Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By fissban
      Pagina de Lineage 2 para aCis.

Esta pagina esta dedicada para servidores L2j basados en el pack 'aCis'.
      Características base
      - Sistema de 'Single Page' basado en javascript.
      - Ranking pvp, pk.
      - Estado del server.
      - Estado castillos.
      - Registro de cuentas a la ultima versión de aCis.
      - Noticias
      - Eventos
      - Descargas
      - Características del servidor

Repositorio: https://github.com/fissban/Lineage2_web_modern
    • By Zaloste
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Eu encontrei esses arquivos na net de um POSSÍVEL L2OFF C1, cheguei até a conversar com o digníssimo Grundor em meados de 2015/2016 a respeito desse projeto l2off via MP, eu consegui chegar até aquela parte do EULA-E onde você tem que dar Accept ou Decline para concordar com os termos e talz e logo depois tomava DC.

Segundo as fontes que tenho o server foi retirado de um antigo fórum Russo espião e assassino de lineagezeiros la2base que não está mais entre nós.

Me parecem ser 3 versões de um mesmo servidor ou 3 partes que se encaixam(Não tenho conhecimento algum em L2OFF).

Se alguém puder testar e postar os resultados aqui seria fantástico!
      Os links abaixo são do Google Drive da pessoa a qual upou em outro fórum, um usuário chamado "ALEKSSOFT"
      Link Server 1
      Link Server 2
      Link Server 3

Boa diversão, amigos! Tudo em prol do conhecimento.
      (caso os links fiquem off me avisem pra reupar).

• By Ivan Pires
      Bom dia pessoal.
      Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.
      A senha do arquivo é: ByIvanPires
      Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico.

Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID

Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo.
      Abraço a todos.
      VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar
    • By pedro2505
      Como posso fazer um NPC para vender os itens dos próprios player por exemplo. O jogador vai ao NPC e o mesmo mostrar opções de Compra(Itens a venda no NPC), Venda(Mostra os itens que tem do player para que o mesmo possa selecionar e vender), Meus Itens a Venda por exemplo.. Gostaria de saber como seria a estrutura para fazer esse NPC por favor agradeço desde já. Principalmente como seria o funcionamento da multissel..
    • By Rita Corlleone
      L2J-Mobius CLASSIC Interlude, based Grand Crusader.
      Bitbucket MOBIUS Dev
      https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_Interlude/

Client: https://drive.google.com/uc?id=1_kioRKR5FTOmINAtUQe0KCxrvPzY18Nd&export=download
      Patch: https://www.mediafire.com/file/n6uewuxxs888ih1/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Patch_v7.zip
      JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%2B36-windows-amd64.msi
      Eclipse: https://www.mediafire.com/file/d7z5px9po76v1e9/eclipse-java-2020-03-R-Java14-win32-x86_64.zip
      Geodata: https://www.mediafire.com/file/ffr47dh2471r6b5/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Geodata_v4.zip

JDK: https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip

This is a Classic server based on the Grand Crusade client.
      The goal is to make a better approximation of what Classic is to older chronicles, like Interlude.
      Never the less this is still Classic, do not expect a pure Interlude version.
      It is shared with the hope that more people will be involved and help with the development.
      Who knows? Maybe some day it will be a pure Interlude version.

Este é um servidor Clássico baseado no cliente Grand Crusade. O objetivo é fazer uma aproximação melhor do que Clássico é as crônicas mais antigas, como o Interlude.  
      Mesmo assim, ainda é clássico, não espere uma versão pura do Interlude Estamos compartilhando com a esperança de que mais pessoas se envolvam e tenham o desejo de ajudar com o desenvolvimento. 
      Quem sabe? Talvez algum dia será uma versão pura do Interlude.

A lot of things can go wrong while using this project,
      if you do not know what you are doing, it is best not to use it.

Um monte de coisas podem dar errado ao usar este projeto, 
      se você não sabe o que você está fazendo, é melhor não usá-lo.

Tools that might be helpful (use with Java 1.8)
      L2ClientDat: https://github.com/MobiusDevelopment/l2clientdat

XdatEditor: https://github.com/MobiusDevelopment/xdat_editor

L2Tool: https://github.com/MobiusDevelopment/l2tool

E pra que diz que fórum está parado. 😝
Site ICPNetworks V2 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Recommended Posts

Parabéns, Ivan! Excelente projeto.

Fico triste que num passado tenhamos tido um pequeno desentendimento, mas saiba que não há qualquer sentimento ruim da minha parte e torço para seu sucesso!

O melhor projeto gratuito aqui no L2jBrasil, com certeza! Obrigado por nos agraciar com tamanha qualidade!

• Like 2

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

• Replies 164
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ICPNetworks V2 Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final] Demorou, mas ficou pronto e a prom

KKKKKK Adorei a senha. Ivan você é um membro antiguissimo, lembro quando você estava terminando sua faculdade e ainda assim era um cara bastante presente na comunidade, ajudando sempre no que sem

Boa tarde. Só vim para anunciar que a versão ICPNetworks V3 já está em desenvolvimento. Não vou dar detalhes ainda, mas agora temos uma equipe excelente trabalhando no front e Back end.

Posted Images

1 hora atrás, AiroN disse:

Parabéns, Ivan! Excelente projeto.

Obrigado.

1 hora atrás, AiroN disse:

Fico triste que num passado tenhamos tido um pequeno desentendimento, mas saiba que não há qualquer sentimento ruim da minha parte e torço para seu sucesso!

Cara, não vou mentir em dizer que fiquei feliz com essa sua posição, esperei muito tempo por isso e sinceramente nunca achei que aconteceria. E também não vou mentir que fiquei sim muito decepcionado com o acontecido, eu não sou de guardar ressentimentos, mas esse eu guardei até hoje. Sucesso pra você também, abraço.

2 horas atrás, AiroN disse:

O melhor projeto gratuito aqui no L2jBrasil, com certeza! Obrigado por nos agraciar com tamanha qualidade!

Por enquanto! Já tem projeto novo indo pro forno.

• Like 1

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

fiquei sim muito decepcionado com o acontecido, eu não sou de guardar ressentimentos, mas esse eu guardei até hoje

Poxa, cara! Fiquei até sem palavras.

Eu não imaginava que havia lhe decepcionado dessa forma.

Você me solicitou algo que, na época, eu não estava nas melhores condições, digamos, psicológicas, para lhe ajudar. Não era a melhor época da minha vida. Além de haver certa "rivalidadezinha" entre Atualstudio e ICP... Somou tudo e acabei sendo bastante curto e grosso contigo.

Peço sincero perdão por isso e estou disposto a reparar. Caso queira trocar uma ideia em privado, só dizer. Abraço!

• Like 1

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

On 12/7/2020 at 10:51 PM, Ivan Pires said:

É um pouquinho

Na verdade precisa só criar a conexão com 2 dbs, pq o classic antharas é dividido em Db login e Db game.

Seria no caso eu ir em cada functions e, por exemplo, onde ta "$db_name" alterar para $db_name1 e $db_name2, e também cria-los na "global_configuration"? dei uma olhada nos arquivos e só consegui ver lá essa questão dos dbs...

e alterar também no "connection" 

kkkkkk desculpa se não tiver nada have 

Edited by slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Em 16/10/2020 at 17:33, Ivan Pires disse:

ICPNetworks V2

Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final]
Demorou, mas ficou pronto e a promessa foi cumprida!
Antes de tudo quero ressaltar que nãos sou PROGRAMADOR, eu sou DENTISTA e meu hobby é programar.
O site ainda não ficou do jeito que eu queria, mas resolvi postar assim mesmo pra não demorar ainda mais para finalizar. Aos poucos eu vou fazendo atualizações. O layout não está do jeito que eu queria, mas está aceitável, faltou um designer para me ajudar nesse projeto. Eu queria fazer um painel admin mais completo e um sistema de instalação igual ao do votesystem, mas vai ficar para as atualizações.
A unica coisa importante na minha opinião que ficou faltando no site é o sistema de SEO(indexação de buscadores), mas da pra usar o site tranquilo, isso também vai ficar para as atualizações.

O site é simples, porem complexo. Ele tem MUITAS funções, não vou explicar agora todas as funções pois quero descansar, o desenvolvimento foi muito cansativo. Posto mais informações aqui depois sobre as funcionalidades do site.
Funciona em ambas plataformas MySQL e SQL Server.

Segue abaixo os bancos de dados testados:

Mostrar conteúdo oculto

DBs testados:
Interlude L2jFrozen = 100% funcionando
Interlude New aCis e Old aCis = 100% funcionando
Interlude L2jDream = 100% funcionando
Interlude L2jMobius = 100% funcionando
Classic dawn of heroes = 100% funcionando
Gracia final L2jServer = 100% funcionando
H5 L2Rebelion = 100% funcionando
H5 L2PS = 100% funcionando
H5 L2jSunrise = 100% funcionando
H5 L2jScripts = 100% funcionando
H5 Revolt-Team by Alex CCCP = 100% funcionando
L2OFF Interlude = 100% funcionando

O site foi desenvolvido utilizando as linguagens: html, css, javascript, jQuery, Ajax e PHP.
Testado nos bancos de dados MariaDB(MySQL) e SQL Server 2012.
Site desenvolvido usando o navegador Google Chrome, porem pelo que verifiquei funciona bem nos outros navegadores também.

Para o site funcionar basta você ter uma hospedagem com PHP 7 ou superior que suporte o PDO para MySQL ou PDO para SQL Server.

Segue o link para teste online: http://www.icpfree.com.br

Configuração

Abra o arquivo "config/global_configuration.php" e edite conforme as suas necessidades. Ex:

$db_ip = "127.0.0.1";						# IP do banco de dados
$db_name = "l2jbrasil";						# Nome do banco de dados (Para L2OFF coloque: "lin2world")
$db_user = "DB_USER";						# Usuario do banco de dados
$db_pass = "SUA_SENHA";						# Senha do banco de dados
$db_data = "l2j";						# Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão SQL SERVER.
$cached_port = 2012;						# Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012
$L2jVersaoRussa = false; 					# Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts)
$L2jVersaoClassic = false; 					# Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes)
$L2jVersaoAcis = false; 					# Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis

Configure as linhas abaixo conforme as suas necessidades.

Junto com o arquivo de download vão as SQL para serem executadas no seu banco de dados.
Para L2j execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2j.sql"
Para L2OFF execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2DB.sql" no banco "lin2db" e o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2WORLD.sql" no banco "lin2world"

Tutoriais do site

Configurando a entrega automática de doações:

Mostrar conteúdo oculto

Configurando o PAGSEGURO

1. Faça o login em sua conta no site https://www.pagseguro.com.br.
  2. Clique no menu "Vendas online".
  3. Clique em "Integrações".
  4. Gere um TOKEN, copie o TOKEN e cole na variável "$token_pagseguro" que fica dentro do arquivo "global_configuration.php" dentro da pasta CONFIG do seu site.
  5. Cole o email da sua conta PAGSEGURO na variável "$email_pagseguro" que fica no mesmo arquivo.
  6. Na mesma página que gerou o TOKEN, ative a "Notificação de transação" e coloque a URL do arquivo icp_pagseguro.php que fica dentro da pasta API do seu site, exemplo: https://www.icpnetworks.com.br/api/icp_pagseguro.php
  7. Clique em "Salvar configurações".
  8. Ative a opção de "Pagamento via Formulário HTML".
  9. Clique em "Salvar configurações" e pronto, está configurado!

Configurando o PAYPAL

1. Abra o arquivo "global_configuration.php" que fica dentro da pasta CONFIG do seu site, ative a variável "$usdDonate" e cole seu email da sua conta PAYPAL na variável "$email_paypal".
  2. Faça o login em sua conta no site https://www.paypal.com.br.
  3. Clique na engrenagem (Settings).
  4. Clique em "Ferramentas do vendedor".
  5. Procure por "Notificações instantâneas de pagamento" e clique em "Atualizar".
  6. Clique em "Escolher configurações de NIP".
  7. Coloque o link do arquivo icp_paypal.php que fica dentro da pasta API do seu site no camo "URL da notificação", exemplo: https://www.icpnetworks.com.br/api/icp_paypal.php
  8. Selecione a opção "Receber mensagens de NIP (ativado)".
  9. Clique em "Salvar" e pronto, está configurado!

Desde já quero agradecer a todos os que apoiaram o projeto e não me deixaram desistir e um agradecimento em especial ao meu amigo @Kelvin por ter patrocinado o projeto.

Link para download: Baixar
A senha para descompactar o arquivo é:
"KelvitoLindo"

Qualquer dúvida postem aqui.

Obrigado a todos.

Boa noite meu amigo tô tentando baixa o web não tô conseguindo não 😕 porque

Warning: PHP Startup: Tag nav invalid in Entity, line: 54 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Tag section invalid in Entity, line: 59 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : div in Entity, line: 76 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: ID div-row already defined in Entity, line: 307 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Tag t invalid in Entity, line: 363 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : label in Entity, line: 376 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Opening and ending tag mismatch: span and b in Entity, line: 710 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : td in Entity, line: 774 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : td in Entity, line: 775 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Tag section invalid in Entity, line: 817 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: ID spryselect2 already defined in Entity, line: 831 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: ID div-row already defined in Entity, line: 1399 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: ID spryselect1 already defined in Entity, line: 1404 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: ID spryselect2 already defined in Entity, line: 1443 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: ID indices-hoje already defined in Entity, line: 1651 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Opening and ending tag mismatch: div and table in Entity, line: 1670 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Opening and ending tag mismatch: div and table in Entity, line: 1671 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Opening and ending tag mismatch: div and table in Entity, line: 1706 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : td in Entity, line: 2098 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : tr in Entity, line: 2099 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: ID comercial already defined in Entity, line: 2285 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : a in Entity, line: 2369 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : p in Entity, line: 2369 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : b in Entity, line: 2370 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : span in Entity, line: 2370 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : p in Entity, line: 2370 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : a in Entity, line: 2456 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : p in Entity, line: 2456 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : b in Entity, line: 2457 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : span in Entity, line: 2457 in /config/functions.php on line 38
Warning: PHP Startup: Unexpected end tag : p in Entity, line: 2457 in /config/functions.php on line 38

error while trying to make donation (click Paypal button) any suggestion? when i send money i get this in paypal but dont get donate coin in account panel...

• 3 weeks later...

Boa tarde.

Só vim para anunciar que a versão ICPNetworks V3 já está em desenvolvimento.

Não vou dar detalhes ainda, mas agora temos uma equipe excelente trabalhando no front e Back end.

Podem continuar usando essa versão a vontade pois ela está segura e estável.

Não temos prazo para postar a V3, estamos trabalhando nela nas nossas horas livres.

• Like 5
  • I love it 1

• 2 weeks later...

@Ivan Pires Olá Ivan, poderia me dizer o que pode estar acontecendo, configurei tudo como instruido, executei os SQL mas estou apresentando esse erro da foto. Uso L2Off e Wampserver pra testar o site na minha máquina.

1.png

2.png

3.png

Att;

Cosme Andrade

1 hora atrás, ADM Ricardo disse:

@Ivan Pires Olá Ivan, poderia me dizer o que pode estar acontecendo, configurei tudo como instruido, executei os SQL mas estou apresentando esse erro da foto. Uso L2Off e Wampserver pra testar o site na minha máquina.

1.png

2.png

3.png

Esse erro é pq você não tem o driver do sql server instalado no seu php.

Não sei dizer ao certo como você deve fazer para instalar e ativar o PDO SQL_SERV no wampserver. Te indico a procurar uma hospedagem de sites já com esse driver funcionando, a l2jcenter tem.

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

Não sei dizer ao certo como você deve fazer para instalar e ativar o PDO SQL_SERV no wampserver. Te indico a procurar uma hospedagem de sites já com esse driver funcionando, a l2jcenter tem.

to testando as proteções do site aparentimente estão muito boas, testei uma engine para aumentar o fluxo de conecções no site e fui banido kkkk

Your IP is banned by ICPNetworks Flood Protection!
Contact the Admin: [email protected]

A parte de procurar itens e npcs não estão funcionando bem na acis, também o delay para atualizar os ranks estão muitos autos.

Minhas configuraçoes OneGames

whatsapp Contato

14 horas atrás, Ivan Pires disse:

Entendi. Em breve providenciarei uma hospedagem la. Brigadão

Att;

Cosme Andrade

• Create New...