Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

procurando um servidor l2 totalmente traduzido para o português


bob23

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Não existe nenhum servidor totalmente traduzido

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Na verdade existe sim. Eu traduzi todos os NPCs do jogo não somente em Português, mais em Espanhol e Inglês também. Guardas, Igrejas, Quests, Sacerdotes, etc. Mais de 70 Quests, incluindo as principais do jogo é claro e todos os arquivos da System, incluindo as informações dos Itens e descrição das skills... 

Sem falar que nessa tradução eu criei botões próprios mais bonitos que os do classic kkk "minha opinião" 😎

spacer.png

 

Quem sabe um dia, caso a Staff me de o botão de "Super Membro" eu disponibilize free aí pra galera.

Foi um trabalho de praticamente 2 anos.

***

Mais vocês podem se contentar com o "MAPA" todo em Português que eu já disponibilizei em 2017 aí no fórum:

MAPA EM PORTUGUÊS (INTERLUDE)

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, AikoN~ disse:

 

Quem sabe um dia, caso a Staff me de o botão de "Super Membro" eu disponibilize free aí pra galera.

 

Rótulos não significam nada, importante é a qualidade do conteúdo. 

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, AikoN~ disse:

Na verdade existe sim. Eu traduzi todos os NPCs do jogo não somente em Português, mais em Espanhol e Inglês também. Guardas, Igrejas, Quests, Sacerdotes, etc. Mais de 70 Quests, incluindo as principais do jogo é claro e todos os arquivos da System, incluindo as informações dos Itens e descrição das skills... 

Sem falar que nessa tradução eu criei botões próprios mais bonitos que os do classic kkk "minha opinião" 😎

spacer.png

 

Quem sabe um dia, caso a Staff me de o botão de "Super Membro" eu disponibilize free aí pra galera.

Foi um trabalho de praticamente 2 anos.

***

Mais vocês podem se contentar com o "MAPA" todo em Português que eu já disponibilizei em 2017 aí no fórum:

MAPA EM PORTUGUÊS (INTERLUDE)

Show pelo teu trabalho, Mas só passará a existir quando você disponibilizar ou colocar ele online 

E pra ser super membro e so tu ter uns 2k de postagem.  Ao menos eu acho que foi assim que eu subi pra super membro kk pq compartilho algo uma vez na vida outra na morte 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, AikoN~ disse:

Quem sabe um dia, caso a Staff me de o botão de "Super Membro" eu disponibilize free aí pra galera.

 

Se tivesse compartilhado provavelmente ganharia o cargo ou até um outro melhor, esses cargos são de 2k de post e para alguns que compartilharam algo dentro da comunidade e não dão superioridade a nenhum membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É possível fazer isso, inclusive eu fiz. Fiz igual a rev da l2scripts que você consegue mudar a linguagem do jogo por comando .menu

O meu projeto antigo, interlude, tem tradução pra pt, en e es. Porem eu traduzi só as falas dos Npcs, que é o que eu acho mais correto. Não traduzi mapa nem nome de itens e nem nome de npcs e nem nome de cidades.

Assim que eu tiver um tempo pra conseguir me organizar eu vou disponibilizar ele e tentar ir atualizando já que quando parei ainda usava o java 6.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Em 27/11/2020 at 13:22, AikoN~ disse:

Na verdade existe sim. Eu traduzi todos os NPCs do jogo não somente em Português, mais em Espanhol e Inglês também. Guardas, Igrejas, Quests, Sacerdotes, etc. Mais de 70 Quests, incluindo as principais do jogo é claro e todos os arquivos da System, incluindo as informações dos Itens e descrição das skills... 

Sem falar que nessa tradução eu criei botões próprios mais bonitos que os do classic kkk "minha opinião" 😎

spacer.png

 

Quem sabe um dia, caso a Staff me de o botão de "Super Membro" eu disponibilize free aí pra galera.

Foi um trabalho de praticamente 2 anos.

***

Mais vocês podem se contentar com o "MAPA" todo em Português que eu já disponibilizei em 2017 aí no fórum:

MAPA EM PORTUGUÊS (INTERLUDE)

Dá teus pulos agora bonitão, Parabéns, não é apenas por isso, mas pela atividade e qualidade dos shares. 

Continue assim para não cair no prazo de validade.

Em 27/11/2020 at 13:45, lipiTanKEr disse:

Rótulos não significam nada, importante é a qualidade do conteúdo. 

Você também. Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Kelvin disse:

Dá teus pulos agora bonitão, Parabéns, não é apenas por isso, mas pela atividade e qualidade dos shares. 

Continue assim para não cair no prazo de validade.

Você também. Bjos.

spacer.png

Uool! Agora me senti honrado de vdd. 😅

Pode ter certeza que irá aparecer muita novidade aqui no fórum depois dessa. 

Tenho muita coisa para Compartilhar! Só questão de tempo para me organizar e preparar os Patch.

Pq L2 eu tenho levado como um robe nos meus tempos livres. rs

vlw pelo voto Kelvin! 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
32 minutos atrás, AikoN~ disse:

spacer.png

Uool! Agora me senti honrado de vdd. 😅

Pode ter certeza que irá aparecer muita novidade aqui no fórum depois dessa. 

Tenho muita coisa para Compartilhar! Só questão de tempo para me organizar e preparar os Patch.

Pq L2 eu tenho levado como um robe nos meus tempos livres. rs

vlw pelo voto Kelvin! 

Você merece, agora mostre aos outros o porque. 

Parabéns novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Kelvin disse:

Você também. Bjos.

Eu sou especializado em ajudar com duvidas, mas eu tenho uma. Oque significa "LoL Br" que colocaram abaixo do meu Nick?

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, lipiTanKEr disse:

Eu sou especializado em ajudar com duvidas, mas eu tenho uma. Oque significa "LoL Br" que colocaram abaixo do meu Nick?

É somente um dos títulos padrões após ter uma determinada quantidade de posts, parabéns pela plaquinha meu bom, você merece. Dê um Cólera do Dragão nas dúvidas 

 

a265b39e9c7d4692fd30777399da912e.gif

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O engraçado que todos que comentaram nesse tópico  ganharam alguma plaquinha já na L2JBrasil. 

Até os que não tinham nem uma, ganharam... 

Ou seja, esse tópico é sagrado. 😍

spacer.png

Eu daria Super Membro para o rapaz que criou o tópico que só tem 1 posts só por ter criado. Só de zoas kkkk

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
7 minutos atrás, AikoN~ disse:

O engraçado que todos que comentaram nesse tópico  ganharam alguma plaquinha já na L2JBrasil. 

Até os que não tinham nem uma, ganharam... 

Ou seja, esse tópico é sagrado. 😍

spacer.png

Eu daria Super Membro para o rapaz que criou o tópico que só tem 1 posts só por ter criado. Só de zoas kkkk

Cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, junin00 disse:

AikoN~ e a interface atual que você estava modificando sai atualização? ajeauehau 😇

Sim. Vou postar ela em breve. 😄

Minha ideia era colocar um server online, e usar a repercussão que essa Interface causa como uma forma de divulga-lo.

Mais a coisa tá tão feia que nem vou conseguir. Então vou largar tudo de graça aí pra galera, até pq essa é a versão 2.0 e eu já tenho meio que uma 3.0 em andamento kkk

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/11/2020 at 14:13, AikoN~ disse:

O engraçado que todos que comentaram nesse tópico  ganharam alguma plaquinha já na L2JBrasil. 

Até os que não tinham nem uma, ganharam... 

Ou seja, esse tópico é sagrado. 😍

 

eu sou membro a uns desde quando abriram o forum,(acho) lembro como ontem quando um amigo meu trouxe um pendrive com uns arquivos pra criar um servidor q ele achou no forum players de um tuto q o kelvin fez quando usava ft da tartaruga touche kkkkkkkk
acho q ainda levou uns 2 anos depois pra criarem esse forum aqui
e eu jogo l2 sozinho todo esse tempo sempre no meu proprio servidor, so por lazer mesmo, nunca coloquei on e ja recriei ele muitas vezes. infelizmente, nao aprendi a programar em todo esse tempo, nunca me interessei em aprender na vderdade, so depois de conhecer a acis, ai percebi a importância de saber programar, mas ainda n aprendi :T
enfim, esse mes comecei um projeto novo, vou tentar colocar online, me desejem sorte o/
só vim pela conversa mesmo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tinha vários projeto de tradução aqui no forum, inclusive para o H5, mas não vingou e o rapaz que o fazia, parou. 💤

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/11/2020 at 11:04, AikoN~ disse:

Sim. Vou postar ela em breve. 😄

Minha ideia era colocar um server online, e usar a repercussão que essa Interface causa como uma forma de divulga-lo.

Mais a coisa tá tão feia que nem vou conseguir. Então vou largar tudo de graça aí pra galera, até pq essa é a versão 2.0 e eu já tenho meio que uma 3.0 em andamento kkk

spacer.png

Eae amigo, tem como dizer o link do cliente traduzido para l2 interlurd? 

Editado por victorck6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, victorck6 disse:

Eae amigo, tem como dizer o link do cliente traduzido para l2 interlurd? 

Os NPCs traduzidos ou melhor dizendo, a HTML de todos eles foram postados na aba Download/NPC/Interlude aqui do Forum.

Usem e abusem kk

LINK - NPCS TRADUZIDOS EM PORTUGUÊS, ESPANHOL E INGLÊS

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.