Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


Posts recomendados


Atualização:

Boss.
AllowDirectTeleportToBossRoom = false (Adicionado a função de ativar ou desativar, se o player pode entrar numa zona de boss sem quest,Sim ou Não, mais pra serve pvp)
Queen Ant 100%
Zaken 100%
Baium 100%
Sailren 100%
Antharas 100%
Valakas 100%
Core 100%
Orfen 98% mas funcional
Frintezza Adicionei script, mas parece q tem problema de geodata, uso o mesmo script na acis que utilizo,e não tenho problemas. As vezes abre a porta  e as vezes não, fica em off isso!

Modificações.
*Removi ThreadpoolManager e outro threadpool secundário que foi colocado, tava utilizando 100% da CPU Quando inicia os eventos e travava o servidor.
*Adicionado um novo ThreadPool Atualizado e uma nova confi em server.properties.
*Correção do Flood Protection, Personagem tomava kick quando segurava o dedo na skill.
*Foi mudado o protocolo da system. Config Hwid fica em config/Hiwd.Properties

Creio que agora da pra usar para um serve pvp, somente isso, minha pequena Contribuição.

Source+Pack+System

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

  • Gostei 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Sarada disse:

Atualização:

Boss.
AllowDirectTeleportToBossRoom = false (Adicionado a função de ativar ou desativar, se o player pode entrar numa zona de boss sem quest,Sim ou Não, mais pra serve pvp)
Queen Ant 100%
Zaken 100%
Baium 100%
Sailren 100%
Antharas 100%
Valakas 100%
Core 100%
Orfen 98% mas funcional
Frintezza Adicionei script, mas parece q tem problema de geodata, uso o mesmo script na acis que utilizo,e não tenho problemas. As vezes abre a porta  e as vezes não, fica em off isso!

Modificações.
*Removi ThreadpoolManager e outro threadpool secundário que foi colocado, tava utilizando 100% da CPU Quando inicia os eventos e travava o servidor.
*Adicionado um novo ThreadPool Atualizado e uma nova confi em server.properties.
*Correção do Flood Protection, Personagem tomava kick quando segurava o dedo na skill.
*Foi mudado o protocolo da system. Config Hwid fica em config/Hiwd.Properties

Creio que agora da pra usar para um serve pvp, somente isso, minha pequena Contribuição.

Source+Pack+System

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

Só temos a agradecer @Sarada ,porque o próprio dono do Projeto nao deu nenhum suporte . Que apareça pessoas assim como vc pra ajudar a todos que nao tem o entendimento . muito obg!

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sarada disse:

Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

Que tal organizamos um tempo e migrarmos os mods para mais aCis mais atual ?

Quem quiser colaborar eu entro com a source atual e edições na datapack! quem sabe um pack de npc's no custom bem trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RootZerO disse:

Que tal organizamos um tempo e migrarmos os mods para mais aCis mais atual ?

Quem quiser colaborar eu entro com a source atual e edições na datapack! quem sabe um pack de npc's no custom bem trabalhado.

opa..  bela ideia ... essa pack tem alguns mods legais... se eu puder ajudar tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só dei uma força pra corrigi alguns problemas, por pessoal poder usar a revisão, porque se o foco fosse pegar uma rev atualizada, eu não teria feito essas mudanças. E também, mais uma revisão solta no l2jbrasil sem utilidade não da.

foi esses 2 motivos que fez eu trabalhar nela. Porque a rev em si da para se usar em um servidor pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RootZerO disse:

Que tal organizamos um tempo e migrarmos os mods para mais aCis mais atual ?

Quem quiser colaborar eu entro com a source atual e edições na datapack! quem sabe um pack de npc's no custom bem trabalhado.

Quase todos os Codigos estão no meu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se faltar um que tem so Falar que Tiro pra vocês!
a Dungeon e Visual ai e os melhores! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Quase todos os Codigos estão no meu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se faltar um que tem so Falar que Tiro pra vocês!
a Dungeon e Visual ai e os melhores! 

a Dungeon não tem no seu pastebin. si der add lá depois

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Sarada said:

Atualização:

Boss.
AllowDirectTeleportToBossRoom = false (Adicionado a função de ativar ou desativar, se o player pode entrar numa zona de boss sem quest,Sim ou Não, mais pra serve pvp)
Queen Ant 100%
Zaken 100%
Baium 100%
Sailren 100%
Antharas 100%
Valakas 100%
Core 100%
Orfen 98% mas funcional
Frintezza Adicionei script, mas parece q tem problema de geodata, uso o mesmo script na acis que utilizo,e não tenho problemas. As vezes abre a porta  e as vezes não, fica em off isso!

Modificações.
*Removi ThreadpoolManager e outro threadpool secundário que foi colocado, tava utilizando 100% da CPU Quando inicia os eventos e travava o servidor.
*Adicionado um novo ThreadPool Atualizado e uma nova confi em server.properties.
*Correção do Flood Protection, Personagem tomava kick quando segurava o dedo na skill.
*Foi mudado o protocolo da system. Config Hwid fica em config/Hiwd.Properties

Creio que agora da pra usar para um serve pvp, somente isso, minha pequena Contribuição.

Source+Pack+System

  Hide contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

keep up mate thanks for thoses fixes, and updates, realy keep up your good work.!!!!

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorry for the duble post but i chek the server now and is a problem with custom teleport don't work only chaotic zone work's and auto system vote don't announce the votes if you can chek it plz..

and server use to muche ram on localhost machine use almost 7,2 gigs of ram.

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2020 at 17:40, Sarada disse:

só dei uma força pra corrigi alguns problemas, por pessoal poder usar a revisão, porque se o foco fosse pegar uma rev atualizada, eu não teria feito essas mudanças. E também, mais uma revisão solta no l2jbrasil sem utilidade não da.

foi esses 2 motivos que fez eu trabalhar nela. Porque a rev em si da para se usar em um servidor pvp.

os bots robos pararam de funcionar na sua correcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rafaelh disse:

os bots robos pararam de funcionar na sua correcao

acabei de testar, esta funcionando normal, mas esse mod ta incompleto, eu vou remover em breve, exemplo, ele ataca ate admin quando admin ta invisível, e quando morre em pvp ele não volta. Até esqueci de remover esse mod e tambem o dungeon, sao mods que serão removidos.

 

5 horas atrás, Keepler1995 disse:

Qual propriedade voce mecheu para arrumar isso ? Qual atributo ? 

mexi em client packet overflows min e max e depois em Player.java

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

acabei de testar, esta funcionando normal, mas esse mod ta incompleto, eu vou remover em breve, exemplo, ele ataca ate admin quando admin ta invisível, e quando morre em pvp ele não volta. Até esqueci de remover esse mod e tambem o dungeon, sao mods que serão removidos.

 

mexi em client packet overflows min e max e depois em Player.java

 

n sei oq ouve fui testar seu pack e iniciou normal so q nao ta teleportando nem char adm.... unico teleporte q funciona e pra giran... ja,,, restaurei o bkp q vc postou ja exclui toda a rev e descompactei de novo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, rafaelh disse:

n sei oq ouve fui testar seu pack e iniciou normal so q nao ta teleportando nem char adm.... unico teleporte q funciona e pra giran... ja,,, restaurei o bkp q vc postou ja exclui toda a rev e descompactei de novo

 

pega parte da system do ban original   sysstring-e  e  systemmsg-e e coloca na nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sarada disse:

pega parte da system do ban original   sysstring-e  e  systemmsg-e e coloca na nova

funcionou.. acho q e por causa da confirmacao do teleporte ... q na system q vc postou nao possui....
a dungeon esta com problema? o os fakes nao pretendo usar n .. mas a dungeon queria deixar como evento de fim de semana ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rafaelh disse:

funcionou.. acho q e por causa da confirmacao do teleporte ... q na system q vc postou nao possui....
a dungeon esta com problema? o os fakes nao pretendo usar n .. mas a dungeon queria deixar como evento de fim de semana ou algo do tipo

reportaram que o char não consegue pegar target, ainda não testei por completo, irei ver isso hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sucodeuva disse:

nao sei se e o certo aqui mais poderia adcionar o do ElfoCrash o bot esta muito show mais pelo que vi esta com formato .TK se conseguir da um atenção a isso!!! se der claro Obrigado

não irei colocar mods desnecessário, objetivo é fazer pack funcional para serve pvp. E ainda tem source open disponível. Objetivo da source é pra vocês poder adicionar seus próprios códigos, se fosse por mim, eu removeria metade dos mods que acho desnecessário ao projeto, mas como não sou o dono, só to dando uma força para corrigi alguns bugs.

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sarada disse:

não irei colocar mods desnecessário, objetivo é fazer pack funcionalpara serve pvp. E ainda tem source open disponível. Objetivo da source é pra vocês poder adicionar seus próprios códigos, se fosse por mim, eu removeria metade dos mods que acho desnecessário ao projeto, mas como não sou o dono, só to dando uma força para corrigi alguns bugs.

ok Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Sarada said:

não irei colocar mods desnecessário, objetivo é fazer pack funcional para serve pvp. E ainda tem source open disponível. Objetivo da source é pra vocês poder adicionar seus próprios códigos, se fosse por mim, eu removeria metade dos mods que acho desnecessário ao projeto, mas como não sou o dono, só to dando uma força para corrigi alguns bugs.

keep up dude.. can you make the Book's and L's stuck able.?

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.