Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Source) aCis Rhongominyad 133 - Roda em Client H5


Junin00

Posts recomendados

(Achei em outro forum, compartilho com vocês. Não dou suporte, aproveitem se gostarem!)

 

A imagem é muito grande então Clique aqui para ver

Creditos: Xtellia MXC

 

Tradução Pt-Br:

Bem, por onde começar ...
Tomei o aCis 374 como base e tentei desenvolvê-lo ainda mais.
Eu queria fazer alguns costumes primeiro, mas depois de cada movimento meu, o núcleo me disse que tinha a maior prioridade.
Assim, o core ficou com a primeira prioridade e os costumes foram para o segundo lugar.
Eu consertei várias vezes. Depois de meio ano consertando o núcleo, tornou-se óbvio que não posso curá-lo nunca.
Decidi sair de cena, então esse é o resultado do meu trabalho.
TONELADAS de bugs foram corrigidos, datapack é principalmente corrigido (TONELADO de trabalho lá também), algumas coisas substituídas (sistema de spawn por exemplo). Muito da IA trabalha para fazer os monstros pelo menos fingirem que se comportam como reais.
O registro de alterações pode facilmente ultrapassar 1.000 linhas ou 9.000 se incluirmos o datapack;))
Costumes populares como premium, sistemas de votação ou sub stack não estão presentes aqui, não é disso que trata este pacote. Você tem um sistema de comércio off-line + reserva de estoque (na verdade, eu tenho um mais amigável com o código 50009) e isso é tudo. No entanto, você pode simplesmente obtê-los do pacote L2EOLA, pois o código deve ser altamente compatível.
Do meu ponto de vista, é o pacote de interlúdio grátis mais jogável no momento. Porque para mim uma jogabilidade suave tem prioridade máxima. Outros estão mais interessados em adicionar toneladas de espadas jedi, ponystriders, chapéus de crocodilo, etc ...
Além disso, este é um pacote personalizado pesado também, então aqui está uma descrição.
Primeiro, você tem que usar o cliente Freya NA (protocolo 216) para jogar. Jogue aquele cliente de lixo interlúdio desatualizado com seus administradores no abismo. O trabalho de pacote é feito de forma a tornar o jogo confortável. Pacotes não usados não são implementados. Você pode mover + clicar em itens e dissipar buffs.
Em segundo lugar, algumas novas habilidades, missões, territórios e engrenagens foram adicionadas. Você pode encontrar mais informações no spoiler. Amplie a imagem.

Este é o rev131 e o sistema após 6 meses de desenvolvimento.

GL&HF. Espero que meu trabalho seja útil para alguém.

Citar

Well where to start...
I've taken aCis 374 as a base and tried to develop it further.
I wanted make some customs first, but after my every move the core told me that it had highest priority.
So core took 1st priority, and customs gone to second place.
I fixed it over and over. After half year of fixing the core it became obvious that I can't cure it ever.
I've decided to quit the scene so this is the result of my work.
TONS of bugs were fixed, datapack is mostly fixed(TON of work there too), some things replced (spawn system for example). A lot of AI work to make monsters at least pretend to behave that they're real.
Changelog can easily go over 1000 lines, or 9000 if we include datapack ;))
Popular customs like premium, vote systems or sub stack are no present here, this is not what this pack is about. You have an offline trade system+stock buffer(actually i've got a more lore-friendly one with 50009 ID) and that's all. However you can simply grab them from L2EOLA pack since code should be highly compatible.
From my point of view, it is the most playable free interlude pack right now. Because for me smooth gameplay takes top priority. Others are more interested in adding tons of jedi swords, ponystriders, crocodile hats etc...
Aside this is a heavy custom pack too, so here is description.
First, you have to use Freya NA client (216 protocol) to play. Throw that outdated interlude garbage client with their admins into abyss. Packet work are done the way to make you a comfortable gameplay. Not used packets are not implemented. You can shift+click items and dispel buffs.
Second, some new skills, quests, territories and gears were added. You can find more info under the spoiler.  Enlarge the image.

This is rev131 & system after 6 months of development..

GL&HF. Hope my work will be useful for someone.

Versão atualizada: 

V. 133: https://mega.nz/file/ghEXEYBR#HtcUnMiASPsg-4JNSm9ZcKf9d0DWfQVH47VrFfQc-Yc

 

O que foi feito:

1-Adicionado suporte a belts, bracelets e "magic runes". Também adicionado shirts. Novos itens estão disponíveis na loja luxury shop.

2-Feito algumas pequenas correções.

 

Editado por Junin00
Atualizando link conforme desejo do autor.
  • Gostei 3
  • Obrigado 2

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, joniredbullgr disse:

this is interlude>

It is an aCis interlude modified to run on a freya client.
There is already a server build inside, with the source, and also the client files.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

but is clean server withaoute custom codes right?

we don't know if have any protection of bugs ? , more information for this pack

Editado por joniredbullgr

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

There are some things I haven't tested. In the image I put on the link above, there are explanations about the changes made by the creator.

I do not know how to answer you about protections and any bugs, we will have to test well, because the creator does not speak, just says it is stable.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, estou vasculhando até as meias de judas a procura de rev ou source limpa para meu projeto, se não precisarei pagar, mas sou pobre kkkkkk

vou testar, e se alguém aqui tiver alguma rev limpa interlude boa, ou um source estavel sem mods eu aceitaria links ❤️

a unica que eu encontrei aqui no jbrasil que funciona não ta zoada, e é bem estavel em teste off, por mais difamada que esteja atualmente é a frozen 948 limpa.

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, antares08 disse:

Boa, estou vasculhando até as meias de judas a procura de rev ou source limpa para meu projeto, se não precisarei pagar, mas sou pobre kkkkkk

vou testar, e se alguém aqui tiver alguma rev limpa interlude boa, ou um source estavel sem mods eu aceitaria links ❤️

a unica que eu encontrei aqui no jbrasil que funciona não ta zoada, e é bem estavel em teste off, por mais difamada que esteja atualmente é a frozen 948 limpa.

frozen 948 pega ate duplicação de items com 2 telas. ultrapassada, usa acis 382 ou 394 ou se for usar frozen, entao use 1132 ou l2jstudio

  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sarada disse:

frozen 948 pega ate duplicação de items com 2 telas. ultrapassada, usa acis 382 ou 394 ou se for usar frozen, entao use 1132 ou l2jstudio

Vou tentar na acis, e na morbius, vou ter que aprender a trabalhar no eclipse kkk até hoje só navicat, not pad e fileedit, ta na hora de eu evoluir kkkkk

Obrigado pelas indicações, to acordado ainda pq tem um urutal cantando na janela de casa, então to aqui dando trabalho de madruga pra vcs kkkk

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador atualiza o link, o criador atualizou para versão pra 132, que agora roda em client Highfive também.
Mais precisa utilizar os arquivos do patch dele.

https://mega.nz/file/0ZMnBIqC#tgm8p-Ii9XfKO9ahgS35IdLRmLh0Ms5rYbJi3Gv1cMs

 

-----------

 

Pra quem queira que o kamael tenha asa, pois o patch dele tem 2 arquivos que modifica isso.

Não substitua os arquivos originais do client por esses que tem nas SysTextures MKamael.utx, e FKamael.utx

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Como é essa rev em? Tou ficando curioso toda no h5 mas spawna apenas o conteúdo interlude? 

Tomar cuidado que tem skills e outras coisas que são diferentes em ambas as versões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Kelvin disse:

Como é essa rev em? Tou ficando curioso toda no h5 mas spawna apenas o conteúdo interlude? 

Tomar cuidado que tem skills e outras coisas que são diferentes em ambas as versões. 

Kelvin Ela e uma aCis a mesma versão Usada na L2JEola bem famosa.
em fim as skills sao original interlude e as adicionada estão em arquivos diferente. mais os status vai ficar igual de uma aCis no interlude, falar a verdade eu consegui logar no interlude com esse pacote ai usando a system H5 Ele roda em ambas versão mais tem que manjar do cliente! mais o pacote do cara e foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 02/12/2020 at 17:50, Sarada disse:

Sera que roda no helbound? helbound ta em falta 

Entenda que este é um servidor interlude, se a mudança de protocolo permite logar com outros clientes não significa um servidor Interlude com coisas mágicas H5. 

Se for pelo ponto do cliente ser mais acessível, lembre-se da interface com funções que não existem no interlude, portanto, tem que desabilitar ou pensar bem em usar.

E a qualidade desse pacote alguem já viu se é furado ou se os arquivos são legítimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kelvin disse:

Entenda que este é um servidor interlude, se a mudança de protocolo permite logar com outros clientes não significa um servidor Interlude com coisas mágicas H5. 

Se for pelo ponto do cliente ser mais acessível, lembre-se da interface com funções que não existem no interlude, portanto, tem que desabilitar ou pensar bem em usar.

E a qualidade desse pacote alguem já viu se é furado ou se os arquivos são legítimos?

Ele pegou a acis, adaptou os packet de conexão para serem iguais os do freya. Como o cliente freya tem vasto conteudo, areas, mobs, skills etc.  Se você quiser um mob por exemplo, basta ir la e criar uma XML com o id que tem na system e você terá o mob, porém, ele programou os kamaeis de forma incompleta, não tem todas as classes, provavelmente, eles tem bugs, instancias como freya, tezza, entre outras sem dúvidas ele nem programou por que no freya são diferentes. Ou seja, se é pra usar isso ai, vale muito mais apena você pega uma rev H5 e dar um DownGrade de jogabilidade, removendo skills passivas e bloqueando itens acima do S80

Essa é a minha opinião, o trabalho dele, não fez o minimo sentido ao meu ver, ainda mais pegando a acis de base, que originalmente, era freya. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
2 minutos atrás, Lire disse:

Ele pegou a acis, adaptou os packet de conexão para serem iguais os do freya. Como o cliente freya tem vasto conteudo, areas, mobs, skills etc.  Se você quiser um mob por exemplo, basta ir la e criar uma XML com o id que tem na system e você terá o mob, porém, ele programou os kamaeis de forma incompleta, não tem todas as classes, provavelmente, eles tem bugs, instancias como freya, tezza, entre outras sem dúvidas ele nem programou por que no freya são diferentes. Ou seja, se é pra usar isso ai, vale muito mais apena você pega uma rev H5 e dar um DownGrade de jogabilidade, removendo skills passivas e bloqueando itens acima do S80

Essa é a minha opinião, o trabalho dele, não fez o minimo sentido ao meu ver, ainda mais pegando a acis de base, que originalmente, era freya. 

Faz todo sentido.

O projeto seria melhor se fosse para conexão com clientes classic que possuem maior semelhança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kelvin disse:

Faz todo sentido.

O projeto seria melhor se fosse para conexão com clientes classic que possuem maior semelhança. 

Pelo contrário, a falta de semelhança do classic pro interlude é bem maior, por que todas as skills e itens mudaram praticamente, eu tenho aqui a Lucera que você se conecta nela com o cliente classic, porém ela é interlude, tem algumas features de classic que o Deazer pois né, se quiser, disponibilizo pra tu logar e ver como é...  

Mas eu não entendi esse projeto 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 08/12/2020 at 12:09, Nukea disse:

Ele pegou a acis, adaptou os packet de conexão para serem iguais os do freya. Como o cliente freya tem vasto conteudo, areas, mobs, skills etc.  Se você quiser um mob por exemplo, basta ir la e criar uma XML com o id que tem na system e você terá o mob, porém, ele programou os kamaeis de forma incompleta, não tem todas as classes, provavelmente, eles tem bugs, instancias como freya, tezza, entre outras sem dúvidas ele nem programou por que no freya são diferentes. Ou seja, se é pra usar isso ai, vale muito mais apena você pega uma rev H5 e dar um DownGrade de jogabilidade, removendo skills passivas e bloqueando itens acima do S80

Essa é a minha opinião, o trabalho dele, não fez o minimo sentido ao meu ver, ainda mais pegando a acis de base, que originalmente, era freya. 

O autor do projeto adaptou várias partes do mapa, não só adaptou o mapa, como ligou várias coisas do IL a nova expansão H5, por tanto temos um ''cliente novo!''

as coisas mais criticas estão 100% e outras ainda tem que mexer.

mais deixando o interlude como base, apenas acrescentando mais coisas.

a raça kamael ficou legalzinha para jogar. fiquei apenas 3 dias testando as classes e me senti como se tivesse em um IL.

sem contar que as olimpiadas e sieges estão 100% dá pra fazer um serve mid pvp.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
16 horas atrás, Orochi_ disse:

O autor do projeto adaptou várias partes do mapa, não só adaptou o mapa, como ligou várias coisas do IL a nova expansão H5, por tanto temos um ''cliente novo!''

as coisas mais criticas estão 100% e outras ainda tem que mexer.

mais deixando o interlude como base, apenas acrescentando mais coisas.

a raça kamael ficou legalzinha para jogar. fiquei apenas 3 dias testando as classes e me senti como se tivesse em um IL.

sem contar que as olimpiadas e sieges estão 100% dá pra fazer um serve mid pvp.

 

 

Bacana, tá com ele on ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kelvin disse:

Bacana, tá com ele on ainda?

Não, fiz os testes offline no meu pc, achei interessante o projeto, principalmente os kamaels sem asa.

a jogabilidade básica do IL tá massa sem muita coisa :D

Editado por Orochi_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Netinho changed the title to Source Rhongominyad 133
  • Junin00 changed the title to (Source) aCis Rhongominyad 133 - Roda em Client H5
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.