Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• epq vote do l2jbrasil e com link nao com codico !  
    • Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
    • Mi amigo encontré un posible problema de patada, puse acesslevel 8 ... No sé si el interludio es de acceso completo, pero así fue.
    • Yo tengo la misma message.
    • Alguma previsão de sair esse server, ja faz muuito tempo...
    • Update for L2Mythras (2017.07.12) https://pastebin.com/yTKnHpDD
    • updtae for L2jMobius High-Five https://pastebin.com/aYvSZVC8
    • Cuando alguien entra al servidor que no tenga acceso GM el server lo quita del juego, alguien sabe una posible solución?
    • Esta dando esse erro alguém pode me ajudar a corrigir esse erro Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.getInstance(SevenSigns.java:1239)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:237)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:126) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.PeriodType.1         at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.restoreSevenSignsData(SevenSigns.java:667)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.<init>(SevenSigns.java:194)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns$SingletonHolder.<clinit>(SevenSigns.java:1244)         ... 3 more  
    • @tgsboyi remove the code..was many errors

L2JDev Interlude - Revisões Oficiais

Recommended Posts

• Replies 211
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Venho até vocês apresentar o nosso tão esperado projeto a L2JDEV Bom o que tenho a dizer é: "Gastamos em torno de 1 anos desenvolvendo a nova base e corrigindo tudo que pudemos encontrar pelo camin

Segue as Atualização do @Sarada Organization - Rework Player / Character.properties  | Config/custom/Character.properties - Add Properties RaidBoss Config/custom/RaidBoss.properties - Rewor

Atualização: Boss. AllowDirectTeleportToBossRoom = false (Adicionado a função de ativar ou desativar, se o player pode entrar numa zona de boss sem quest,Sim ou Não, mais pra serve pvp) Queen

Posted Images

57 minutos atrás, rafaelh disse:

no tour 1x1(bot).. ele spawna o bot e efaz a contagem mas quando da start eles sao teleportados para giran

voce nao esta usando o ultimo pacote se esta apenas atualizando puxa as zonas L2ArenaZone L2TournamnetZone. 

Fiz bastante teste pra fazer essa com bot!

21 horas atrás, Lazaro Angel disse:

http://http://thumbs.subefotos.com/9c1cb88e42dfed0a5481f7c790b5c3fco.jpg

É possível remover essa mensagem ao iniciar o jogo? "L2jDev: Bem-vindo ao projeto l2jdev" verifique as configurações e não parece remover

Sim e possivel 

Em 13/01/2021 at 18:12, rafaelh disse:

Como faço pra adicionar mais zonas de pvp automatico?? queria adicionar heine... e se tivesse opçao de qual zona ativar  ... tipo eu adiciono 10 zonas mas quero 4 por vez...tipo Zone1(heine)=True ou False

Apenas na sourcer se me lembro bem!

Edited by BAN - L2JDev

3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

1 minuto atrás, BAN - L2JDev disse:

voce nao esta usando o ultimo pacote se esta apenas atualizando puxa as zonas L2ArenaZone L2TournamnetZone

Sim e possivel 

Apenas na sourcer se me lembro bem!

o do tour resolvi nao tinha importado o tournamentzone.xml

outra coisa o tournamente ta se inscrevendo mesmo com o evento ainda off

Edited by rafaelh
4 minutos atrás, rafaelh disse:

o do tour resolvi nao tinha importado o tournamentzone.xml

outra coisa o tournamente ta se inscrevendo mesmo com o evento ainda off

eu que coloquei porque tem o NPC spawn em Giran !! se nao nao registra e eu nao póderia fazer o teste 

Apage isso do Gameser.JAVA

AdminTournament.initEventArena();

Edited by BAN - L2JDev

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

Agora, rafaelh disse:

entendi, to tentando atualizar o projeto atual com minhas modificaçoes. agora tenho q editar no core oq mudei

vai ser facil, pasta Pesquisar com Ctrl + H

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

7 minutos atrás, rafaelh disse:

pq quando compilo nao vem mais completo o pack tipo o gs e o dp?

Isso nao e Mobios amigo, e uma aCis a compilação e apenas para atualizar e corrigir Bugs so vai salvar o l2jserver.jar basta pegar ele e colar em gameserver/libs

[NÃO EXECUTE OS ARQUIVOS DE SOURCES. MANTENHA AS FONTES SOMENTE PARA ATUALIZAÇÕES / CORREÇÕES ETC]

Edited by BAN - L2JDev

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

5 minutos atrás, Trust disse:

Sabe aonde posso alterar o tempo para falar no Chat HERO , GLOBAL , +TRADE , o de hero esta 120 segundos e o Global esta 8 .

Gameserver/Guard/Protector.properties
uDmGMDC.png

3rQnuhn.gif

Meu Pastebin

• Create New...