Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


BAN - L2JDev

Posts recomendados

4 horas atrás, Trust disse:

@echo off
title L2JDev gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_261
java -Xmx6072m -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause
 

Fiz igual vc disse amigo , mais ainda da o mesmo erro 😕

resolvido !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Resumindo, esse servidor contem BUGs e não está apto há por ONLINE ?

  • Gostei 2
  • Amei 1

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cmt Farias disse:

Resumindo, esse servidor contem BUGs e não está apto há por ONLINE ?

Até da pra por online, mas dependendo do alcance que você quer que ele chegue, aí se tem que mexer no Core-Java e corrigir alguns Bugs, pois todos os servers tem Bugs, seja eles pequenos ou grandes! Boa sorte amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela orientação amigo !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Até da pra por online, mas dependendo do alcance que você quer que ele chegue, aí se tem que mexer no Core-Java e corrigir alguns Bugs, pois todos os servers tem Bugs, seja eles pequenos ou grandes! Boa sorte amigo..

Não iluda o rapaz.

mas como vai corrigir algo se nem a source ta disponível?

relatado aos problemas que citei na primeira pagina, não esta bom para uso.  é só voltar a primeira pagina e lê.

Se quer uma rev acis boa, pega Acis 390. Concerteza vai te dar menos dor de cabeça e ainda tem open source, @Cmt Farias

se quiser usar essa rev do BAN, espera ele resolver as coisas que citei acima da primeira pagina.

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christian-SDM,

Será que ele vai arrumar esse server ?

 

Se arrumar, então vou aguardar ^^

  • Gostei 1
  • Triste 1

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, falou, ta falado, vou aguardar !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cmt Farias disse:

Pronto, falou, ta falado, vou aguardar !!!

Mano, se você já consegue por esse servidor online para você e seus amigos ir testando, coloque online e reporte os bugs... leia o comentário do Christian acima do seu.... não to obrigando você a fazer isso, mas é uma forma de agilizar a revisão pro seu lado, tlgdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já to testando ha lista que o Christian passou, meu server ja ta on faz tempo, porem, não lancei, agora depois dessa lista ai ja fiquei com receio, como ele mesmo falou, esses erros vão ser corrigidos e se eu achar algo que n esteja na lista, eu reporto aqui.

 

Na realidade, to querendo da uma pausa, é muito gasto pra manter VPS e Hospedagem, to pensando de montar ele em casa, porem, tenho dificuldade de fazer isso em minha rede.

 

EDIT...

Pessoal, alguma ideia de fazer logar nessa Rev 400-20 ?

https://prnt.sc/v1dcl8

 

Eu uso outra Rev mais baixa que essa, e estava de boa o server, ai joguei essa em cima e agora n passa pro Select Personagem, foi configurado os IPs e Banco da mesma forma que estava no outro...

Editado por Cmt Farias

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkkon disse:

Tem um BUG no Shop Donate...

 

Acessando em Acessório:

https://prnt.sc/v1sly4

 

Erro após abrir Acessório:

https://prnt.sc/v1sjow

isso não é bug, e sim que nao existe o item que ta dentro da multisell, vcs tem que editar ao seu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora complica, Brasil vai perder ha guerra, eu n sei editar itens (ainda) ^^

 

Pq ja n liberou arrumado isso ? tipo, deixa padrão os itens... (quem quiser modificar depois, tranquilo)

 

Agora não sei editar itens, fode tudo...

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Cmt Farias disse:

Agora complica, Brasil vai perder ha guerra, eu n sei editar itens (ainda) ^^

 

Pq ja n liberou arrumado isso ? tipo, deixa padrão os itens... (quem quiser modificar depois, tranquilo)

 

Agora não sei editar itens, fode tudo...

na verdade nem tem q te nada no multisell, isso vai de cada um, nao quer q ele faça o servidor pra vc ne? asauishuahsu

edição vai de cada membro, ele deixou multisell padrao q tava os itens na pack, mas itens ja nao existem mais na system, por isso o critical erro.

tem varios tutoriais ensinando criar multisell, gmshop etc, só focar na pesquisa. Sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso voltar o meu Multisel e resolve o problema...

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 12/10/2020 at 18:54, Christian-SDM disse:

Ainda usa java 8 padrão e não openjdk, liguei de boa aqui 

Testei os Boss.

Orfen - > vc tira metade do hp, ele vai pra outro spawn ate ai tudo bem, mas no nada ele venho ate mim, em vez de ficar esperando no próximo spawn.

Core - > esta num lugar totalmente diferente, bug de spawn, mesmo bug que estava na source que eu tinha.

Queen ant = ok funcional.

Zaken = ok funcional, (nao testei a porta se ela abre ou n)

Baium = ok funcional, tanto a porta pelo item da quest de como próprio baium.

Antharas = ok funcional, mas nao esta vindo os minions.

Valakas - >  Gatekeeper of Fire Dragon não esta abrindo a porta, tirando isso, valakas está funcional.

Sailren - >  ok Funcional.

Frintezza - > Nem tem npc que teleporta o player esta em falta. Boss estava desativado tbm

Benom  ->  está desativado, não consegui fazer funcionar.

Agora sobre as quests

Carregou somente 30 quests no script,Ativei todas quests, mas tem muitas faltando, Carregou 376.

Isso foi oq testei ate momento, mas creio q outras pessoas vao testar tbm.

ta ai  a minha contribuição do pequeno teste.

 

 

 

ola amigo sera que tem como burlar isso do valakas?? ou sabe alguma forma de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rafaelh disse:

ola amigo sera que tem como burlar isso do valakas?? ou sabe alguma forma de resolver?

tava olhando valakas, da pra trocar teleporter, quando o personagem fala com klein, da pra teleportar direto pra statua do valakas, segue os passos.

Abre o GrandBossTeleporters.java e modifique

 

    else if (event.equalsIgnoreCase("31540"))
        {
            if (st.hasQuestItems(7267))
            {
                st.takeItems(7267, 1);
           -     player.teleToLocation(183813, -115157, -3303, 0);

           +   player.teleToLocation(189199, -107800, -1005, 0);
                st.set("allowEnter", "1");
            }

essas novas coordenadas, vai nasce perto do Heart Volcano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sarada disse:

tava olhando valakas, da pra trocar teleporter, quando o personagem fala com klein, da pra teleportar direto pra statua do valakas, segue os passos.

Abre o GrandBossTeleporters.java e modifique

 

    else if (event.equalsIgnoreCase("31540"))
        {
            if (st.hasQuestItems(7267))
            {
                st.takeItems(7267, 1);
           -     player.teleToLocation(183813, -115157, -3303, 0);

           +   player.teleToLocation(189199, -107800, -1005, 0);
                st.set("allowEnter", "1");
            }

essas novas coordenadas, vai nasce perto do Heart Volcano

eu fiz de outra forma existe duas gatekapeer 1 em cada entrada da sala 1 abre a oposta do que ele ta oq eu fiz foi mudar o spawn troquei eles de lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais
  • Kelvin pinned e unpinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.