Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvida Insana


ChristoferFernandes

Pergunta

Senhores, boa noite! Espero que estejam todos bem, estou tendo um problema que não estou conseguindo solucionar sozinho.

Meu problema, é o seguinte eu estou desenvolvendo um servidor hellbound, eu consegui editar o tempo e tudo mais dos talisman, mas estou tendo um problema, toda vez que vou criar um bracelet ou um mitril shirt por exemplo, eles aparecem como se tivessem sidos criados e não foram, me dei ao luxo de pegar uma datapack da l2emu e está tudo funcionando, peguei a xml deles e não deu em nada, apaguei a datapack e coloquei de novo, e nada .. :/ Será que pode ser algum erro de JAVA script ? Pois, a system, animation, entre outros esta tudo normal, o item se encontra tudo nas sql, porém no jogo (l2j) está inutilizada, lembrando que na l2emu está funcionando. Alguem poderia me dar uma dica ?

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Eu agradeço pela resposta irmão, mas como eu falei antes, eu tenho 2 datapack aqui, uma funciona normalmente, ja verifiquei a itemname e armorgrp e está tudo lá normal, não é um item custom é do próprio cliente. O grande problema está sendo que quando eu tem esse problema, ja vi aparecer também no cmd que pode ser um problema do JAVA, eu só não sei como chegar nesse caminho porque estou estudando lógica de programação antes de entrar em JAVA

Se puder me ajudar, serei grato demais 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela resposta, vou tentar aqui

Pelo que vi, todos os xml, >stats>armor e o arquivo que estou procurando está tudo lá, só não tem informação dizendo se é ou não o tipo de item que é.

Sem Título.png

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, christofer disse:

Obrigado pela resposta, vou tentar aqui

Pelo que vi, todos os xml, >stats>armor e o arquivo que estou procurando está tudo lá, só não tem informação dizendo se é ou não o tipo de item que é.

Sem Título.png

tipo de item deve se na tabela armor se for armor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa parte eu entendi, por exemplo. Fui criar um item agora uma shirt e apareceu esse error e isso quando tento criar o item em questão que ja faz parte do game

Sem Título2.png

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, christofer disse:

Essa parte eu entendi, por exemplo. Fui criar um item agora uma shirt e apareceu esse error e isso quando tento criar o item em questão que ja faz parte do game

Sem Título2.png

type que voce boto n existe no packet, referente charinfo e useinfo, olhe um item que tem mesmo type de slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja olhei, um shirt diferente um no grade e Grade C foram, esses principais não estão indo

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que exatamente devo olhar ? Estou aqui nesse exato momento mas não sei o que procurar.

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça o seguinte, me manda uma XML dos bracelets, seu itemname armorgrp, etcitem (arquivos da system) e sua sql de item só dar dump no navicat

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lire, pelo que Sarada falou isso tem haver com os packet, na hora da compilação la nos arquivos JAVA do gameserver, eu achei, fiz comparações com a source que está funcionando e não vi nada de diferente, e o problema continua o mesmo, mas se você quiser eu te envio, por onde ?

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bracelets estao equipando normal

 

foto (6).jpg

só talisman nao da pq n tem slot nele no java

unknown body slot:4194304

creio eu que tem que adicionar a função  em charinfo ou useinfo e fora nos outros lugares pra fazer a ligação, mas vou fazer isso ainda.

tinha feito isso já, só que eu deletei a source, porque tava focado no gracia final, só voltei porque meu amigo ta me reportando as coisas e é o sonho dele abrir um helbound.

to recem arrumando restantes dos bosses, Beleth etc

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É um sonho meu também, sempre tive esse sonho. Uma coisa que não entendi Sarada, o Shirt S do 102 em diante, eles não equipam, na verdade quando você cria eles aparecem e da error ai de cima, você comentou que era algo haver com o charinfo e userinfo no packet, eu olhei, comparei com a l2emu, estavam completamente iguais, a diferença é que no l2emu funciona normal, já no l2j que disponibilizou não pega nem a pau... Como ainda estou estudando a parte do lógica de programação, eu não entendo muita coisa ainda. Peço sua ajuda pfv

Sarada, se você quiser eu disponibilizo para você o source e datapack da l2emu, ele tem tudo funcionando, menos as skills certification, as skills 80+ estão ativas, só não funcionam algumas delas, ai eu não sei o que pode ser.

Mas fora isso, só teria que por o patch de proteção, porque ela parece estar muito mais atualizada do que a l2j

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, christofer disse:

É um sonho meu também, sempre tive esse sonho. Uma coisa que não entendi Sarada, o Shirt S do 102 em diante, eles não equipam, na verdade quando você cria eles aparecem e da error ai de cima, você comentou que era algo haver com o charinfo e userinfo no packet, eu olhei, comparei com a l2emu, estavam completamente iguais, a diferença é que no l2emu funciona normal, já no l2j que disponibilizou não pega nem a pau... Como ainda estou estudando a parte do lógica de programação, eu não entendo muita coisa ainda. Peço sua ajuda pfv

Sarada, se você quiser eu disponibilizo para você o source e datapack da l2emu, ele tem tudo funcionando, menos as skills certification, as skills 80+ estão ativas, só não funcionam algumas delas, ai eu não sei o que pode ser.

Mas fora isso, só teria que por o patch de proteção, porque ela parece estar muito mais atualizada do que a l2j

eu adicionei aqui mas ta dizendo que não posso usar observa a foto.

Tem source dessa rev que funciona? se tive manda

 

foto (7).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho, te mando por onde ?

Uma coisa que observei entre as revisões do gracia part 2 e do hellbound, que muitos não funcionam porque seus arqvos XML não estão editados, no caso do Hellbound estão sem os status, por isso equipa mas não funciona, posso  disponibilizar a do PT2 também pra você comparar, lembrando que no datapack do gracia PART 2 eu testei, e todas as skills de 80+ estão funcionando e sistema de certificate + elementos tbm

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, christofer disse:

Tenho, te mando por onde ?

Uma coisa que observei entre as revisões do gracia part 2 e do hellbound, que muitos não funcionam porque seus arqvos XML não estão editados, no caso do Hellbound estão sem os status, por isso equipa mas não funciona, posso  disponibilizar a do PT2 também pra você comparar, lembrando que no datapack do gracia PART 2 eu testei, e todas as skills de 80+ estão funcionando e sistema de certificate + elementos tbm

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

funciona talisman dessa rev?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, christofer disse:

Tenho, te mando por onde ?

Uma coisa que observei entre as revisões do gracia part 2 e do hellbound, que muitos não funcionam porque seus arqvos XML não estão editados, no caso do Hellbound estão sem os status, por isso equipa mas não funciona, posso  disponibilizar a do PT2 também pra você comparar, lembrando que no datapack do gracia PART 2 eu testei, e todas as skills de 80+ estão funcionando e sistema de certificate + elementos tbm

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

testei aqui, nao ta funcionando nao na sua rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu falei, muitos deles não funcionam porque não tem o arquivo xml, não tem status

Vou postar aqui o do gracia part 2, observa os aquivos XML de acordo com seus ID

Spoiler

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, christofer disse:

Como eu falei, muitos deles não funcionam porque não tem o arquivo xml, não tem status

no seu nao funciona pq nao existe parte java, eu olhei nenhum funciona talisman, no meu funciona porque eu botei, mas ta pedindo algo pra usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É disso que to falando, está faltando as partes do XML, que dão os status, estão de acordo nesse pack do gracia part 2

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, christofer disse:

É disso que to falando, está faltando as partes do XML, que dão os status, estão de acordo nesse pack do gracia part 2

nada vê,  só olhar seu gameserve, da erro de slot, não existe, isso tem q implementar no java, tive que modificar varias class e criar métodos pra ligar elas, único problema que agora ta pedindo algo pra poder usar, to procurando, eu ja botei uma vez esse sistema de talisman e é algo complexo, não é algo que uma xml de status vai resolver, só você olhar seu gameserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.