Jump to content

12 Anos Online! 🎂



⭐ Parcerias





⚔️ Servers Apoiadores



🎁 Ofertas







L2jMEGA by MeGaPacK


Recommended Posts

  • Replies 206
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online. Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualida

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o

nao tem phantom fight, se por acaso eu fizer eu posto atualizaçao

Posted Images

11 horas atrás, gEazy disse:

Na real isso ajuda porem ainda não é o que procuro, isso fica um drop fixo para os mobs.

Eu quero fazer outro diferente pra zona paz, porem tem o problema da adena, so um dos mobs dropam @MeGaPacKl

Bota drop na xml do mob de paz

  • Like 1

vIFIjv9.png

Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

Bota drop na xml do mob de paz

Ja está tudo certo, porem só dropa se eu colocar 2drops na categoria, se deixar 1 só com adena ele nao dropa, o outro está normal, mas está tudo bem, naã pretendo colocar adena como principal moeda, fiz algumas customs, o Pack ta muito show! parabéns

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar com as Skins? no caso o problema é o seguinte: Quando equipo uma skin ela só some apos o RR, se eu usar a Skin e passar ela em trade para outro personagem, a skin continua equipada, desse modo por exemplo a galera que joga em clan pode comprar apenas 1 e usar em todos os ppls, gostaria de saber como fazer pra remover qnd a skin for passada em trade.

Link to post
Share on other sites
Em 20/01/2021 at 15:23, JeffTheMalignant disse:

Alguém pode corrigi o VIP COIN ETERNO pq quando eu clico no item aparece a mensagem de VIP 7 dias sendo que eu usei o eterno.

é so voce ir em gameserver/config/custom/l2jmods e procurar a linha HERO , e la tem os dias pra voce alterar !

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Luiz Ferreira disse:

é so voce ir em gameserver/config/custom/l2jmods e procurar a linha HERO , e la tem os dias pra voce alterar !

Sabe me dizer onde eu mudo o effect do VIP? no caso esse da print

https://prnt.sc/xh1tlw

Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, wallaceschinaiderviana disse:

Boa tarde.

Alguem sabe me diser se essa rev tem todas protecoes ..ou se tenhu que add alguma..

Desdeja agradesso.

não da pra adicionar nada de mods, pq nao tem source.

mas creio que tenha sim as proteçoes

Link to post
Share on other sites
Em 22/01/2021 at 01:17, Luiz Ferreira disse:

é so voce ir em gameserver/config/custom/l2jmods e procurar a linha HERO , e la tem os dias pra voce alterar !

Opa mano blz? Então esse opção só tem no l2jfrozen no acis não tem , e não é o hero e sim o Vip deve ser no java que o comando está errado pro item coin , os outros estão corretos. :/

Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gEazy disse:

Alguém pode me informar? @MeGaPacKl

So no java, oq tu pode fazer é desativar e ativar

Em 24/01/2021 at 00:05, JeffTheMalignant disse:

Opa mano blz? Então esse opção só tem no l2jfrozen no acis não tem , e não é o hero e sim o Vip deve ser no java que o comando está errado pro item coin , os outros estão corretos. 😕

O codigo tava errado mesmo faz tempo q editei, to sem tempo pra postar correçao pq no outro mes vou abrir um e preciso terminar de editar

vIFIjv9.png

Link to post
Share on other sites
Em 11/12/2020 at 01:49, MeGaPacKl disse:
  • Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.
  • vou deixar um video mostrando um pouco do servidor.

L2jMeGa - revisao

L2jMeGa - Patch

revisao ultiliza java 8

 

 

qual a base do projeto pois estou querendo add novos itens e nao sei em qual base ele esta

 

Link to post
Share on other sites

pessoal alguém conseguiu resolver o problema do unstuck em íris Lake?

 fui na pasta íris Lake adicionei lá Spawn e 2 coordenada de giram mas continua o problema.

queria saber como esse cara falo que esse server estava on dessa forma.

lançou ai pra galera pra ver se alguém descobre os bug e resolve pra ele.

Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, wallaceschinaiderviana disse:

pessoal alguém conseguiu resolver o problema do unstuck em íris Lake?

 fui na pasta íris Lake adicionei lá Spawn e 2 coordenada de giram mas continua o problema.

queria saber como esse cara falo que esse server estava on dessa forma.

lançou ai pra galera pra ver se alguém descobre os bug e resolve pra ele.

faz como eu muda o lugar poe outro map

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Mkard002 disse:

faz como eu muda o lugar poe outro map

vai ser o geito essas areas devem star como pvp pq aligator tb ta msm coisa as areas que tao na pasta de ireslake tudo da skape no msm local.

6 minutos atrás, Mkard002 disse:

faz como eu muda o lugar poe outro map

vc encontrou mais algum erro fora esse?

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, wallaceschinaiderviana disse:

vai ser o geito essas areas devem star como pvp pq aligator tb ta msm coisa as areas que tao na pasta de ireslake tudo da skape no msm local.

vc encontrou mais algum erro fora esse?

eu entendo pouco mais ate agora nao parece que tem 1 no zaquen de dixar o char la dendro  mais nao testei pra ver

Link to post
Share on other sites
Agora, Mkard002 disse:

eu entendo pouco mais ate agora nao parece que tem 1 no zaquen de dixar o char la dendro  mais nao testei pra ver

um cara posto uma rev com base nessa ai no forum l2miracle fui bacha o kra fes um patch de 1gb kk desisti.

esse bug do zaken ai nao chega a ser um problema em server pvp.

Link to post
Share on other sites
  • MeGaPacKl locked and unlocked this topic
×
×
  • Create New...