Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNetworks V2 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Ivan Pires
Message added by Grundor,

Hey! Calme lá pequeno gafanhoto, esse é um conteúdo antigo.

 

Para ver a versão 3 desse painel clique aqui:

 

 

Posts recomendados

Poderia me dizer onde acho o arquivo pra editar a pagina do facebook pra curtir ?

O site esta perfeito , só falta eu alterar isso !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, New Games disse:

Poderia me dizer onde acho o arquivo pra editar a pagina do facebook pra curtir ?

O site esta perfeito , só falta eu alterar isso !

index.php

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ivan Pires disse:

index.php

Poderia me dizer qual linha tenho que alterar , por que tentei alterar e não aparece no site !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ivan Pires disse:

 

Sem título.png

Obrigado meu amigo , 100% agora !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal não sei onde posso estar errando.

Acredito que seja algum problema com minha database.

quando tento ligar o site vinculado ao meu servidor aparece a seguinte mensagem e o site não termina de carregar direito.

image.png.67aae6e1d6269bf67fbc24f57b952b4b.png

Uso o AppServ e a uma versão da L2JScripts Classic Antharas (abaixo os 2dbs L2auth e L2game)

https://www.4shared.com/get/AF1lv_kwiq/bkp.html

Obrigado especial @Ivan Pires site ficou show!

 

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, slym disse:

Boa tarde, pessoal não sei onde posso estar errando.

Acredito que seja algum problema com minha database.

quando tento ligar o site vinculado ao meu servidor aparece a seguinte mensagem e o site não termina de carregar direito.

image.png.67aae6e1d6269bf67fbc24f57b952b4b.png

Uso o AppServ e a uma versão da L2JScripts Classic Antharas (abaixo os 2dbs L2auth e L2game)

https://www.4shared.com/get/AF1lv_kwiq/bkp.html

Obrigado especial @Ivan Pires site ficou show!

 

Me manda o seu db como arquivo SQL, esse tipo de backup nb3 sempre da erro aqui no meu pc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Ivan Pires said:

Me manda o seu db como arquivo SQL, esse tipo de backup nb3 sempre da erro aqui no meu pc.

https://www.4shared.com/zip/i0yyZ7TDea/db_online.html

peguei a pasta de instalação do db virgem (install sql), dentro do arquivos do server, separei por l2game e l2auth q são os nomes dos dbs, ve se assim fica melhor. Não consegui salvar o bkp com outro formato.

 

Caso os arquivos virgens não sejam suficientes, exportei os dbs q uso para sql.

https://www.4shared.com/rar/p3MkYDA9iq/db_export.html

Editado por slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, slym disse:

https://www.4shared.com/zip/i0yyZ7TDea/db_online.html

peguei a pasta de instalação do db virgem (install sql), dentro do arquivos do server, separei por l2game e l2auth q são os nomes dos dbs, ve se assim fica melhor. Não consegui salvar o bkp com outro formato.

Então, é que eu tenho um banco de dados na hospedagem do site, não uso no pc/dc/vps. Não sei se rola fazer instalação remota pelo arquivo de instalação do db. Se você abrir o seu db, selecionar todas as tabelas, clicar com o botão direito e clicar em DUMP SQL você consegue salvar o DB em formato SQL.

Me manda a estrutura com os dados por favor, para que eu possa ver, entender e testar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Ivan Pires said:

Então, é que eu tenho um banco de dados na hospedagem do site, não uso no pc/dc/vps. Não sei se rola fazer instalação remota pelo arquivo de instalação do db. Se você abrir o seu db, selecionar todas as tabelas, clicar com o botão direito e clicar em DUMP SQL você consegue salvar o DB em formato SQL.

Me manda a estrutura com os dados por favor, para que eu possa ver, entender e testar.

entendi, segue a estrutura e os dados:

https://www.4shared.com/rar/zZlyj2ndea/Structure_and_Data.html

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, slym disse:

Legal, eu não conhecia o banco de dados do classic da l2jscript. Acho a maior bobagem eles terem dividido as tabelas em 2 bancos, é inútil. Mas tudo bem.

O problema é que pra você usar esse site nesse servidor vai ter que fazer muitas alterações, vou fazer essas alterações pra você, mas você vai ter que aguardar a próxima atualização. Vou pensar em uma forma melhor de fazer a configuração.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan tudo bom amigo , poderia me dizer como edito essa imagem ,por que tento editar e não muda quando divulga no facebook , ja limpei cache e tudo e nada 

loading2.gif

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Ivan Pires said:

Legal, eu não conhecia o banco de dados do classic da l2jscript. Acho a maior bobagem eles terem dividido as tabelas em 2 bancos, é inútil. Mas tudo bem.

O problema é que pra você usar esse site nesse servidor vai ter que fazer muitas alterações, vou fazer essas alterações pra você, mas você vai ter que aguardar a próxima atualização. Vou pensar em uma forma melhor de fazer a configuração.

Também sempre pensei isso sobre a utilização de dois dbs rsrsrs.

Aguardo sim a nova atualização, de qualquer forma, agradeço muito o suporte e me coloco a disposição para testar o site ou alguma outra ajuda em que for útil.

Parabéns mais uma vez pela iniciativa.

Today Show Halloween GIF

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, New Games disse:

Ivan tudo bom amigo , poderia me dizer como edito essa imagem ,por que tento editar e não muda quando divulga no facebook , ja limpei cache e tudo e nada 

Se eu não me engano é na index.php também, se não for na index é no icpnetworks.css.

 

5 horas atrás, slym disse:

Aguardo sim a nova atualização, de qualquer forma, agradeço muito o suporte e me coloco a disposição para testar o site ou alguma outra ajuda em que for útil.

Legal, vou precisar da sua ajuda sim. Quando eu postar preciso que teste se está tudo funcionando.

Valeu

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Marcos Alberto said:

Parabéns Ivan!

 

O site ficou bacana. Eu gostaria de saber como posso ter acesso ao painel administrativo para publicações news.

O Ivan ja respondeu essa duvida em topicos passados.

Se for l2j tem q ir na tabela accounts e colocar acesslevel 1 se for l2off é na icp_accounts, nisso voce tera acesso ao painel e podera postar as news, a questão é que mesmo acessando o painel adm eu ainda não consegui postar uma noticia, poderia testar aí pra ver se é só aqui ou se é nos arquivos mesmo.

//EDIT

Consegui sim postar a noticia, aparentemente foi só um erro com a minha conta de adm, eu havia acabado de criar e estava online, dei logout e loguei novamente resolveu.

Editado por slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 at 00:50, Agencia Dimes Design disse:

to com esse mesmo erro não sei como ajeitar.

Essa versão ainda nao foi implementada no site, o classic antharas precisa se conectar em 2 dbs.

 

7 horas atrás, moodloid disse:

Notice: Undefined index: icp in C:\xampp\htdocs\links.php on line 36
 

Anyone else experience this error?

isso não é um erro, é uma notificação do php avisando que a variavel icp nao tem valor definido. Isso é facil de corrigir, é só setar como null. Eu faço isso na próxima atualização.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Agencia Dimes Design said:

oi, estou tentando por o site on na hospedagem.  e o servidor é baseado na acis.
mas qual versão mysql usar no DEDICADO?

 

Estava usando o MySql 8, ao mudar pro 5.7 resolveu este erro em especifico.

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

MEU DEUS DO CEU .... TO FORA DO FORUM ALGUNS MESES COM TRABALHO E ESTUDOS E NAO ACREDITO QUE FINALMENTE ESSE SITE TA ON NO DNWONLOAD... QUAL E A SACANAGEM >>>????? 7 ANOS VEIO ACHEI QUE MINHA FILHA IA FAZER 3O ANOS E NADA KKKKKKKKKKKKKKK

MANO NA BOA ACHO QUE FUI O QUE MAIS AGUARDOU ESSE SITE E TO SENDO UM DOS ULTIMOS A BAIXAR KKKK

VIDA NORMAL FORA DO L2 EXISTE NE KKK

 

  • Gostei 1
  • Haha 1

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabéns, Ivan! Excelente projeto.

Fico triste que num passado tenhamos tido um pequeno desentendimento, mas saiba que não há qualquer sentimento ruim da minha parte e torço para seu sucesso!

O melhor projeto gratuito aqui no L2jBrasil, com certeza! Obrigado por nos agraciar com tamanha qualidade!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AiroN disse:

Parabéns, Ivan! Excelente projeto.

Obrigado.

1 hora atrás, AiroN disse:

Fico triste que num passado tenhamos tido um pequeno desentendimento, mas saiba que não há qualquer sentimento ruim da minha parte e torço para seu sucesso!

Cara, não vou mentir em dizer que fiquei feliz com essa sua posição, esperei muito tempo por isso e sinceramente nunca achei que aconteceria. E também não vou mentir que fiquei sim muito decepcionado com o acontecido, eu não sou de guardar ressentimentos, mas esse eu guardei até hoje. Sucesso pra você também, abraço.

2 horas atrás, AiroN disse:

O melhor projeto gratuito aqui no L2jBrasil, com certeza! Obrigado por nos agraciar com tamanha qualidade!

Por enquanto! Já tem projeto novo indo pro forno.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

fiquei sim muito decepcionado com o acontecido, eu não sou de guardar ressentimentos, mas esse eu guardei até hoje

Poxa, cara! Fiquei até sem palavras.

Eu não imaginava que havia lhe decepcionado dessa forma.

Você me solicitou algo que, na época, eu não estava nas melhores condições, digamos, psicológicas, para lhe ajudar. Não era a melhor época da minha vida. Além de haver certa "rivalidadezinha" entre Atualstudio e ICP... Somou tudo e acabei sendo bastante curto e grosso contigo.

Peço sincero perdão por isso e estou disposto a reparar. Caso queira trocar uma ideia em privado, só dizer. Abraço!

 

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.