Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvida Insana


ChristoferFernandes

Pergunta

Senhores, boa noite! Espero que estejam todos bem, estou tendo um problema que não estou conseguindo solucionar sozinho.

Meu problema, é o seguinte eu estou desenvolvendo um servidor hellbound, eu consegui editar o tempo e tudo mais dos talisman, mas estou tendo um problema, toda vez que vou criar um bracelet ou um mitril shirt por exemplo, eles aparecem como se tivessem sidos criados e não foram, me dei ao luxo de pegar uma datapack da l2emu e está tudo funcionando, peguei a xml deles e não deu em nada, apaguei a datapack e coloquei de novo, e nada .. :/ Será que pode ser algum erro de JAVA script ? Pois, a system, animation, entre outros esta tudo normal, o item se encontra tudo nas sql, porém no jogo (l2j) está inutilizada, lembrando que na l2emu está funcionando. Alguem poderia me dar uma dica ?

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

na parte do gameserver da l2emu, o talisman se equipava, mas toda vez que você ia usar a skills do blue ou do withe não funcionava, quando eu peguei do gameserver do l2j, ele não funcionava, e estava dando o problema da shirt, que abri aqui nesse questionamento, eu ainda não sei como resolver esse tipo de problema na parte dos arquivos JAVA, será que não tem como pegar por exemplo o padrão de um gracia PT2 ou gracia final e implementar no hellbound ?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, christofer disse:

na parte do gameserver da l2emu, o talisman se equipava, mas toda vez que você ia usar a skills do blue ou do withe não funcionava, quando eu peguei do gameserver do l2j, ele não funcionava, e estava dando o problema da shirt, que abri aqui nesse questionamento, eu ainda não sei como resolver esse tipo de problema na parte dos arquivos JAVA, será que não tem como pegar por exemplo o padrão de um gracia PT2 ou gracia final e implementar no hellbound ?

que l2emu? l2emu é helbound? tem source dela? se tem, manda ai, vc me mando uma rev que nao funciona nada. e é  a mesma l2j 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ela é gracia PT 02, pelo que entendi dela, tem a pasta LIB, tentei fazer compilação, os arquivos do source estão todos lá, eu consegui abrir no Eclipse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só avisando, quando vai abrir ela, seja pelo cliente hellbound ou pelo cliente Gracia PT2, ela ta dando erro no gameguard, fica 5 a 10s aberto e fecha o jogo

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, christofer disse:

Ela é gracia PT 02, pelo que entendi dela, tem a pasta LIB, tentei fazer compilação, os arquivos do source estão todos lá, eu consegui abrir no Eclipse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

hum, vou olhar, mas eu tava me baseando no gracia 1, por se dps do helbound, mas vamo ve noque vai da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou te mandar a do hellbound da l2emu aqui que eu tenho

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esse l2emu hellbound que enviei, era o projeto l2jsecrets, só que ele está em JDK8 já, eu não sei muito bem onde pararam o projeto, mas vi que tinha muita coisa funcionando precáriamente.

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, christofer disse:

Vou te mandar a do hellbound da l2emu aqui que eu tenho

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

que? me enviase duas veses mesma source, essa ai n funciona nada

e da pt2 não é source, é só arquivos e pastas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pasta lib, tem os arquivos que podem ser usados, eu acho porque eu consegui achar algumas coisas em java e packet por exemplo nele, a source original deles são dificeis de arrumar, mas vou procurar aqui 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, christofer disse:

A pasta lib, tem os arquivos que podem ser usados, eu acho porque eu consegui achar algumas coisas em java e packet por exemplo nele, a source original deles são dificeis de arrumar, mas vou procurar aqui 

ate agora voce só enviou 2 copia mesma source que não funciona o talisman, e pt 2 n é source. Deixa pra la, vou fazer meu modo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu achei aqui sarada, a source do gracia pt2, l2j

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou upar, no 4shared, ja mando 1m

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, christofer disse:

A source gracia pt 2 ta completa?

ta mesma coisa da parte 1, problema que não consigo usar item, diz que precisa de algo para equipar, não sei que fiz outra vez que fiz funcionar, isso vai leva tempo ate descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Será que pegando uima source do gracia final não consegue, por que, no caso o sistema de talisman/elementos/shirt não muda do hellbound para o gracia final, só muda as forgotten, que eles colocam diversas skills novas

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, christofer disse:

Será que pegando uima source do gracia final não consegue, por que, no caso o sistema de talisman/elementos/shirt não muda do hellbound para o gracia final, só muda as forgotten, que eles colocam diversas skills novas

não, gracia final é mais complexo, tem classes que nao existe no helbound, tem que se gracia parte 1, se eu consegui eu posto qui, se não não,  tamo floodando muito sem resposta nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por minha parte, vou procurar uma source da l2emu, como eu disse que tinha e se eu achar, eu posto aqui também, pode ser de grande ajuda

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.