Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

L2jMEGA by MeGaPacK

Recommended Posts

Em 06/04/2021 at 00:52, MeGaPacKl disse:

Nao, o tempo e o dinheiro ficaram apertados de um tempo pra ca :s

e que nao consigo abrir as portas do meu moldem, e nao tenho ninguem pra testar meu server se esta logando ou nao entedi, ai so eu entro kkk

• Replies 210
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online. Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualida

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o

nao tem phantom fight, se por acaso eu fizer eu posto atualizaçao

Posted Images

Em 07/04/2021 at 22:30, L2carlinhos2020 disse:

e mais facil e mar seca kkkkkkkkkkkk

sabbe me disseer ssee tem vootte  sysste  no  pprojeeto?

Em 24/12/2020 at 16:48, MeGaPacKl disse:

Se for iris lake procura ela e muda as loc, se for miltril mines, procura em townzones.xml dwarf e muda as locs

Desfaça oq fez pq n ta mas pegando nenhum comando pelo oq to vendo no GS

teemm  mmodd  vvootee systeemm?

3 hours ago, Elemento007 said:

innuttill  sseeu ppost.

Agora vai me dizer q é proibido rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• LOL 1

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

•  
Em 18/03/2021 at 03:04, MeGaPacKl disse:

postei uma revisão PVP, nao low rate. pra quem busca server "PVP" esse é o indicado, agora mínimos detalhes como vi o pessoal reclamando que nao tem moeda 15 dias vip ou hero, usa a html do donate que contem tudo. unico erro que eu vi meu ai foi o item vip que estava errado o tempo.

Ja foi testado online Desde 2018, ate mesmo meu l2speed q postaram ai server pra um pvp, mas logico que essa ta melhor.

Quando você postar algo melhor , eu dou razão a você.

E outra, se ta ruim, manda o admin excluir o post.

Como assim a html do donate , poderia explicar , queria fazer uma moeda vip e hero 30 dias , desde ja agradeço !

22 minutos atrás, vergilio90 disse:

Olá, obrigado por este pack, a minha dúvida é, quando inicio não consigo entrar no servidor, apenas me permite criar a conta mas não permite a entrada do servidor. 

Obrigada

Boa tarde, verifica os ip padrão em loginserver e gameserver e na system também!

IP padrão é 127.0.0.1

• I love it 1
  • Create New...