Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados

  • Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.
  • vou deixar um video mostrando um pouco do servidor.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

revisao ultiliza java 8

 

 

Editado por MeGaPacKl
  • Gostei 8
  • Amei 7

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Massa a pack :P Pena que n tem source, apareceu um bug fecha o projeto kk 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando aqui para testes mano!

obrigado por compartilhar

Qual comando dos Fakes ?🙂

Editado por SaYmOn Cordeiro
l2jbrasil

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o topico.

O servidor ta bom pra um pvp, tirei do dedicado onde esta o. E postei para os que querem uma rev boa pra por online sem pagar.

Jbrasil ta cheio de projeto que n fica 100%, agora postei uma boa pra todos usarem.

É so abrir o painel admin @SaYmOn Cordeiro

  • Gostei 2
  • Amei 3

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive acompanhando o Projeto via Zap com ele trocamos algumas informaçoes, ele vem trabalhando nela algum tempo. 
Esse projeto tem uma Estrutura estavel, para servidor PvP.
Os Mods Atual estão presente!

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MeGaPacKl disse:
  • Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.
  • vou deixar um video mostrando um pouco do servidor.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

revisao ultiliza java 8

 

 

Obrigado por compartilhar com o fórum, pack muito bem trabalhada e bem feita.. sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MeGaPacKl disse:
  • Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.
  • vou deixar um video mostrando um pouco do servidor.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

revisao ultiliza java 8

 

 

mano seguinte, pq minha interface não é igual a do vídeo? no caso vc tem ela separada ou eu fiz algo errado, pq não esta aparecendo igual a do vídeo.. e tbm pq estou com esse erro no GS, apareceu bastante esse erro muitas linhas

erro>> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

mano seguinte, pq minha interface não é igual a do vídeo? no caso vc tem ela separada ou eu fiz algo errado, pq não esta aparecendo igual a do vídeo.. e tbm pq estou com esse erro no GS, apareceu bastante esse erro muitas linhas

erro>> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

isso e erro na db, mostra o começo do erro

24 minutos atrás, joniredbullgr disse:

Way the fucking fake players looks to one way no one can fix that ?

I did not understand

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MeGaPacKl disse:

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o topico.

O servidor ta bom pra um pvp, tirei do dedicado onde esta o. E postei para os que querem uma rev boa pra por online sem pagar.

Jbrasil ta cheio de projeto que n fica 100%, agora postei uma boa pra todos usarem.

É so abrir o painel admin @SaYmOn Cordeiro

mas a ultima pack que você postou  a l2jmega que fizeram varias correções, tinha ate backdoor, e foi você que postou né.

então por isso perguntei da source, mas enfim, boa sorte, espero que de continuidade  para o pessoal ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Sarada disse:

mas a ultima pack que você postou  a l2jmega que fizeram varias correções, tinha ate backdoor, e foi você que postou né.

então por isso perguntei da source, mas enfim, boa sorte, espero que de continuidade  para o pessoal ai

nao sei se vc leu o inicio do topico da ultima revisao la, falei q era com base na l2jnetwork, baggos q botou aquilo la e eu n tinha visto tbm

 

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MeGaPacKl disse:

nao sei se vc leu o inicio do topico da ultima revisao la, falei q era com base na l2jnetwork, baggos q botou aquilo la e eu n tinha visto tbm

 

Hum de boa, só era uma observação obg, tenho 1 elogio e duas perguntas pra você, se a resposta for sim, até eu vou usar sua revisão, porque tem todos os mods que o pessoal busca.

Primeiro o elogio, Obg por compartilhar com agente, ta difícil achar uma rev com mods e funcional.

Agora as duas perguntas.

1º Caso tenha backdoor, e o servidor falir por isso, você vai se responsabilizar?

2º caso acha algum bug, você ta disposto a fazer correção pra gente?

pergunto isso, porque como não temos a source, estamos dependendo de você para dar tudo certo.

obg novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

Hum de boa, só era uma observação obg, tenho 1 elogio e duas perguntas pra você, se a resposta for sim, até eu vou usar sua revisão, porque tem todos os mods que o pessoal busca.

Primeiro o elogio, Obg por compartilhar com agente, ta difícil achar uma rev com mods e funcional.

Agora as duas perguntas.

1º Caso tenha backdoor, e o servidor falir por isso, você vai se responsabilizar?

2º caso acha algum bug, você ta disposto a fazer correção pra gente?

pergunto isso, porque como não temos a source, estamos dependendo de você para dar tudo certo.

obg novamente!

assim que eu atualizar a minha, eu vou postar ATT no topico assim que nescessario, eu nao posso divulgar aqui. mas estou online com essa revisao nesse exato momento com players a umas 3 semanas, e ja coloquei online outras vezes

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MeGaPacKl disse:

assim que eu atualizar a minha, eu vou postar ATT no topico assim que nescessario, eu nao posso divulgar aqui. mas estou online com essa revisao nesse exato momento com players a umas 3 semanas, e ja coloquei online outras vezes

sim, mas não tem sentido você derrubar o próprio servidor que ta online por você, né.

minhas perguntas foram Sim? só quero sabe, porque tem tudo que eu busco nessa rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão tira uma duvida !!

Todos os Fakes mesmo com bow nas mãos estão dando SKIL de Mage !

como faz para corrigir isso ?

mesmo com uma Adaga, Espada etc... So sai SKILL Mage !

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Irmão tira uma duvida !!

Todos os Fakes mesmo com bow nas mãos estão dando SKIL de Mage !

como faz para corrigir isso ?

mesmo com uma Adaga, Espada etc... So sai SKILL Mage !

 

eu n fiz phantom fight, so tem mage

archmage, mysticMuse, stormscream

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MeGaPacKl disse:

eu n fiz phantom fight, so tem mage

archmage, mysticMuse, stormscream

como eu faco aqui os fight ?

ou precisa da SNV ?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, eu não sou programador, sou um quase leigo. Sei o que é bando de dados SQL e gosto de usar o navicat, sei como fazer o servidor funcionar, instalar java, configurar e abrir os dois bat.

 

Vi que tinha comentado ali dizendo que o amigo precisaria de mexer no java para criar a classe fighter, nao entendi o que voces estavam conversando mas vou precisar criar alguma coisa no banco de dados?

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MeGaPacKl locked e unlocked this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.