Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados

até testei 

DonatorBreakEnchant = 5

DonatorEnchantMin = 5

mesmo assim ele nao volta pra +5 com enchant donator.

unica coisa que funciona é perder  1 enchant 

DonatorDecreaseEnchant = true

desistir da rev, vo ve mobius mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Sarada disse:

até testei 

DonatorBreakEnchant = 5

DonatorEnchantMin = 5

mesmo assim ele nao volta pra +5 com enchant donator.

unica coisa que funciona é perder  1 enchant 

DonatorDecreaseEnchant = true

desistir da rev, vo ve mobius mesmo kk

Dizem que a mobius ta bem interessante , e realmente eles tem trabalhado bastante nos fixes , 

estou querendo saber mais sobre o essence da mobius 

mais porinquanto vou mecher no interlude pra ver 

acabei de baixar aqui pra começar uns testes !

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2020 at 18:23, Luiz Ferreira disse:

Eu desativei eles no arquivo PhamtomPlayers , porem vou nas areas e eles continuam la , tem mais algum local para desativar ?

#===========================================
#        PHANTOM TOWN              
#===========================================
# Ativa e desativa os bot town ao iniciar o gameserver.
AllowPhantom = false

# Tempo em minutos Disconect
DisconnectDelay_Phantom = 60

# Se vc tiver 100 loc no town_locs.ini, e estiver configurado 150 no task_1_cont_phantom,
# so vai nascer 100, pq so tem 100 locs
Task_1_Phantom = 04,05,06,07
Task_1_cont_Phantom = 100

Task_2_Phantom = 01,02,03,08
Task_2_cont_Phantom = 80

Task_3_Phantom = 00,12,13,14,15,09,10,11
Task_3_cont_Phantom = 50

Task_4_Phantom = 16,17,18,19,20,21,22,23
# 100
Task_4_cont_Phantom = 30

# Chance walk phantom
town_Walk = 100

Distance_attack_farm = 2000

AllowPhantomFarm = False               <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< aqui tambem coloca false << 

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2021 at 01:05, Sarada disse:

até testei 

DonatorBreakEnchant = 5

DonatorEnchantMin = 5

mesmo assim ele nao volta pra +5 com enchant donator.

unica coisa que funciona é perder  1 enchant 

DonatorDecreaseEnchant = true

desistir da rev, vo ve mobius mesmo kk

Não busque perfeccionismo nesse mundo de L2j por que você não vai achar, vi você mencionando sobre "num server 50x isso e crucial" agora você achou outro erro num sistema de enchant que não se usa num 50x.

Claro, você pode ter a liberdade de querer tudo funcionando, mas isso não é necessário nos dias de hoje, ainda mais que dificilmente você vai manter um server por mais de 1 mês kkk

Sobre a L2JMobius, bah, na moral ? kkkk Você vai levar meses, talvez mais de ano para deixar essa rev no nivel dessa aqui no aspecto (features) sem contar que né, L2JMobius não passa de uma frozen com outro nome readaptada para receber as atts cruciais da acis 😛 Eu NUNCA vi um servidor online com L2JMobius interlude, já vi goddes e classic, por que não há concorrência free nessas versões.

Mas claro, cada um cada um 😛 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lire disse:

Não busque perfeccionismo nesse mundo de L2j por que você não vai achar, vi você mencionando sobre "num server 50x isso e crucial" agora você achou outro erro num sistema de enchant que não se usa num 50x.

Claro, você pode ter a liberdade de querer tudo funcionando, mas isso não é necessário nos dias de hoje, ainda mais que dificilmente você vai manter um server por mais de 1 mês kkk

Sobre a L2JMobius, bah, na moral ? kkkk Você vai levar meses, talvez mais de ano para deixar essa rev no nivel dessa aqui no aspecto (features) sem contar que né, L2JMobius não passa de uma frozen com outro nome readaptada para receber as atts cruciais da acis 😛 Eu NUNCA vi um servidor online com L2JMobius interlude, já vi goddes e classic, por que não há concorrência free nessas versões.

Mas claro, cada um cada um 😛 

entendi, mas eu tava querendo fazer um pvp 500x com esse sistema ai, mas de boa ja desistir dela, mobius tbm nao da, ai me quebra, mas de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Debian disse:

pegue a ultima acis, troca as files e usa build da acis meu bem, ae ta core do gameserver creio ser o mais importante igual eu disse troca , edita pega build da acis e compilar. abraços.

não exatamente, nenhum descompile copia todos os códigos. ta faltando muitos métodos ainda nas class.

é como se quisesse recriar a source, não tem nem override nos métodos, e fora que muitos códigos estão pela metade.

infelizmente não inventaram ainda um decompile que copie 100% do código, se algum dia haver isso, da pra recriar qualquer source, somente tendo o arquivo principal.

mas sobre acis, da pra pegar oque falta em outra acis da mesma versão, mas ate uns mods estão incompletos por falta de métodos, mesmo dando tudo certo, varios mods não funcionaram.

porque principal objetivo dessa rev sao mods, se eles não funcionarem, não tem pq recriar a source entende?

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Debian disse:

Sim verdade , me desculpe eu tinha testado esse ele é ate bom mas parece que não ta completo.
https://www.mediafire.com/file/tsqpbix2sdbtt9q/Java+Decompiler+Install.exe/file

infelizmente ainda não temos decompile 100%, mas quem sabe futuramente alguém crie né?

quando acontecer isso, podemos te qualquer source de qualquer projeto, eu recriei uma source privada, ficou 98%, demorei cerca de 12 horas adicionando  os códigos de package por package, class por class e adicionando os  códigos restantes, mas faltou alguns que não encontrei lugar nenhum, e vários códigos foram apagados, como era privado, não tinha onde vê oque faltava. Mas estou aprendendo  a cada dia, mas a sua intuição foi boa, mas não daria certo 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2021 at 01:05, Sarada disse:

até testei 

DonatorBreakEnchant = 5

DonatorEnchantMin = 5

mesmo assim ele nao volta pra +5 com enchant donator.

unica coisa que funciona é perder  1 enchant 

DonatorDecreaseEnchant = true

desistir da rev, vo ve mobius mesmo kk

 

man essa rev acis e osso nao tem tutoriais pra edição me esplica como fasso pra criar conta automatica.

ta pra criar pelo cit ai nao concigo entra.

a frozem e 1000 vez mais facil de edita essa e osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, wallacepatricia disse:

 

man essa rev acis e osso nao tem tutoriais pra edição me esplica como fasso pra criar conta automatica.

ta pra criar pelo cit ai nao concigo entra.

a frozem e 1000 vez mais facil de edita essa e osso

PROCURE POR:

# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True

NO ATQUIVO LOGINSERVER.PROPERTIES

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rafaelh disse:

PROCURE POR:

# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True

NO ATQUIVO LOGINSERVER.PROPERTIES

 

problema dele n era esse , e sim era  o mysql, já resolveu isso em  outro tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man to testando anrev. Porem nao encontro aonde troca os sets e as armas dos boots.

Retirei o set custao do server da pasta panthon tb ai os boot nao aparec da erra.

Vc ou alguem sabe me informa como coloco uma darck cristal nesses panthon fake pleyer.

Alguemmmmmm.

Boa tarde a todos.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wallaceschinaiderviana disse:

Man to testando anrev. Porem nao encontro aonde troca os sets e as armas dos boots.

Retirei o set custao do server da pasta panthon tb ai os boot nao aparec da erra.

Vc ou alguem sabe me informa como coloco uma darck cristal nesses panthon fake pleyer.

Alguemmmmmm.

Boa tarde a todos.

na propria mage_sets.ini e town_sets.ini tem os itens la e so tirar o # da frente

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MeGaPacKl disse:

na propria mage_sets.ini e town_sets.ini tem os itens la e so tirar o # da frente

Aondi tiver o # significa o item equipado é issu.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😀

19 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

## Dark crystal
2407,512,5767,5779,5643,4,0    <-- ativado
 

#Grade C Rob
#439,471,2454,2430,6313,1,2497 <-- desativado
 

vlw mano. Vlw msm.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo um problema com mobs, usei uma base do mob farm adicionado, e fiz um outro, porem apenas 1 dos 2 mobs dropa adena, e o drop sai bem alto fora do normal, se eu removo o mob secundario e deixo apenas o que estava fica tudo certo, pode dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, gEazy disse:

estou tendo um problema com mobs, usei uma base do mob farm adicionado, e fiz um outro, porem apenas 1 dos 2 mobs dropa adena, e o drop sai bem alto fora do normal, se eu removo o mob secundario e deixo apenas o que estava fica tudo certo, pode dar uma força?

achei onde era, tinha que add na pasta "L2_jMega.properties"

# monster list
List_Monster = 50062

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, gEazy disse:

achei onde era, tinha que add na pasta "L2_jMega.properties"

# monster list
List_Monster = 50062

Na real isso ajuda porem ainda não é o que procuro, isso fica um drop fixo para os mobs.

Eu quero fazer outro diferente pra zona paz, porem tem o problema da adena, so um dos mobs dropam @MeGaPacKl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MeGaPacKl locked e unlocked this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.