Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


Posts recomendados

3 horas atrás, Trust disse:

Alguém saberia remover os enchants das armas de hero ? estao vindo + 16 ,  e o /unstuck esta 5 min queria diminuir nao achei aonde altera se alguem ajudar agradeço 🙂

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

<set name="hitTime" val="300000" />
Entenda QUE! a cassa 300000 Conta apenas os 300 Primeiro Caso queira 30 Segundos Tire Apenas 1 dos Zeros que tem ai.

Proximas Atualizações !

oBbjt4I.gif

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Releases Oficiais: Nova Atualização 

oBbjt4I.gif

Comunnity Bord Fix!

Download Revisão 400-25:
No-Custom

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download Sourcer 
[NÃO EXECUTE OS ARQUIVOS DE SOURCES. MANTENHA AS FONTES SOMENTE PARA ATUALIZAÇÕES / CORREÇÕES ETC]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BAN - L2JDev disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

<set name="hitTime" val="300000" />
Entenda QUE! a cassa 300000 Conta apenas os 300 Primeiro Caso queira 30 Segundos Tire Apenas 1 dos Zeros que tem ai.

Proximas Atualizações !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Entendi obg , e na parte das arma Heros vindo + 16 saberia me dizer como deixo elas normal vindo  + 0 ?

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Trust disse:

Entendi obg , e na parte das arma Heros vindo + 16 saberia me dizer como deixo elas normal vindo  + 0 ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2021 at 17:43, BAN - L2JDev disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Correto conseguir atualizar as armas hero , Porem achei mais um bug , no event Party Zone , Quando ele se inicia no horiário colocado na config ele nao é anunciado como o ''Tournament / TvT'' e outros eventos que tem o announcements . e também quando se mata o mob do horario do Evento Party zone o Drop/ Farm não cai para todos da pt somente para um player , mesmo a pt estando By Turn , e aparece a seguinte msg ao matar o mob . : Alredy 1 member of your PC have been rewarded ,so this character won't be rewarded. Se Puder Ajudar ou alguém souber como configurar agradecido !

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Trust disse:

Correto conseguir atualizar as armas hero , Porem achei mais um bug , no event Party Zone , Quando ele se inicia no horiário colocado na config ele nao é anunciado como o ''Tournament / TvT'' e outros eventos que tem o announcements . e também quando se mata o mob do horario do Evento Party zone o Drop/ Farm não cai para todos da pt somente para um player , mesmo a pt estando By Turn , e aparece a seguinte msg ao matar o mob . : Alredy 1 member of your PC have been rewarded ,so this character won't be rewarded. Se Puder Ajudar ou alguém souber como configurar agradecido !

Olá todos essas coisas ja foram resolvidas, Refiz sistema Party Farm com o anuncio e uma propriedade apenas para esse evendo, que se encontrava no Arquivo L2JDev.propriets
 Em fim PartyFarm ja foi finalizado ele Dropa para todos os membro da party a mesma quantidade essa mensagem acontece quando voce tem mais de um jogador na mesma, "PT" party com o mesmo IP ele vai dar apenas a uma das contas abertas! Isso ja foi finalizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BAN - L2JDev disse:

Olá todos essas coisas ja foram resolvidas, Refiz sistema Party Farm com o anuncio e uma propriedade apenas para esse evendo, que se encontrava no Arquivo L2JDev.propriets
 Em fim PartyFarm ja foi finalizado ele Dropa para todos os membro da party a mesma quantidade essa mensagem acontece quando voce tem mais de um jogador na mesma, "PT" party com o mesmo IP ele vai dar apenas a uma das contas abertas! Isso ja foi finalizado 

essa ultima source q postou esta com essa correção?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BAN - L2JDev disse:

Olá todos essas coisas ja foram resolvidas, Refiz sistema Party Farm com o anuncio e uma propriedade apenas para esse evendo, que se encontrava no Arquivo L2JDev.propriets
 Em fim PartyFarm ja foi finalizado ele Dropa para todos os membro da party a mesma quantidade essa mensagem acontece quando voce tem mais de um jogador na mesma, "PT" party com o mesmo IP ele vai dar apenas a uma das contas abertas! Isso ja foi finalizado 

Entendi Ban  que bom , você poderia me dizer se eu baixando o pack atualizado , quais arquivos devo substitur para atualizar o party farm  ? Pois o server ja se encontra online na vps com players ativos , desde ja obg 🙂

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Trust disse:

Entendi Ban  que bom , você poderia me dizer se eu baixando o pack atualizado , quais arquivos devo substitur para atualizar o party farm  ? Pois o server ja se encontra online na vps com players ativos , desde ja obg 🙂

na pasta lib, tem o arquivo l2jserver.jar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Trust disse:

Entendi Ban  que bom , você poderia me dizer se eu baixando o pack atualizado , quais arquivos devo substitur para atualizar o party farm  ? Pois o server ja se encontra online na vps com players ativos , desde ja obg 🙂

irmao fiz um rework gigante no projeto, tava com um tempo livre, decidi então tentar curar o CORE um pouco!
essa nova Atualização sera postada Hoje. estou salvando os arquivos e vuala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

irmao fiz um rework gigante no projeto, tava com um tempo livre, decidi então tentar curar o CORE um pouco!
essa nova Atualização sera postada Hoje. estou salvando os arquivos e vuala...

Estou no aguardo entao  ... Tem algum horario pra soltar hj ?

Editado por Trust

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rafaelh disse:

essa ultima source q postou esta com essa correção?

 

rafa a proxima que eu postar sim essa do dia 8 ta ainda com esse problema do PartyFarm mais ja finalizei ele e tournament 1x1 
na função do Tournament 1x1 fiz um Registro onde o Administrador pode escolher se ele usar commando
bypass -h npc_%objectId%_1x1 assim jogador joga contra outro jogador!

ja assim

bypass -h npc_%objectId%_1_Player_1_FakePlayer  Jogador registra e o tournament gera um Fakeplayer pra ele ir contra e depois remove o Fakeplayer do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BAN - L2JDev disse:

rafa a proxima que eu postar sim essa do dia 8 ta ainda com esse problema do PartyFarm mais ja finalizei ele e tournament 1x1 
na função do Tournament 1x1 fiz um Registro onde o Administrador pode escolher se ele usar commando
bypass -h npc_%objectId%_1x1 assim jogador joga contra outro jogador!

ja assim

bypass -h npc_%objectId%_1_Player_1_FakePlayer  Jogador registra e o tournament gera um Fakeplayer pra ele ir contra e depois remove o Fakeplayer do jogo

usar o fake player no tour.. assim e bacana se os bots tiverem AI.... pra nao ser tao easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafaelh disse:

usar o fake player no tour.. assim e bacana se os bots tiverem AI.... pra nao ser tao easy

todos tem a Ai do attak e perfeito! problema ainda e que Tournament nao permite deslogar antes do evento terminar e onde coloquei pra ele ser deletado gera um Erro no GS sobre o Logout, mais tudo funciona perfeitamente ainda semn problemas

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

todos tem a Ai do attak e perfeito! problema ainda e que Tournament nao permite deslogar antes do evento terminar e onde coloquei pra ele ser deletado gera um Erro no GS sobre o Logout, mais tudo funciona perfeitamente ainda semn problemas

eu nao sei se esta versao esta com a correçao que o sarada me ajudou, de os char's travar no party farm devido o cancel... devido o cancel estar tirando todos os buffs temporariamente e do nada voltar... o char travava... ai ele me passou uma linha pra colocar na skill onde diminui o power do cancel deles, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafaelh disse:

eu nao sei se esta versao esta com a correçao que o sarada me ajudou, de os char's travar no party farm devido o cancel... devido o cancel estar tirando todos os buffs temporariamente e do nada voltar... o char travava... ai ele me passou uma linha pra colocar na skill onde diminui o power do cancel deles, 

todas as atualização dele feita aqui no tópico e postada acompanha nessa pack quanto versão anterior!

2 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

todas as atualização dele feita aqui no tópico e postada acompanha nessa pack quanto versão anterior!

Compilede 11/01/2021 + PatchFilles

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Sourcer Acompanha essa Atualização
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

todas as atualização dele feita aqui no tópico e postada acompanha nessa pack quanto versão anterior!

Compilede 11/01/2021 + PatchFilles

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Sourcer Acompanha essa Atualização
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pode me dizer quais arquivos devo alterar para atualizar o party farm ?

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BrGoogle disse:

Não consigo entra no game, faz login mais ficar parado na tela do server, alguém sabe o que é ?

mano olha o registro do gamesever no navicat atualize o IP pra 127.0.0.1 talves voce consiga entrar fazendo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.