucky Box
  • Gold Scroll  -  Armor  -  Weapons
  • Achievement Book
  • Visual item

 


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

Prints L2JDev

Startup Manager

Merchant Armor

Merchant Weapons

Merchant Grocery Stone

Tournament Manager

Buffer Manager

Make Doante Shop

Dungeon Manager Solo Player / Party 4 Menbros

Gatekepper Manager

PartyFarm Event Best Farm

Community Bord

Auto PvP Zone

Menu Player

Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

Releases Oficiais:

Download Revisão 400-29:

01-02-2021 Ultima Ate agora
No-Custom

spacer.png

Download Sourcer 
[NÃO EXECUTE OS ARQUIVOS DE SOURCES. MANTENHA AS FONTES SOMENTE PARA ATUALIZAÇÕES / CORREÇÕES ETC]

spacer.png

Este tópico é para as releases oficiais.


spacer.png

amigo servidro com muitos erros travando affs !

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22 horas atrás, Sarada disse:

deve ta duplicado a if em EnterWorld.java, deve se la não lembro, só olhando

ele não inicia duas veses, ele só anuncia duas veses  quando sera o evento

oque faço para corrigir irmão ?

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Em 09/02/2021 at 15:42, Sarada disse:

ai ta, não é  o video mais resumido, mas da pra entender se for com calma

Criando Repositorio local +patch Diff - YouTube

Obrigado @Sarada por sempre ser tão ativo! 
obrigado pela dica apartir de agora as Diff sera postadas assim. e irei tentar fazer esse repositorio.
ainda nao sei mexer no Gift

  • I love it 1

3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

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12 horas atrás, cleitonzip2 disse:

amigo servidro com muitos erros travando affs !

erro onde? não vi problemas.

5 horas atrás, Trust disse:

oque faço para corrigir irmão ?

isso é na class, onde não sei, mas amanha gente ve certo, ou manda source por PM, porque essa sua source ja não tem mais aqui na l2jdev

3 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Obrigado @Sarada por sempre ser tão ativo! 
obrigado pela dica apartir de agora as Diff sera postadas assim. e irei tentar fazer esse repositorio.
ainda nao sei mexer no Gift

de boas, é no eclipse mesmo, isso ajuda ate mesmo pra voce salvar os mods que tu adicionar, qualquer coisa me avisa

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Fala galera, blz?

Como eu faço para desativar aqueles drops inúteis de para server pvp, como por exemplo: Stem, Animal Skin e etc.

Ou, se não der para desativar os drops, pelo menos desativar o autoloot para eles.

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3 horas atrás, RafaelReis disse:

Fala galera, blz?

Como eu faço para desativar aqueles drops inúteis de para server pvp, como por exemplo: Stem, Animal Skin e etc.

Ou, se não der para desativar os drops, pelo menos desativar o autoloot para eles.

pra tirar drop dos mobs vai te q ir xml npcs de cada npc e exluir kkk vai demorar um ano.

mas tem mod de autloot aqui no forum, que voce seleciona itens que vao cai no chão em vez da bang

Spoiler

gameserver/model/actor/L2Attackable.java    

                if (item != null)
                {
                    // Check if the autoLoot mode is active
                    if ((isRaid() && Config.AUTO_LOOT_RAID) || (!isRaid() && Config.AUTO_LOOT))
                    +    if  (Arrays.binarySearch(Config.AUTO_LOOT_LIST_EXCLUDE_ITEMS, item.getId()) >= 0)
                    +    dropItem(player, item); // drop the item on the ground    
                    +    else
                        player.doAutoLoot(this, item); // Give this or these Item(s) to the L2PcInstance that has killed the L2Attackable                        
                    else
                        dropItem(player, item); // drop the item on the ground                    
                    
                    // Broadcast message if RaidBoss was defeated
                    if (isRaid() && !isRaidMinion())
                        broadcastPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_DIED_DROPPED_S3_S2).addCharName(this).addItemName(item.getId()).addNumber(item.getCount()));
                }
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Config.java

/** Auto-loot */
    public static boolean AUTO_LOOT;
    +public static String AUTO_LOOT_EXCLUDE_ITEMS;
    +public static int[] AUTO_LOOT_LIST_EXCLUDE_ITEMS;
    public static boolean AUTO_LOOT_HERBS;
    public static boolean AUTO_LOOT_RAID;


AUTO_LOOT = server.getProperty("AutoLoot", false);
+AUTO_LOOT_EXCLUDE_ITEMS = server.getProperty("AutoLootExcludeItems", "1341,1342,1343,1344,1345");
            
            +array = AUTO_LOOT_EXCLUDE_ITEMS.split(",");
            +AUTO_LOOT_LIST_EXCLUDE_ITEMS = new int[array.length];
            
            +for (int i = 0; i < array.length; i++)
            +AUTO_LOOT_LIST_EXCLUDE_ITEMS = Integer.parseInt(array);
            
            +// sorting so binarySearch can be used later
            +Arrays.sort(AUTO_LOOT_LIST_EXCLUDE_ITEMS);


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
config/server.properties


# Items ID Cannot Auto Picked
# Arrows IDS = 1341,1342,1343,1344,1345
AutoLootExcludeItems = 1341,1342,1343,1344,1345,1047,1048,1049,1050,1051,\
1052,1053,1054,1055,1056,1057,1058,1059,1095,1096,\
1097,1098,1099,1150,1151,1152,1400,1401,1402,1403,\
1404,1405,1406,1407,1408,1409,1410,1411,1412,1413,\
1414,1415,1416,1417,1418,1512,1513,1514,1515,1516,\
1517,1667,1668,1669,1670,1671,3039,3040,3041,3042,\
3043,3044,3045,3046,3047,3048,3049,3050,3051,3052,\
3053,3054,3055,3056,3057,3058,3059,3060,3061,3062,\
3063,3064,3065,3066,3067,3068,3069,3070,3071,3072,\
3073,3074,3075,3076,3077,3078,3079,3080,3081,3082,\
3083,3084,3085,3086,3087,3088,3089,3090,3091,3092,\
3093,3094,3095,3096,3097,3098,3099,3100,3101,3102,\
3429,3430,3431,3432,3941,3942,3944,4200,4201,4203,\
4206,4207,4208,4906,4907,4908,4909,4910,4911,4912,\
4913,4914,4916,4917,4918,4919,4920,4922,4923,4924,\
4928,4929,4930,4931,4932,4933,4934,4935,5809,5810,\
5811,5812,5813,5814,5815,5816,7638,7639,7640,7641,\
7642,7643,7644,7645,7646,7647,7648,7649,7650,7651,\
7652,7653,7654,7655,7656,7657,7658,7659,7660,7661,\
7662,7663,7664,7665,7666,7667,7668,7669,7670,7671,\
1518,1519,1520,1521,1522,1523,1524,1525,1526,1527,\
1528,1529,1530,1531,1532,1533,1534,1535,1536,1537,\
1856,3103,3104,3105,3106,3107,3108,3109,3110,3111,\
3112,3113,3114,3115,3116,3117,3118,4204,4205,4925,\
4926,4927,6350,6351,6395,6396,6397

 

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53 minutos atrás, Robert-Downey disse:

Oi @BAN - L2JDev @Sarada

seria muito trabalhoso atualizar os mods e o projeto para aCis 398?

Alguns mods sao completamente diferente, precisa refazelo

alguns ja botei, igual .menu, to trabalhando firme na 398, pack boa de mais.

 

foto.jpg

Edited by Sarada
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