Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

L2jMEGA by MeGaPacK

Recommended Posts

• Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.
  • vou deixar um video mostrando um pouco do servidor.

L2jMeGa - revisao

L2jMeGa - Patch

revisao ultiliza java 8

Edited by MeGaPacKl
  • Like 6
  • I love it 6

vIFIjv9.png

• Replies 210
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online. Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualida

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o

nao tem phantom fight, se por acaso eu fizer eu posto atualizaçao

Posted Images

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o topico.

O servidor ta bom pra um pvp, tirei do dedicado onde esta o. E postei para os que querem uma rev boa pra por online sem pagar.

Jbrasil ta cheio de projeto que n fica 100%, agora postei uma boa pra todos usarem.

É so abrir o painel admin @SaYmOn Cordeiro

• Like 2
  • I love it 2

vIFIjv9.png

Tive acompanhando o Projeto via Zap com ele trocamos algumas informaçoes, ele vem trabalhando nela algum tempo. 
Esse projeto tem uma Estrutura estavel, para servidor PvP.
Os Mods Atual estão presente!

• Like 1
  • Thanks 1

3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

9 horas atrás, MeGaPacKl disse:
  • Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.

L2jMeGa - revisao

L2jMeGa - Patch

revisao ultiliza java 8

Obrigado por compartilhar com o fórum, pack muito bem trabalhada e bem feita.. sensacional

• Thanks 1
10 horas atrás, MeGaPacKl disse:

L2jMeGa - revisao

L2jMeGa - Patch

revisao ultiliza java 8

mano seguinte, pq minha interface não é igual a do vídeo? no caso vc tem ela separada ou eu fiz algo errado, pq não esta aparecendo igual a do vídeo.. e tbm pq estou com esse erro no GS, apareceu bastante esse erro muitas linhas

erro>> https://ibb.co/MZpk65h

37 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

mano seguinte, pq minha interface não é igual a do vídeo? no caso vc tem ela separada ou eu fiz algo errado, pq não esta aparecendo igual a do vídeo.. e tbm pq estou com esse erro no GS, apareceu bastante esse erro muitas linhas

erro>> https://ibb.co/MZpk65h

isso e erro na db, mostra o começo do erro

24 minutos atrás, joniredbullgr disse:

Way the fucking fake players looks to one way no one can fix that ?

I did not understand

vIFIjv9.png

3 horas atrás, MeGaPacKl disse:

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o topico.

O servidor ta bom pra um pvp, tirei do dedicado onde esta o. E postei para os que querem uma rev boa pra por online sem pagar.

Jbrasil ta cheio de projeto que n fica 100%, agora postei uma boa pra todos usarem.

É so abrir o painel admin @SaYmOn Cordeiro

mas a ultima pack que você postou  a l2jmega que fizeram varias correções, tinha ate backdoor, e foi você que postou né.

então por isso perguntei da source, mas enfim, boa sorte, espero que de continuidade  para o pessoal ai

51 minutos atrás, Sarada disse:

mas a ultima pack que você postou  a l2jmega que fizeram varias correções, tinha ate backdoor, e foi você que postou né.

então por isso perguntei da source, mas enfim, boa sorte, espero que de continuidade  para o pessoal ai

nao sei se vc leu o inicio do topico da ultima revisao la, falei q era com base na l2jnetwork, baggos q botou aquilo la e eu n tinha visto tbm

vIFIjv9.png

1 minuto atrás, MeGaPacKl disse:

nao sei se vc leu o inicio do topico da ultima revisao la, falei q era com base na l2jnetwork, baggos q botou aquilo la e eu n tinha visto tbm

Hum de boa, só era uma observação obg, tenho 1 elogio e duas perguntas pra você, se a resposta for sim, até eu vou usar sua revisão, porque tem todos os mods que o pessoal busca.

Primeiro o elogio, Obg por compartilhar com agente, ta difícil achar uma rev com mods e funcional.

Agora as duas perguntas.

1º Caso tenha backdoor, e o servidor falir por isso, você vai se responsabilizar?

2º caso acha algum bug, você ta disposto a fazer correção pra gente?

pergunto isso, porque como não temos a source, estamos dependendo de você para dar tudo certo.

obg novamente!

• Like 1
1 minuto atrás, Sarada disse:

Hum de boa, só era uma observação obg, tenho 1 elogio e duas perguntas pra você, se a resposta for sim, até eu vou usar sua revisão, porque tem todos os mods que o pessoal busca.

Primeiro o elogio, Obg por compartilhar com agente, ta difícil achar uma rev com mods e funcional.

Agora as duas perguntas.

1º Caso tenha backdoor, e o servidor falir por isso, você vai se responsabilizar?

2º caso acha algum bug, você ta disposto a fazer correção pra gente?

pergunto isso, porque como não temos a source, estamos dependendo de você para dar tudo certo.

obg novamente!

assim que eu atualizar a minha, eu vou postar ATT no topico assim que nescessario, eu nao posso divulgar aqui. mas estou online com essa revisao nesse exato momento com players a umas 3 semanas, e ja coloquei online outras vezes

• Like 1
  • Thanks 1

vIFIjv9.png

Agora, MeGaPacKl disse:

assim que eu atualizar a minha, eu vou postar ATT no topico assim que nescessario, eu nao posso divulgar aqui. mas estou online com essa revisao nesse exato momento com players a umas 3 semanas, e ja coloquei online outras vezes

sim, mas não tem sentido você derrubar o próprio servidor que ta online por você, né.

minhas perguntas foram Sim? só quero sabe, porque tem tudo que eu busco nessa rev

41 minutos atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Irmão tira uma duvida !!

Todos os Fakes mesmo com bow nas mãos estão dando SKIL de Mage !

como faz para corrigir isso ?

mesmo com uma Adaga, Espada etc... So sai SKILL Mage !

eu n fiz phantom fight, so tem mage

archmage, mysticMuse, stormscream

vIFIjv9.png

Pergunta, eu não sou programador, sou um quase leigo. Sei o que é bando de dados SQL e gosto de usar o navicat, sei como fazer o servidor funcionar, instalar java, configurar e abrir os dois bat.

Vi que tinha comentado ali dizendo que o amigo precisaria de mexer no java para criar a classe fighter, nao entendi o que voces estavam conversando mas vou precisar criar alguma coisa no banco de dados?

• Thanks 1

BAN... KAI !!!

• MeGaPacKl locked and unlocked this topic
  • Create New...