Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria para um servidor diferenciado.


antares08

Posts recomendados

1 hora atrás, RevoltadO disse:

A ideia é boa sim, mas acredito que teria que mirar seu foco fora do brasil, brasileiro é difícil viu.

e a divulgação teria que ser pesadíssima.

Tenho fé, pelos servidores que joguei por ai, russos, ucranianos, e até europeu hard core, sempre encontre bastante brs se aventurando, talvez vc esteja com razão em mirar pra fora, é uma possibilidade, mas primeiro quero dar uma chance para os brasileiros.

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, ThiaGo lcoringal disse:

ja pensou uma serie de lineage 2 caralho ia ser melhor que game of thrones kkkk

 

So pelas cinematics eu ja babo todo, imagina uns filmes nivel  Terra média? credo eu ia virar morador de rua com tanto de dinheiro que ia gastar em cinema, filme, artigos etc... kkkkkkkkk

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 28/11/2020 at 21:45, Ivan Pires disse:

A parte de tirar os sumoners e as gks vai matar seu projeto, os players não gostam e não ficam andando pelo mapa.

Isso só ia fazer eles ficarem mais tempo dentro das cidades, o jogo iria ficar monótono e os players iriam abandonar o servidor ainda mais rápido do que o normal.

A ideia de retirar a adena do drop é interessante, mas não da pra deixar só nos boss por vários motivos. Sem adena eles não conseguiriam se equipar, sem equipes não da pra fazer boss, vai ficar um jogo meio inviável. Teria que ser pensado em uma alternativa pra conseguir adenas além de dropar de boss.

Mas se pensar bem nesses detalhes da pra fazer um projeto interessante.

já jogou albion? eu estive jogando ele nos últimos meses, e tem mais de 200k de player e só cresce tudo nessa pegada de andar pelo mapa, é claro que la tem os recursos, e olha que o mapa é gigante pra porra.

Acredito sim que possa funcionar.

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2021 at 16:51, antares08 disse:

já jogou albion? eu estive jogando ele nos últimos meses, e tem mais de 200k de player e só cresce tudo nessa pegada de andar pelo mapa, é claro que la tem os recursos, e olha que o mapa é gigante pra porra.

Acredito sim que possa funcionar.

Pela experiência que tenho em l2, eu não acredito que funcione. Mas espero estar errado e que seu projeto seja um sucesso. 👍🏻😉

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.