Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados


Em 18/03/2021 at 02:18, MeGaPacKl disse:

esta.

fulano fala que a rev esta ruim, mas n posta uma boa ai pro pessoal. e quem ta usando nao ta reclamando. 

Boa tarde sabe me diser como fasso para retirar o nome lv up do gremelin e como coloco em um npc gm shop?

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, vergilio90 disse:

Olá, obrigado por este pack, a minha dúvida é, quando inicio não consigo entrar no servidor, apenas me permite criar a conta mas não permite a entrada do servidor. 

Obrigada

Boa tarde, verifica os ip padrão em loginserver e gameserver e na system também!

IP padrão é 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

alguem sabe e diser pq tda vez que altero os drop da pt farm na pasta pt farm o server nao loga?? tem que alterar nos mob sera? alguem ajuda ai depois estarei ostando tudo o que precisa alterar nesse server comecand pelas classses e skils!

pessoal então vamos lá.

vampire claw nao suga vida.

duelista esta com reflect damage super alt.. tem que modificar as skils de reflect.

weapons hero estão com a skil de 100% hp vc usa potion e enche todo hp!

skil dager esta 100% tb!

evento mission dando tkts aonde o cha consegue comleta 1 mission com cada cha e ganhar varios tkts!

alguem e ajdando com minha duvida estai osando mas cisas qe rcisao ser corigidas.

a skil do dager e o blff!

 

 

bora movimenta topico. embreve postarei aqui uma pack acis 398. 

 

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Sarada disse:

bem provavel com char admin ele nao suga vida e nenhum dos efeitos aconteça, teste com char normal

FOI TESTADO COM CHAR NORMAL PRECISEI EDITAR A SKIL.

AS SKILS DUELIST TB.

E AS SKILS PASSIVAS DAS WEAPONS HEROS TB....

E SE REPARA A MISSION TEM COMO FASER COM 1PLAY MATAS A QUANTIDADE DE MOB GANHA EVENTO CRIA OTRO CHA COMPLETA GANHA CRIA OTRO E ASSIM POR DIANTE....

 

SABE ME DISER PQ QUANDO ALTERO OS DROP DA PT FARM O SERVER NAO LIGA? EU SO ALTERO OS IDS DOS DROP QUE ESTAO LA...:(

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Elemento007 disse:

FOI TESTADO COM CHAR NORMAL PRECISEI EDITAR A SKIL.

AS SKILS DUELIST TB.

E AS SKILS PASSIVAS DAS WEAPONS HEROS TB....

E SE REPARA A MISSION TEM COMO FASER COM 1PLAY MATAS A QUANTIDADE DE MOB GANHA EVENTO CRIA OTRO CHA COMPLETA GANHA CRIA OTRO E ASSIM POR DIANTE....

 

SABE ME DISER PQ QUANDO ALTERO OS DROP DA PT FARM O SERVER NAO LIGA? EU SO ALTERO OS IDS DOS DROP QUE ESTAO LA...:(

PartyZoneReward = 8627,1,25;8639,1,25;8742,1,35;8752,1,15;8762,1,5;57,5900000,100;9506,1,20;9507,1,30;6578,2,40;6577,1,40;9510,700,100;

# Opção com 100% de drop
#default: 0 = desabilitado
ItemFarmID = 9517
# Quantidade Minima de dropar o item
ItemCountmin = 700
# Quantidade Maxima de dropar o item
ItemCountmax = 3000

 

só mexe ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

PartyZoneReward = 8627,1,25;8639,1,25;8742,1,35;8752,1,15;8762,1,5;57,5900000,100;9506,1,20;9507,1,30;6578,2,40;6577,1,40;9510,700,100;

# Opção com 100% de drop
#default: 0 = desabilitado
ItemFarmID = 9517
# Quantidade Minima de dropar o item
ItemCountmin = 700
# Quantidade Maxima de dropar o item
ItemCountmax = 3000

 

só mexe ai

 

Agora, Elemento007 disse:

 

PartyZoneReward = 8627,1,25;8639,1,25;8742,1,35;8752,1,15;8762,1,5;57,5900000,100;9506,1,20;9507,1,30;6578,2,40;6577,1,40;9510,700,100;

altero aqui mas nao da irei olhar;;;

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mexesabe me diser uma geodata bos que nao bug atras das pared pra essa rev mano.

Em 26/04/2021 at 21:55, Sarada disse:

PartyZoneReward = 8627,1,25;8639,1,25;8742,1,35;8752,1,15;8762,1,5;57,5900000,100;9506,1,20;9507,1,30;6578,2,40;6577,1,40;9510,700,100;

# Opção com 100% de drop
#default: 0 = desabilitado
ItemFarmID = 9517
# Quantidade Minima de dropar o item
ItemCountmin = 700
# Quantidade Maxima de dropar o item
ItemCountmax = 3000

 

só mexe ai

Sabe me diser uma geodata boa pra essa rev que nao bugue atras da pared mano.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elemento007 disse:

mexesabe me diser uma geodata bos que nao bug atras das pared pra essa rev mano.

Sabe me diser uma geodata boa pra essa rev que nao bugue atras da pared mano.

muito difícil te geodata boa para essa acis, deve se rev 378 por ai, entao usa  a geodata da acis 370, a troca da engine é apartir da acis 380 da nova geodata.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2021 at 21:15, Sarada disse:

bem provavel com char admin ele nao suga vida e nenhum dos efeitos aconteça, teste com char normal

sim e a skil ja foi corrigida. e o frenzy s esta dando 200 de patack tb...so to passando pra quem for usa a rev ageitar antes de por on

20 horas atrás, Sarada disse:

muito difícil te geodata boa para essa acis, deve se rev 378 por ai, entao usa  a geodata da acis 370, a troca da engine é apartir da acis 380 da nova geodata.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e nao esqueca do bluf de dager que ta 100 porcento

20 horas atrás, Sarada disse:

muito difícil te geodata boa para essa acis, deve se rev 378 por ai, entao usa  a geodata da acis 370, a troca da engine é apartir da acis 380 da nova geodata.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e o reflect damage do duelist.

20 horas atrás, Sarada disse:

muito difícil te geodata boa para essa acis, deve se rev 378 por ai, entao usa  a geodata da acis 370, a troca da engine é apartir da acis 380 da nova geodata.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

a e so pra lembrar as skils dos weapons de oly esta nchando full hp quando usa alto potium recomendo retiralas pra server pvp ou corrigilas e claro.

20 horas atrás, Sarada disse:

muito difícil te geodata boa para essa acis, deve se rev 378 por ai, entao usa  a geodata da acis 370, a troca da engine é apartir da acis 380 da nova geodata.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pelo que v sou o unico do forum que realmente achou alguns detalhes escesnciais ai no server. o resto e superfulo.

20 horas atrás, Sarada disse:

muito difícil te geodata boa para essa acis, deve se rev 378 por ai, entao usa  a geodata da acis 370, a troca da engine é apartir da acis 380 da nova geodata.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

a a geodata tb esta bugada... na verdade eu acho que essa rev esta sem eodata.

20 horas atrás, Sarada disse:

muito difícil te geodata boa para essa acis, deve se rev 378 por ai, entao usa  a geodata da acis 370, a troca da engine é apartir da acis 380 da nova geodata.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se encontrou algo alem dissoai de diferente compartilha ai tb.!!

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elemento007 disse:

sim e a skil ja foi corrigida. e o frenzy s esta dando 200 de patack tb...so to passando pra quem for usa a rev ageitar antes de por on

e nao esqueca do bluf de dager que ta 100 porcento

e o reflect damage do duelist.

a e so pra lembrar as skils dos weapons de oly esta nchando full hp quando usa alto potium recomendo retiralas pra server pvp ou corrigilas e claro.

pelo que v sou o unico do forum que realmente achou alguns detalhes escesnciais ai no server. o resto e superfulo.

a a geodata tb esta bugada... na verdade eu acho que essa rev esta sem eodata.

se encontrou algo alem dissoai de diferente compartilha ai tb.!!

sistema da acis da geodata só troca na versão 380, antes disso, geodata é ruim. Mas serve pvp qualquer geodata serve, nada precisa se perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sarada disse:

sistema da acis da geodata só troca na versão 380, antes disso, geodata é ruim. Mas serve pvp qualquer geodata serve, nada precisa se perfeito.

sim mas a dessa rev fica puxando os bos atras das posra. eu axo que a geodata nao esta ativa.. eu axo nao sei 😕

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, alguem conseguiu mudar a zona de PHANTOM PVP?

por exemplo, quando dou click no jogo ingame phantom pvp, eles começam a fazer PVP na ilha. consigo adicionar outra zona?

o mesmo vale para phantom FARM

Editado por EyesTedayX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a duvida de todos. E a minha tb. Queria saber se o server era stavel para server online...entao tive a esperiencia e me deparei com a falta do gameguar.

O play consegue loga varias conta em seu pc msm vc configurando para logar 1 acc por ip. Assim 1 play conseguinir na sieg com 10 acc imagina 2 play com 1 acc kda em 1 sieg com os boot no alto assist. Entao fora ue a pessoal pode dexar 10 bot no alto farm. O server se torna inutilizavel pois nao tem como adicionar o gameguard. Nao e atoa ue foi postado aqui no forum.

Agora, Elemento007 disse:

Respondendo a duvida de todos. E a minha tb. Queria saber se o server era stavel para server online...entao tive a esperiencia e me deparei com a falta do gameguar.

O play consegue loga varias conta em seu pc msm vc configurando para logar 1 acc por ip. Assim 1 play conseguinir na sieg com 10 acc imagina 2 play com 1 acc kda em 1 sieg com os boot no alto assist. Entao fora ue a pessoal pode dexar 10 bot no alto farm. O server se torna inutilizavel pois nao tem como adicionar o gameguard. Nao e atoa ue foi postado aqui no forum.

Geodata bugada. Ataca os bos atras da pared.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elemento007 disse:

Respondendo a duvida de todos. E a minha tb. Queria saber se o server era stavel para server online...entao tive a esperiencia e me deparei com a falta do gameguar.

O play consegue loga varias conta em seu pc msm vc configurando para logar 1 acc por ip. Assim 1 play conseguinir na sieg com 10 acc imagina 2 play com 1 acc kda em 1 sieg com os boot no alto assist. Entao fora ue a pessoal pode dexar 10 bot no alto farm. O server se torna inutilizavel pois nao tem como adicionar o gameguard. Nao e atoa ue foi postado aqui no forum.

Geodata bugada. Ataca os bos atras da pared.

Geodata já resolvi agora o game guard tem como arrumar não tinha visto isso ainda. Se tiver o gameguard aí me manda que adiciono aqui 

Editado por Bruno.Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bruno.Souza disse:

Geodata já resolvi agora o game guard tem como arrumar não tinha visto isso ainda. Se tiver o gameguard aí me manda que adiciono aqui 

Como resolveu a geodata.. Pra ser ajudado tem que ajudar.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.