-
Recently Browsing
No registered users viewing this page.
-
Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
-
Update for L2Mythras (2017.07.12) https://pastebin.com/yTKnHpDD
-
updtae for L2jMobius High-Five https://pastebin.com/aYvSZVC8
-
By Lazaro Angel · Posted
Cuando alguien entra al servidor que no tenga acceso GM el server lo quita del juego, alguien sabe una posible solución? -
By raffaeel2425 · Posted
Esta dando esse erro alguém pode me ajudar a corrigir esse erro Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.getInstance(SevenSigns.java:1239) at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:237) at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:126) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.PeriodType.1 at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source) at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.restoreSevenSignsData(SevenSigns.java:667) at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.<init>(SevenSigns.java:194) at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns$SingletonHolder.<clinit>(SevenSigns.java:1244) ... 3 more
- 0
Question
christofer 2
Senhores, boa noite! Espero que estejam todos bem, estou tendo um problema que não estou conseguindo solucionar sozinho.
Meu problema, é o seguinte eu estou desenvolvendo um servidor hellbound, eu consegui editar o tempo e tudo mais dos talisman, mas estou tendo um problema, toda vez que vou criar um bracelet ou um mitril shirt por exemplo, eles aparecem como se tivessem sidos criados e não foram, me dei ao luxo de pegar uma datapack da l2emu e está tudo funcionando, peguei a xml deles e não deu em nada, apaguei a datapack e coloquei de novo, e nada .. :/ Será que pode ser algum erro de JAVA script ? Pois, a system, animation, entre outros esta tudo normal, o item se encontra tudo nas sql, porém no jogo (l2j) está inutilizada, lembrando que na l2emu está funcionando. Alguem poderia me dar uma dica ?
42 answers to this question
Recommended Posts