Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados


1 minuto atrás, Bruno.Souza disse:

Peguei o geodata atualizado pra essa revisão. 

Nao tem como colocar geodata nessa rev pq geodata e um mod entao precisaria da source e o dono da rev nao disponibiliza source. Por isso dice ue a rev ê inutilizavel para um server online. Bao server para um server online testei e cheguei a essa comclusao. Coloquei um server online com esse projeto de merda e me lasquei kk

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elemento007 disse:

Nao tem como colocar geodata nessa rev pq geodata e um mod entao precisaria da source e o dono da rev nao disponibiliza source. Por isso dice ue a rev ê inutilizavel para um server online. Bao server para um server online testei e cheguei a essa comclusao. Coloquei um server online com esse projeto de merda e me lasquei kk

Man exatamente já está atualizado no core . Me chama no privado troca Idea com você. E pelo que vi aqui no servidor dele que tô usando att tem a gameguard já atualizado também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 at 14:14, Trust disse:

Tem um bug , o book change class quando vc altera sua class base , o char trava , so fechando o jogo pelo gerenciador .

o play e desconectado ao faser a troca de classe. 

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ICON disse:

alguem sabe onde desativa pra nao precisar sair da pt quando for trocar de classe??

procurei e nao achei nas config, sera se so da pra mudar no java ??

amigo creio eu que é o mod que e dessa foorma nao tem essa opcao.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2021 at 11:55, Bruno.Souza disse:

Geodata já resolvi agora o game guard tem como arrumar não tinha visto isso ainda. Se tiver o gameguard aí me manda que adiciono aqui 

mao sera que vc tem alguma system ai com gameguard funcional pra disponibilizaR?

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ICON disse:

entao nao tem opçao para desativar ja procurei em todo lugar e nada de achar.

 

é o mod que e assim. como a rev nao tem sorc fica assim. dis um rapais ai que pego a sourc da rev do forum e coloco nessa e deu.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elemento007 disse:

mao sera que vc tem alguma system ai com gameguard funcional pra disponibilizaR?

pra que gameguard? nao faz diferença nenhuma, ela não tem função nenhuma. Quer proteção contra bots, Smart guard amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ICON disse:

alguem sabe onde desativa pra nao precisar sair da pt quando for trocar de classe??

procurei e nao achei nas config, sera se so da pra mudar no java ??

Você sabe qual linha no Java para alterar? Manda print da mensagem só tentar troca a class com pt

Editado por Bruno.Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 at 21:52, Bruno.Souza disse:

Alguém chegou a por online sem erros e o balanceamento testaram ?

maioria dos erros sao skils e bufs com erros. citeis alguns ai.

a unica coisa que nao vai conceguir e controlar os bots msm com gameguard. o play usa um programa que altera ip e troca a system e loga quantas acc quiser...só smartguard resolve isso. ja abandonei muito velha tb essa rev pra fica perdendo tempo.

Em 20/05/2021 at 21:52, Bruno.Souza disse:

Alguém chegou a por online sem erros e o balanceamento testaram ?

evento mission dando tkts o cara cria varias acc e completa varios mission e ganha varios tkts.

Em 20/05/2021 at 21:52, Bruno.Souza disse:

Alguém chegou a por online sem erros e o balanceamento testaram ?

talvez se a galera desse forum comecace a posta os erros animaria mais em compartilhar tudo que precisa mecher.

2 minutos atrás, Elemento007 disse:

maioria dos erros sao skils e bufs com erros. citeis alguns ai.

a unica coisa que nao vai conceguir e controlar os bots msm com gameguard. o play usa um programa que altera ip e troca a system e loga quantas acc quiser...só smartguard resolve isso. ja abandonei muito velha tb essa rev pra fica perdendo tempo.

evento mission dando tkts o cara cria varias acc e completa varios mission e ganha varios tkts.

talvez se a galera desse forum comecace a posta os erros animaria mais em compartilhar tudo que precisa mecher.

vamos aguardar alguem posta uma pack com sourc que esteja disposto a ir configurando  de acordo com a reportagen de erros... essa pack aqui nao server de nada. so foi postada pq o bydarck posto 1 primero!!

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elemento007 disse:

maioria dos erros sao skils e bufs com erros. citeis alguns ai.

a unica coisa que nao vai conceguir e controlar os bots msm com gameguard. o play usa um programa que altera ip e troca a system e loga quantas acc quiser...só smartguard resolve isso. ja abandonei muito velha tb essa rev pra fica perdendo tempo.

evento mission dando tkts o cara cria varias acc e completa varios mission e ganha varios tkts.

talvez se a galera desse forum comecace a posta os erros animaria mais em compartilhar tudo que precisa mecher.

vamos aguardar alguem posta uma pack com sourc que esteja disposto a ir configurando  de acordo com a reportagen de erros... essa pack aqui nao server de nada. so foi postada pq o bydarck posto 1 primero!!

skils e buffs é dever de quem ta com o projeto conferir para o estilo de sv que deseja, controlar boot com smart guard ja ta quase impossivel,  evento missions é configuravel, nao vejo como ponto negativo oque citou a ponto de nao querer usar e colocar online..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando o projeto. Porém com minhas atualizações peguei os mods e outras coisa e joguei em outra revisão e está totalmente ok sem erros. gameguard funcionando perfeitamente system fixa no projeto bug do cubic life resolvido buffes e skills ok  mission fix os itens que quero e várias outras coisa talvez irei postar aqui

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 at 12:12, Bruno.Souza disse:

Tô usando o projeto. Porém com minhas atualizações peguei os mods e outras coisa e joguei em outra revisão e está totalmente ok sem erros. gameguard funcionando perfeitamente system fixa no projeto bug do cubic life resolvido buffes e skills ok  mission fix os itens que quero e várias outras coisa talvez irei postar aqui

vc tem o pack limpo só com os mods e sem customs pra compartilhar?? é muita coisa pra limpar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bruno.Souza disse:

Tô terminando de limpar ele deixando retail. Porém tenho ele customs com patch de 280mb o que pesa e os skins

show!, as skins eu também pretendo deixar da um diferencial maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nenhum bug critico que atrapalhe o servidor, é só editar com calma do seu jeito que da certo.

observar as config atentamente pra nao ficar floodando no topico.

primeira coisa que eu faço quando quero conhecer uma revisao nova, é olha as config de cabo a rabo, depois as html, multisell e teste de bugs.

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Sarada said:

pvp sim, vários pegaram essa pack para uso, mas caso tiver algum bug, vc pode reportar aqui, @MeGaPacKl ta ai pra ajudar no projeto dele

eu estava olhando como não tem Soure vai ser dificil adicionar um mod que nao tenha nela, estou querendo adicionar aquele que te mostrei dos Top PVP/pk Monumentos

assinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gatucho disse:

eu estava olhando como não tem Soure vai ser dificil adicionar um mod que nao tenha nela, estou querendo adicionar aquele que te mostrei dos Top PVP/pk Monumentos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

como eu citei acima, olhe as config de cabo a rabo...

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.