Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fix Frintezza


Posts recomendados

Bom venho trazer esse pequeno trabalho para a galerinha que quer montar um servidor mid rate que precise desse Boss. Estou trabalhando nele quando tenho tempo então não venha me apressar.

1- Irei atualizar sempre que eu tiver tempo e corrigir algo.

2- Estou otimizando a Script Toda.

3- Ainda irei terminar a parte de teleport.

4- "Por favor não comentar besteira".

5- Quem tiver expeciência com l2off e saber mais sobre esse grande boss por favor comenta aqui!!

Code : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Backup: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atualmente Funcionando:

 

  • Room 01 Spawn/Despawn.
  • Room 02 Spawn/Despawn.
  • Doors Open/Close.
  • Transformação 1 sem bugar no chão.
  • Transformação 2 sem bugar no chão.
  • Contagem de tempo caso fique inativo nas Room 1 e 2.
  • Contagem de tempo caso fique inativo depois que o Boss nasce (Room 3).
  • Todos os filmes.
  • Spawn do CUBE após a morte.
  • Exibição do nome das música na tela.
  •  

Erros/Bugs/Mistakes:

  • Drop dos Arrows que interrompem as músicas tocadas.
  • Sistema que faz os Arrows interromperem as músicas.
  • O Boss ainda fica parando de tocar.
  • Transformação 2 buga a câmera.
  • Transformação 3 Buga o Boss.

Parte : 1

 

 

Parte 2:

 

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde venho trazer a parte 3 do nosso desenvolvimento.

- Fix Transformação 3 não buga mais o Boss.

- Fix Câmera da transformação 2 não buga mais.

- Fix item DEWDROP_OF_DESTRUCTION para destrutir os Evil Spirit.

- Otimização de alguns pontos da scripts.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Quem poder deixar seu like e se escrever no canal agradeço :).

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser também corrigir aquele bug feio do efeito(lado do cliente).

Link Mediafire:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por z.jonatha

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
44 minutos atrás, Dandilo disse:

Nossa eu tive um dejavu de anos atrás lendo seu post, que coisa estranha, deve ser uma falha na Matrix.

NÃO CLIQUE AQUI
 

HAHA ate a escrita e a mesma haha Danilo quando RIPA as coisas e massa mesmo 😄
inda bem que Copiar nao e roubar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

HAHA ate a escrita e a mesma haha Danilo quando RIPA as coisas e massa mesmo 😄
inda bem que Copiar nao e roubar haha

kkkk,tudo bem,ele fez alterações e melhorias e isso que importa.
Eu parei porque a Acis está desde sempre atualizando demais, mudando demais a estrutura dela, e ficaria difícil manter uma adaptação, agora que eles terminaram a geoengine talvez fique melhor.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dandilo disse:

kkkk,tudo bem,ele fez alterações e melhorias e isso que importa.
Eu parei porque a Acis está desde sempre atualizando demais, mudando demais a estrutura dela, e ficaria difícil manter uma adaptação, agora que eles terminaram a geoengine talvez fique melhor.

sim ela aparentemente esta bem melhor e mais dificil os cara mete umzilhao de codigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dandilo disse:

Nossa eu tive um dejavu de anos atrás lendo seu post, que coisa estranha, deve ser uma falha na Matrix.

NÃO CLIQUE AQUI
 

foi porque peguei o seu frintezza como base se olhar o codigo vera que não [e o mesmo.

2 horas atrás, Dandilo disse:

kkkk,tudo bem,ele fez alterações e melhorias e isso que importa.
Eu parei porque a Acis está desde sempre atualizando demais, mudando demais a estrutura dela, e ficaria difícil manter uma adaptação, agora que eles terminaram a geoengine talvez fique melhor.

Ele já vai ser lançado por TK na proxima versão o sistema do frintezza é totalmente diferente dessa, então nem é bom perder tempo com isso mais, e sim corrigir coisas uteis como o boss anais. Eles não terminaram a geoengine por completa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2021 at 22:28, L2jOne disse:

foi porque peguei o seu frintezza como base se olhar o codigo vera que não [e o mesmo.

Ele já vai ser lançado por TK na proxima versão o sistema do frintezza é totalmente diferente dessa, então nem é bom perder tempo com isso mais, e sim corrigir coisas uteis como o boss anais. Eles não terminaram a geoengine por completa ainda.

Totalmente diferente em que sentido?

No L2OFF ele é com essa mecânica mesmo, algumas packs coloram diferente porque elas tem base em outras crônicas, por exemplo no H5, que todos entram no centro da sala e tem que quebrar o alarme, depois que quebra todos os mobs da ROOM_1 vem pra cima, mas no interlude é exatamente como você e eu fizemos.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

24 minutos atrás, Menadel disse:

@L2jOne Ainda teria o Code? Os links do paste estão off...

Estou a procura de um frintezza que realmente funcione retail ou próximo, já que o tryskell meio que esqueceu que o boss existe... 😅

 

Ele foi banido do forum man, acho que você vai consegui na RUSaCis o boss corrigido.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Menadel disse:

Eita caraia, não sabia dessa 😅

Acabei de "conhecer" essa RusaCis ai... vou dar uma olhada no conteúdo dos caras. Vlw 😃

Isso da olhada lá, eu tenho um tópico com ela pra download da build atual 2.9.

Ela roda com as atualização ja da 398, com muitas correções em cima.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Menadel disse:

@L2jOne Ainda teria o Code? Os links do paste estão off...

Estou a procura de um frintezza que realmente funcione retail ou próximo, já que o tryskell meio que esqueceu que o boss existe... 😅

 

Eu tenho um 100%. Já compartilhei no fórum uma vez. 
 

 

Editado por L2Raiz

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez saia na v400 o frintezza, quem sabe kk. Ontem saiu V 399

Changeset 399 (2353)

Formulas, Scripts, Bugfixes, Organization


Formulas
   - HP/MP/CP - ty Hasha.
      - Unhardcode HP/MP/CP regen base values. Each class got now its own tables. Indirectly fix formulas (values aren't linear, but step-up every 10 levels).
      - Formulas are checked and tested using L2OFF (specific order maintained).
      - Weight Penalty is not handled by skill anymore (was producing issues with HP/MP/CP regen).
      - Fix few skills related to HP/MP/CP regen.
   - Physical hit / skill formulas
      - Rework charge skills formula.
      - Rework physical skills formula. Split physical hit and skill formulas. Add a Config.DEVELOPER to track output.
         - Add ssMul 2.04 instead of 2.0 for physical skills.
         - Rework attacker elemental trait usage during regular hit. A physical hit is now considered as "elemental attack" if such trait occurs, raising or decreasing overall damage. Ty Arrowhead for report.
         - Add missing position multiplier for physical hit.
   - Shield rate is now impacted by physical CRITICAL attacks. Add a Config.DEVELOPER upon the associated method.
    - MEN bonus is now only used for isMagic skills. Ty StinkyMadness.
   
Scripts
   - Fix Q501 loyalty check. Ty lucabruns.
   - Add missing Q351 reward. Ty Gigi85 for report and StinkyMadness.
   - Fix Q627 to be party friendly. Ty StinkyMadness for report.
   - Fix Q376 / Q377 onKill logic. Ty StinkyMadness for report.
   - Fix potential CME over Q409. Ty StinkyMadness for report.
   - Flat all uses of Npcs containers using ConcurrentHashMap.newKeySet. Fix NPE over Core script.
   - Rework (rework mechanisms) following quests : Q348, Q403, Q409, Q421 - ty Hasha.
   - Complete (add missing content) following quests : Q114, Q171, Q316 - ty Hasha.
   - Fix (found and fix issues) following quests : Q021, Q609, Q615 - ty Hasha.
   - Replace hardcoded Strings for NpcStringIds over all scripts - ty Hasha.
   - NewbieHelper : Remove uneeded files, fix one link. Ty RooT.
   
Bugfixes
   - Remove Attackable regen task upon active region.
   - Fix FloodProtectors for values > 2147. Ty Gigi85 for report and StinkyMadness.
   - Add charge check over Force Blaster. Ty Gigi85 for report.
   - Fix pet food usage over pet window. Ty StinkyMadness.
   - Fix server-side heading upon unmoving interaction.
   - Fix 8570-8575 items.
   - Avoid to follow yourself. Ty StinkyMadness.
   - Avoid to stop moving upon using skill under cooldown. Ty StinkyMadness.
   - Avoid to stop attacking upon using skill under cooldown. Ty StinkyMadness.
   - Fix the clan/alliance issues upon TargetCorpseAlly / TargetAlly. Ty StinkyMadness.
   - Fix the NPE upon TargetCorpseMob on dead Guard/SiegeGuard. Ty StinkyMadness.
   - Use cast int on double values of HP/MP consuming under canDoCast boolean. Ty StinkyMadness.
   - Update flag pvp status while heal/buff flagged summon. Ty StinkyMadness.
   - Allow the usage of skill on dead target without giving effect. Ty StinkyMadness.
   - Add attacking rules on summons/pets. Ty StinkyMadness.
   - Add "Contract Payment" (Skill ID: 4140) upon Soulless summon. Ty StinkyMadness.
   - Vincenz Blacksmith HTM's (Rune Territory). Ty StinkyMadness.
   - Set 'Lost Buffalo' as minion of 'Frost Buffalo'. Delete individual minions. Ty StinkyMadness.
   - Fix wrong HTM and tokenizer order for observe cost on BroadcastingTower. Ty StinkyMadness.
   - Fix Private Store Buy issues. Ty StinkyMadness.
   - Manor : Reset seed sales. Ty StinkyMadness.
   - Added missing privileges to academy members. Ty StinkyMadness.
   - Normalize all uses of canGiveDamage.
   - Fix few reported HTM typos.
   - Add 32007 npcId missing content (buylist, HTMs). Ty Root.
   - Fix 31616 npcId HTMs and type. Ty RooT.
   - Fix Mortal Strike enchant routes. Ty Sahar.
   
Organization
   - Implement WeightPenalty, ShieldDefense enums.
   - Implement static approach for ExVariationResult failed result.
   - Few SonarLint cleanup.
   - Delete KARMA_PLAYER_CAN_BE_KILLED_IN_PZ config.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.