Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Interlude 2 Mundos 50x/500x


New Games

Posts recomendados

 

Nome completo: Wagner Roberto 

Informações do servidor 1: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 50x, Adena Drop: 500x. 3 Areas farm solo Ketra Orc, 3 Areas farm Solo em Imperial Tomb ,  Opcao Level Up Gk. Party farm Zone em Abandoned Camp ( Demais informações no video Abaixo ! ( Base Acis retrabalhada  )

Informações do servidor 2: Servidor Interlude, XP: 50x, SP: 100x, DROP: 150x. ( Em Desenvolvimento ) ( Base Lucera )

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Socio investidor , 2 GM que possa ajudar também na ajuda financeira , não importa o valor , pois estamos aqui para se ajudarmos !

 

Interesses e benefícios:  Estou procurando socio investidor , divulgador , streamers !

 

Equipe atual: [ADM]PlayGame,

 

Informações adicionais: Sabemos que hoje em dia a comunidade lineageira está infectada de sevidores 24 horas a 7 dias , vamos mudar isso , esse abre e fecha está acabando com a essencia lineage 2 , tenho 28 anos , sou programador e busco a cada dia aprimorar minhas habilidades e conhecimentos , buscando trabalhar em um melhor projeto com novidades e nada repetitivo ! Deixarei algumas fotos para vocês ! Aguardo contato

 

 

 

Editado por New Games

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Opa, tudo beleza? Você já tem o servidor configurado, tenho um projeto pra 30x com minha equipe, o que precisamos é de uma REV já feita, só pra juntos ajustar alguns detalhes. Se tiver interesse me chama no  Investimento não é problema, temos dedicado, host, domínio, tudo certinho já.

Editado por L2-Windows
É proibido divulgar seus meios de contato como (WhatsApp, Skype, Facebook, e-mail e outros) no post, utilize o tópico para analisar seus candidatos e escolher o ideal! Use a Caixa de Mensagens para contatá-lo

signature GIF by Miron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

se tiver intese ainda me procurar
WhatsApp/Discord Removido

Editado por L2-Windows
É proibido divulgar seus meios de contato como (WhatsApp, Skype, Facebook, e-mail e outros) no post, utilize o tópico para analisar seus candidatos e escolher o ideal! Use a Caixa de Mensagens para contatá-lo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.