Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisamos resgatar a comunidade de Lineage2.


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Little Man Reaction GIF by MOODMAN

 

Esse final de semana aconteceu uma coisa engraçada comigo, recebi mais uma daquelas PMs intituladas "Ajuda", nada de anormal até aí, recebo várias toda semana. Porém algo me chamou a atenção nesse pedido:

Citar

Mano, você que entende como faço pra não deixar o servidor só archer e mago

Eu respondi,  coisa rara, pq eu ignoro a maioria.
A resposta foi essa:


 

Citar

Salve manolo, é simples deixa o peso retail e ao invés de usar mana potion usa mana drug recuperando 500 em 3 segundos com delay de 10 segundos. 
Ao colocar peso infinito e mana potion você eliminou todas as fraquezas dos Magos e dos Archers e tornou a capacidade dos tanks e anões de carregarem mais potions de cura irrelevante, que naturalmente são as classes que conseguem vencer essas classes. 


Fui crucificado e o cara se recusou falando que se fizesse isso ninguém jogaria, e todo o blablablá que sempre fazem.

 

Lineage2 é uma franquia multi-bilionária, concordo que hoje quem busca um private é porque não quer competir nos servidores oficiais e querem poder ter diversão mais "rápida".

image.png

Mas nem sempre foi assim.

Eu sou de uma época que o jogo era jogado em outro objetivo, as batalhas PvP e PvE eram igualmente empolgantes.

 

 

Eu postei esse vídeo em um grupo que supostamente seria para lineage2 e essa foi a resposta:

 

image.png

Eu achei que ia despertar curiosidade pra saber como era comprar um jogo em uma caixa.

Meu primeiro contato com lineage2 foi assim, não com essa box versão de colecionador, mas uma box mais simples apenas contendo o CD e 1 mês grátis para jogar que meu tio trouxe dos EUA pra mim, foi meu primeiro jogo online, primeiro MMO.

 

Seria a cultura do país? A ignorância dos jogadores? ou os servidores atuais projetados para apenas um público específico e pequeno que estão causando isso?

Talvez seja a hora de apresentar esse jogo para jogadores novos, pessoas que nunca experimentaram esse jogo, talvez eles tenham a chance de reviver o que eu revivi quando recebi uma caixa com um DVD contendo um jogo medieval, imersivo, e cheio de histórias.

 

Eu não sei o que fazer, mas sei que isso precisa tomar outro rumo.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Complicado grundor, hoje os servidores e Adm's estão focados nos lucros a curto prazo, a um crescente número de servidores por final de semana, alguns já abrem com a intenção de fechar, Adm's que tem ao mesmo tempo 02 ou 03 servidores, interlud, fácil Farm, acredito que a comunidade brasileira se perdeu nesse processo e não tenha mais volta, vejo o grupo do face, muitos reclamam, mais nenhum vai para um 10x ou 50x, eles querem tudo rápido com a desculpa de não ter mais "tempo" pois trabalham, como se nós não trabalhassemos na época ( quando conheci o L2 eu já trabalhava), querem suas interfaces rodando "liso" tudo automático, com a desculpa que "até no oficial é assim", não sabem fazer uma quest, 1° Job, não sabe nem aonde fica, é uma geração perdida na facilidade, e se perdem um PvP ou Boss, saem falando mal do servidor,eu criava conteúdo low rate , hoje me atento apenas a observar os grupos 

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Grundor disse:

Eu não sei o que fazer, mas sei que isso precisa tomar outro rumo.

Hoje a gnt vive numa época em que os games estão muito em evidência e se tornaram uma indústria muito lucrativa para quem faz e também para quem joga.
Muitos jogos que são conhecidos hoje, só se tornaram conhecidos após o investimento massivo em marketing e a participação de Streamers/Influencers no meio disso.
Hoje só conheço o RafapBraga que faz um conteúdo excelente sobre L2. Nas próprias plataformas de stream o L2 nem existe... Enfim, devíamos pensar mais para esse lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa de que os servidores são full Archer ou Mage, é por conta da "nutelisse" dos próprios jogadores, o Lineage é muito mais que apertar F1, F2 e F3, lembro de quando eu e meus amigos fazíamos quests longas, e esperávamos horário para matar um boss e afins. 

 

"Ah mas hoje eu trabalho não tenho tempo mais pra isso. "

 

Esse argumento só fortalece os "ADMINS" de servidores a focar apenas no lucro, abrir em uma semana e fechar em outra, e continuar nesse ciclo vicioso. 

 

Ao meu ver, a comunidade deveria parar de inflar servidores dos mesmos administradores gananciosos, toda semana, todo mês isso acontece, tudo bem que o trabalho justifica não ficar mais horas e mais horas na frente do pc craftando, upando, fazendo quests, etc, mas deixar um pouco dessa essência não faz mal. Somos(jogadores brs) feito de chacota na gringa por causa disso.

 

Por fim, sabemos até da máfia que existe hoje entre os ADMINS e donos de Clã/Ally, onde o PayToPlay fala mais alto. 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Argos Lord disse:

Nas próprias plataformas de stream o L2 nem existe... Enfim, devíamos pensar mais para esse lado.

Pra isso nós dependemos da ncsoft, eles precisam criar uma versão do jogo multiplataforma, fazendo com que possa ser jogado no mesmo servidor com clientes para pc, consoles de video game e celular/tablet. Eles criaram o l2 mobile mas é um jogo diferente, com servidor diferente. Seria top unir um unico servidor podendo jogar em qualquer dispositivo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, saudades de fazer muitos amigos sentado esperando a hp/mana encher, esperar para nascer boss e disputar por ele,

Para abrir um servidor estilo retail, custa uma boa grana: proteção,dedicado(l2script mais completo comem recurso),dev(para implementações) e a própria source.

Então fica dificil criar um server para diversão sem um investimento ali bom.

Editado por z.jonatha

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como dizem mal do brasileiro é o brasileiro.


Cara fala que não tem tempo para jogar e para fazer uma quest ou farma um item, mas cara não se da conta do tempo que ele leva quitando de um server para ir para outro ou aquelas horas que ele passa matando e morrendo num servidor pvp , daria tempo para ele upar um servidor low  e ainda  fazer seus atributos.

Editado por Grundor
Editei só pra destacar isso, é muitoo real isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu vejo da seguinte forte... No Brasil o Lineage 2 nunca teve uma comunidade muito forte, isso claro, falo por parte da comunidade de jogadores e não admins.

Tirando o velho chororô de admin corrupto e bla bla, server que abre em 1 mês e bla bla bla, me lembra de um ditado Paraibano: "Gosto é como cu. cada um tem o seu!"

Vamos aos fatos, o Lineage 2 oficial nunca foi um jogo tão popular no Brasil, o acesso ao jogo era difícil, as constantes atualizações e internet precárias dificultavam manter-se nele e não menos importante a salgada mensalidade que era cobrado em tempos de no-frey-to-play.

Ragnarok, Perfect World entre outros jogos disponibilizados oficialmente pela levelup, o WoW disponibilizado do mesmo jeito mas com um acesso mais "fácil" filtravam bem uma boa parcela de potenciais jogadores de L2.

Pro jogador recreativo o que sobrava? Private Servers, que antes em menor quantidade conseguiam concentrar uma melhor quantidade de players. Em 2007 em lembro que o private que eu jogava tinha 250/300 Ppl, isso com boxs de buffs e nego usando walker viu! E essa quantidade já era considerável. 

Hoje! Jogos alcançam gigantescas quantidades de jogadores, numerosos números de visualizadores e despertam o interesse de diversas pessoas, a NCSoft ainda fatura uma grana boa com o L2, mas, já não é tanto quanto era antes. 

O resgate da comunidade de Lineage 2 é muito importante, porque, um jogo com mais de uma década por menor que seja seu público ainda mantem-se firme, com pessoas jogando servidores ruins, bons, corruptos, lixos, extraordinários etc. 

O cara que vê uma relíquia dessas e fala uma merda dessa da sua foto só mostra a qualidade de jogador que ele é... Ou joga pra vender item porque só sabe fazer isso a vários anos ou só foi apresentados a servidores PvPs que o que vale é a aleatoriedade do F1 do teclado dele.

O Lineage 2 não é apenas interlude, privates de PVPs, quest nobles e sieges. 

A Lore é rica, encantadora e o gameplay se torna fantástico se jogado de maneira correta! 

É um MMO feito nos tempos que não existiam micro transações e o lucro dependia da qualidade da produção, por isso, aprenda a aproveitar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas eu não sei como resgatar, hoje mesmo saiu uma atualização no "essence" KR que me deu nojo, agora existe uma raça que anda de SKATE FLUTUANTE em um jogo medieval. O Classic começou lindo, depois da primeira grande atualização virou uma bela porcaria, essa versão chamada "essence" sei nem o que dizer, quando vamos ver o Live, eles matam o Valakas em 5 minutos, os TOP players do Server são os que mais doam e tem 400k de P.atk., enfim, foi um grande jogo que se perdeu com o tempo. 
Por outro lado temos no brasil uma comunidade cujo a cultura é patética, quando não há corrupção há a necessidade de lucros exorbitantes da parte da administração, e os player que agora só querem jogar de forma competitiva, não apreciam o RPG, não apreciam os recursos do game, não lêem as quests, fazem por fazer, jogam por jogar, F1+F2 e boa, quando perde algum boss ou Siege desanimam e procuram um novo server pra jogar.

Dói assumir, mas o L2 morreu, hoje temos um oficial pouco divertido e privados lucrando em cima da nossa paixão, nada mais.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dandilo disse:

Desculpa mas eu não sei como resgatar, hoje mesmo saiu uma atualização no "essence" KR que me deu nojo, agora existe uma raça que anda de SKATE FLUTUANTE em um jogo medieval. O Classic começou lindo, depois da primeira grande atualização virou uma bela porcaria, essa versão chamada "essence" sei nem o que dizer, quando vamos ver o Live, eles matam o Valakas em 5 minutos, os TOP players do Server são os que mais doam e tem 400k de P.atk., enfim, foi um grande jogo que se perdeu com o tempo. 
Por outro lado temos no brasil uma comunidade cujo a cultura é patética, quando não há corrupção há a necessidade de lucros exorbitantes da parte da administração, e os player que agora só querem jogar de forma competitiva, não apreciam o RPG, não apreciam os recursos do game, não lêem as quests, fazem por fazer, jogam por jogar, F1+F2 e boa, quando perde algum boss ou Siege desanimam e procuram um novo server pra jogar.

Dói assumir, mas o L2 morreu, hoje temos um oficial pouco divertido e privados lucrando em cima da nossa paixão, nada mais.

Me lembro no oficial c5 que juntava era porrada de nego para matar um épic! 5 minutos ele já tinha bagaçado quase metade dos negos.

Bons tempos..

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dandilo disse:

Dói assumir, mas o L2 morreu, hoje temos um oficial pouco divertido e privados lucrando em cima da nossa paixão, nada mais.

Isso eu concordo, o l2 morreu.

Mas na minha opinião quem matou o l2 não foram os private server, foi a própria ncsoft com algumas atualizações ridiculas. O L2 começou a morrer a partir do freya quando os raros e mais dificeis itens de se conseguir e craftar viraram lixo, anoes morreram, tudo se dropa e se dropa de baciada dos MOBs. Essa foi a primeira e maior burrada da NCSOFT na minha opinião. Por isso que minha grande paixão no L2 sempre foi o Gracia Final, essa cronica foi o auge do L2. Epilogue não teve mudança significativa, foi uma atualização inutil e no freya começaram as cagadas.

O Lineage 2 foi criado pra ser um jogo medieval e hoje já tem bem pouco disso, o jogo perdeu completamente o rumo. E com isso a NCSOFT matou o lineage 2.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu tava vendo agora o Canal do Rafa Braga ele falando do Lineage 2 bem animado... Esse vídeo só pra ilustrar.

Ele joga e produz conteudo do jogo até hoje... Lineage morreu nada, vocês que tão rabugentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kelvin disse:

Lineage morreu nada, vocês que tão rabugentos.

Ainda respira, então não morreu, mas é como se estivesse em coma. kkkkkk

E se está em coma, existe a esperança de que um dia possa voltar a acordar.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que mais mata o L2 atualmente é o bot.

Qualquer servidor funciona. É desmotivador jogar em um servidor de hard farm/up  no dedo com o pouco de tempo que temos enquanto há pessoas 24h no bot.

A forma com que jogamos hoje é diferente da passada, antes jogávamos o verdadeiro MMO, enquanto hoje é bem mais pro lado do FPS mesmo como disseram.

L2 é um filme que já assistimos várias vezes e sabemos todas as falas, não há objetivos no jogo a não ser correr para ficar forte e só tretar.

Mas o maior problema hoje mesmo é a quantidade de servidores que abrem, no min 2 por semana. Antigamente não existiam novos servidores e mesmo que houvesse, ou você quisesse sair do atual era mais difícil, antes tinha muita gente da lan houses onde não tinha essa flexibilidade de mudar de servidores, onde jogava eram 2 servidores no máximo que tinha instalado.

O último servidor que joguei sério foi um Dex 10x-20x (joguei durante uns 2 ou 3 meses), de repente, logo em um dia e o servidor não tinha mais ninguém. Disseram que havia aberto um pvp 300x eu acho, servidor diferente para público diferente e mesmo assim todo mundo saiu.

Se um clan principal sai de um servidor hoje em dia acaba o servidor, pois o clan rival também sairá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser xingado ate a alma.

mas gente temos que esquecer essa nostalgia essa nostalgia e so nossa não e dos outros eles >outras pessoas< não vão passar por isso e nem querem poxa eu jogo desde de que tinha que aperta la o SS pra usa dropava o mapa e sendo sincero eu que passei por esse periodo não quero voltar pra la kkkk imagina quem não viveu e so quer se divertir igual eu atualmente sim eu particulamente gosto das interface Cronica cada um tem a sua preferida a minha e a interlude vamos ser sincero quando começamos no l2 era uma coisa nova incrivel la pra 2003 2004 onde não se tinha jogos muitos bons pra se jogar hoje não e diferente vc prefere fica matando mob em servidor low rat ou jogar um fortinite um Call of duty Warzone ? os numeros falam por si o melhor momento do l2 e o PVP e a siege e a conquista não e quest etc sim concordo tem ate quest divertidas mas nada se compara a matar o outro esse e o extasse. quanto tempo não se tem os fortes no l2 e na maioria dos servidores aquilo nem funciona as pessoas querem ter algo ser algo no jogo veja e mais facil um player qualquer desistir de jogar do que um dono de castelo certo ? tem que fazer as pessoas sentirem parte daquilo essa e minha visão agora quero falar de onde esta alguns erros > precisamos de Elos precisamos de ranking vou fazer o msm choro que ja fiz aqui em outras postagens kkk ADM.S tem que tirar da cabeça isso de vender item seja encantado ou não eu sempre elogiei esses projetos das skins do Vip pq são coisas que não da status para o player que fez a doação e uma coisa que mensalmente entra dinheiro no servidor os serviços são otimos temos que olhar mais pra esse lado eu acho

acho que os adms não estão conseguindo entrega oque a demanda quer pq entra em conflito interno de como vc gostaria que o servidor fosse no seu tempo e não oque o publico quer de verdade aquilo que a ncsoft tava fazendo era maravilhoso o the arena lineage 2 infelizmente não deram continuidade mas pense conseguir fazer aquilo seria maravilhoso o jogo ia ficar tão dinamico ja pensou segunda terça quarta pvps em lugares aliatorios do mapa ou a arena quinta siege dos fortes sexta olimpiadas sabado e domingo siege dos castelo o jogo ia fica tão vivo falo isso para o interlude ok enfim ahhh ja ia esquecendo classes novas ja pensou anoes magos rsrs não to falando de sub mais sim de uma classes novas anoes magos e umas classe guerreiras pra eles ia fica bom tbm kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, ThiaGo lcoringal disse:

vou ser xingado ate a alma.

mas gente temos que esquecer essa nostalgia essa nostalgia e so nossa não e dos outros eles >outras pessoas< não vão passar por isso e nem querem poxa eu jogo desde de que tinha que aperta la o SS pra usa dropava o mapa e sendo sincero eu que passei por esse periodo não quero voltar pra la kkkk imagina quem não viveu e so quer se divertir igual eu atualmente sim eu particulamente gosto das interface Cronica cada um tem a sua preferida a minha e a interlude vamos ser sincero quando começamos no l2 era uma coisa nova incrivel la pra 2003 2004 onde não se tinha jogos muitos bons pra se jogar hoje não e diferente vc prefere fica matando mob em servidor low rat ou jogar um fortinite um Call of duty Warzone ? os numeros falam por si o melhor momento do l2 e o PVP e a siege e a conquista não e quest etc sim concordo tem ate quest divertidas mas nada se compara a matar o outro esse e o extasse. quanto tempo não se tem os fortes no l2 e na maioria dos servidores aquilo nem funciona as pessoas querem ter algo ser algo no jogo veja e mais facil um player qualquer desistir de jogar do que um dono de castelo certo ? tem que fazer as pessoas sentirem parte daquilo essa e minha visão agora quero falar de onde esta alguns erros > precisamos de Elos precisamos de ranking vou fazer o msm choro que ja fiz aqui em outras postagens kkk ADM.S tem que tirar da cabeça isso de vender item seja encantado ou não eu sempre elogiei esses projetos das skins do Vip pq são coisas que não da status para o player que fez a doação e uma coisa que mensalmente entra dinheiro no servidor os serviços são otimos temos que olhar mais pra esse lado eu acho

acho que os adms não estão conseguindo entrega oque a demanda quer pq entra em conflito interno de como vc gostaria que o servidor fosse no seu tempo e não oque o publico quer de verdade aquilo que a ncsoft tava fazendo era maravilhoso o the arena lineage 2 infelizmente não deram continuidade mas pense conseguir fazer aquilo seria maravilhoso o jogo ia ficar tão dinamico ja pensou segunda terça quarta pvps em lugares aliatorios do mapa ou a arena quinta siege dos fortes sexta olimpiadas sabado e domingo siege dos castelo o jogo ia fica tão vivo falo isso para o interlude ok enfim ahhh ja ia esquecendo classes novas ja pensou anoes magos rsrs não to falando de sub mais sim de uma classes novas anoes magos e umas classe guerreiras pra eles ia fica bom tbm kkk 

Nao vou criticar sua opinião, eu respeito. Mas como eu disse antes, talvez a NcSoft tenha pensado como você e por isso que o lineage se perdeu, saiu do objetivo principal do qual ele foi criado. Talvez se eles tivessem criado até uma nova versao do jogo (separado) do jeito que você falou sem que obrigasse todos os jogadores aceitarem, talvez o lineage ainda estivesse no auge.
 

Eu sou da seguinte opinião, o que ta dando certo a gente não muda, só aperfeiçoa.

E antes que me falem que o lineage foi aperfeiçoado eu já adianto, não foi aperfeiçoado, foi mudado!

É só pegar a primeira cronica e a ultima e ver o tamanho das mudanças que foram feitas.

Mas é isso aí, cada um tem sua opinião. Essa é a minha. 😁

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ivan Pires disse:

 

Nao vou criticar sua opinião, eu respeito. Mas como eu disse antes, talvez a NcSoft tenha pensado como você e por isso que o lineage se perdeu, saiu do objetivo principal do qual ele foi criado. Talvez se eles tivessem criado até uma nova versao do jogo (separado) do jeito que você falou sem que obrigasse todos os jogadores aceitarem, talvez o lineage ainda estivesse no auge.
 

Eu sou da seguinte opinião, o que ta dando certo a gente não muda, só aperfeiçoa.

E antes que me falem que o lineage foi aperfeiçoado eu já adianto, não foi aperfeiçoado, foi mudado!

É só pegar a primeira cronica e a ultima e ver o tamanho das mudanças que foram feitas.

Mas é isso aí, cada um tem sua opinião. Essa é a minha. 😁

te entendo e concordo foi mal se fiz entender que essas atualização ficaram boa pois pra min nao ficou tanto e que so jogo interlude a minha opinião e que dava pra melhorar sem fazer grandes mudanças o ncsoft jogou um novo mundo na cabeça do pessoal de ano em ano e teve ano que saiu 2 cronica de uma so vez WTF sei la talvez se eles tivessem colocado os novos mapas mais excluidos os antigos na msm pegada do interlude mais não foi isso como disse foi um mundo novo na cabeça do pessoal ai e foda e oque eu to propondo ai nem fica muito distante do interlude e mais como uma melhoria msm 

Editado por ThiaGo lcoringal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ThiaGo lcoringal disse:

te entendo e concordo foi mal se fiz entender que essas atualização ficaram boa pois pra min nao ficou tanto e que so jogo interlude a minha opinião e que dava pra melhorar sem fazer grandes mudanças o ncsoft jogou um novo mundo na cabeça do pessoal de ano em ano e teve ano que saiu 2 cronica de uma so vez WTF sei la talvez se eles tivessem colocado os novos mapas mais excluidos os antigos na msm pegada do interlude mais não foi isso como disse foi um mundo novo na cabeça do pessoal ai e foda e oque eu to propondo ai nem dica muito distante do interlude e mais como uma melhoria msm 

Tipo, o que eu quis dizer é tipo assim:

Por exemplo, digamos que você é dono do McDonald’s. O McDonald’s já tem anos de sucesso fazendo que ele faz, e durante esses anos foram feitas muitas melhorias e tiveram muitas novidades. Mas eles nunca deixaram de vender o carro chefe deles que é que faz o sucesso do McDonald’s. Ai de uma hora pra outra, você dono do McDonald’s fala para os seus clientes: Olha, não vamos mais vender lanches, agora só vamos vender casquinhas de siri.

Cara, qual é a chance de isso dar certo? Pode dar certo? Pode! Mas se você fizer mudanças drasticas, você corre o risco de perder muito mais do que ganhar.

Pra mim, foi isso que aconteceu com o lineage, e eu posso dar vaaaaaarios exemplos de mudanças que eles fizeram que cagou tudo.

O lineage era um jogo pago, vocês acham que ficou “free to play“ pq? Pq eles sao bonzinhos? Eles foram obrigados a isso, ou iriam quebrar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Tipo, o que eu quis dizer é tipo assim:

Por exemplo, digamos que você é dono do McDonald’s. O McDonald’s já tem anos de sucesso fazendo que ele faz, e durante esses anos foram feitas muitas melhorias e tiveram muitas novidades. Mas eles nunca deixaram de vender o carro chefe deles que é que faz o sucesso do McDonald’s. Ai de uma hora pra outra, você dono do McDonald’s fala para os seus clientes: Olha, não vamos mais vender lanches, agora só vamos vender casquinhas de siri.

Cara, qual é a chance de isso dar certo? Pode dar certo? Pode! Mas se você fizer mudanças drasticas, você corre o risco de perder muito mais do que ganhar.

Pra mim, foi isso que aconteceu com o lineage, e eu posso dar vaaaaaarios exemplos de mudanças que eles fizeram que cagou tudo.

O lineage era um jogo pago, vocês acham que ficou “free to play“ pq? Pq eles sao bonzinhos? Eles foram obrigados a isso, ou iriam quebrar.

verdade kkkkkkk eu queria que tivesse evoluções mais nao tao bruscas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ThiaGo lcoringal disse:

verdade kkkkkkk eu queria que tivesse evoluções mais nao tao bruscas 

Kkkkkkk

Eu vejo o lineage de hoje em dia e me lembro daqueles filmes japonês toscos que os samurais dão um pulo do chão pro telhado das casas. É ridículo!!!! Kkkkkkkk

O lineage quando começou tinha a proposta de um jogo medieval realista, hoje ta uma palhaçada tão grande que me dá tristeza de ver.
 

Sobre as interfaces, cara, eu acho que os adms deveriam já disponibilizar pros players e parar com essa frescura de tentar bloquear, é inutil. Se o adm liberar para todos, ninguém fica em desvantagem. É só saber o que vai colocar para drop e dificultar algumas coisas. Deixas os caras usarem!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Kkkkkkk

Eu vejo o lineage de hoje em dia e me lembro daqueles filmes japonês toscos que os samurais dão um pulo do chão pro telhado das casas. É ridículo!!!! Kkkkkkkk

O lineage quando começou tinha a proposta de um jogo medieval realista, hoje ta uma palhaçada tão grande que me dá tristeza de ver.
 

Sobre as interfaces, cara, eu acho que os adms deveriam já disponibilizar pros players e parar com essa frescura de tentar bloquear, é inutil. Se o adm liberar para todos, ninguém fica em desvantagem. É só saber o que vai colocar para drop e dificultar algumas coisas. Deixas os caras usarem!

so jogo se deixar as interfaces se não deixar usa nem logo kdoaskdpskaso mais e isso eu so queria que o jogo fosse mais Dinamico como eu falei o l2 e um pouco enfadonho por não ter essas coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
22 horas atrás, Ivan Pires disse:

eles precisam criar uma versão do jogo multiplataforma, fazendo com que possa ser jogado no mesmo servidor com clientes para pc,

Eles criaram, mas é complicado isso chegar no Brasil, da uma olhada aqui  

Hoje o lineage2 também funciona num software chamado yeti, aonde vc consegue logar no lineage2 via streaming do seu próprio pc, dificil converter o l2 inteiro para mobile sem converter ele para Unreal 4+ primeiro.

 

17 horas atrás, Kelvin disse:

Eu vejo da seguinte forte... No Brasil o Lineage 2 nunca teve uma comunidade muito forte, isso claro, falo por parte da comunidade de jogadores e não admins.

Isso me fez lembrar do Flow que você me passou esses dias com o Head da Level Up, acho que a primeira culpa do lineage2 não ser famoso aqui foi a Level Up, ela poderia ter sido uma 4games, mas preferiu ficar investindo em Ragnarok e Fluffly, que morreram muito antes do lineage.

 

9 horas atrás, Ivan Pires disse:

Talvez se eles tivessem criado até uma nova versao do jogo (separado) do jeito que você falou sem que obrigasse todos os jogadores aceitarem, talvez o lineage ainda estivesse no auge.

Eles criaram isso também, se chama Lineage2 Essence, e para aqueles que não querem largar o osso do seu personagem na linha oficial, estão lá gastando 1k de dólares por mês pra se manter no top10 dos servidores oficiais.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Grundor disse:

Eles criaram, mas é complicado isso chegar no Brasil, da uma olhada aqui  

Hoje o lineage2 também funciona num software chamado yeti, aonde vc consegue logar no lineage2 via streaming do seu próprio pc, dificil converter o l2 inteiro para mobile sem converter ele para Unreal 4+ primeiro.

É possível trazer isso pra comunidade?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo no Oficial. O jogo se atualiza e eu vou me adaptando. A questão e que quando uma atualização chega com algo que não lhe agrada, as pessoas kitam e vão procurar algo mais fácil. 
Tenho uma noticia para você, o problema não e o L2, e sim a pessoa! Pode jogar vários mmorpgs que todos serão ruins.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.