Jump to content

L2Cetus - Lineage II Oath of Blood (C5) x3 - LAUNCH DATE: 01/02/2021

Recommended Posts

Lineage II Cetus is a C5 (Oath of Blood) retail classic x3 Project.
Golden Chronicle is throwing back some memories to oldschool players
and gives the chance to new players to live that great expirience
of the hardcore way to level up & enjoy parties for farming etc.

L2Server Time: +3 GMT
L2Server Launch Date: 01/02/2021-22:00

Expirience: 3x
Skill points: 3x
Adena - 3x
NPC drop - 1x
NPC Spoil - 1x
Offline Trading System: Enabled
Offline Crafting System: Enabled
Retail rates for Quests & Festivals
Classic gameplay
Free Premium Character

(NO P2W / ONE BOX PER IP / NO CORRUPTIONS / SMOOTH GAMEPLAY )

How to be FREE PREMIUM Character?
You can take FREE PREMIUM via Voting for L2Cetus

FREE PREMIUM BENEFITS

Expirience 6x
Skill points: 6x
Adena - 6x
Rates increase duration : 12 Hours

---- Server starts with Special Event ----

L2Herbs Event - 01/02/2021 - 15/02/2021

Herbs time increased from retail (1 minute) to 3 minutes.
Herbs drop rate is increased by 10%.
Rare type of Herbs (Superior,Special) Drop rates increased by 5%

Links: Top L2JBrasil de Servidores de Lineage2 - Status - L2Cetus

• Thanks 1

• Netinho changed the title to L2Cetus - Lineage II Oath of Blood (C5) x3 - LAUNCH DATE: 01/02/2021

Anúncios Patrocinados

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By xk4rm4012
      Salve Pessoal!
      Vim pedir um help to um tempo batendo cabeça e queria uma ajuda. Seguinte:
      Baixei daqui do Fórum os arquivos de posturas e hairs do classic.
      Fiz o Ctrl C, Ctrl V nas Animations das Raças e depois do lineagewarrior.int e .u
      No entando eu fico tomando um p*** critico quando tento visualizar um char Female Fighter.
                Pelo o que eu entendi do erro é algo nesse caminho:
      https://ibb.co/FWrmZHt 
      "this==UObject::StaticClass() [File:.\UnClass.cpp] [Line: 857]
      Core.Class LineageWarrior.FFighter NULL
      MeshAnimation Fighter.FFighter_anim 3908801==3908801/25556781 35513 3873292 "
      Alguém teria como me ajudar? se tiver o arquivo sem erro ou com uma explicação de como resolver. 
      Grato!

• By KhayrusS
      A um tempo atrás, Kelvin falou comigo sobre a possibilidade de termos um projeto classic, visto a escassez desse tipo de servidor,   com mais visibilidade para a comunidade.
      A ideia é termos um projeto Classic utilizável e estável, e o melhor de tudo: open source

Discord
      Até hoje só tinha o servidor 1, algumas pessoas me pediram para ter um servidor em português, então segue os dois servidores existentes:
      Discord Server 1 [ENGLISH ONLY]
      Discord Server 2 [Português]

Download compilado

Sobre o projeto:
      No inicio, eu tinha o projeto era apenas para testes de implementações pessoais, basicamente para me manter atualizado com o Java devido a política de atualização semestral adotada.  O projeto está ativo há mais ou menos um ano, com atualizações diárias. Existem 3 colaboradores direto no projeto, e mais alguns indiretos.
      Hoje estamos dando suporte ao protocolo 272, a versão atual do servidores NA.
      Requisitos:
      Java 15 MySql 8 Client protocolo 272 Caracteristícas
      Projeto open source sob licença GPL 3; Disponível em https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg Atualizações diárias, porém depende. Tem dia que são muitas, tem dias que são poucas, às vezes nem tem;😛 Pretendo manter o ciclo de atualização da branch master a cada 3 semanas com uma versão um pouco mais estável; Para os mais apressados por atualização, as atualizações diárias ocorrem na branch development (Lembrando que essa branch é de desenvolvimento ativo, então em uma ou outra atualização pode ocorrer algum erro no build ou para iniciar o servidor)  
      A participação da comunidade é essencial para o desenvolvimento de qualquer projeto open source. Eu sei que muitas pessoas, ainda hoje, têm uma visão um pouco deturbada de projetos open source, então vou listar alguns projetos como referência de que um projeto open source pode ser tão bom ou melhor que um projeto privado:
      Java https://github.com/openjdk; MySql https://github.com/mysql; Hirakicp https://github.com/brettwooldridge/HikariCP; EhCache https://github.com/ehcache/ehcache3; Log4J https://github.com/apache/logging-log4j2; e por último mas não menos importante: async-mmocore https://github.com/JoeAlisson/async-mmocore 😛 Claro que existem muitos outros relevantes, mas me restringir a listar projetos que são usados como dependência do L2j ORG.

Não é necessário ser expert em Java ou conhecer tudo de L2j para ajudar no projeto, você pode contribuir com o que puder. Para os interessados no projeto que querem ter uma participação mais ativa, estamos em busca de alguns talentos.
      A participação no projeto vai ser dividida nas categorias:

Desenvolvedor de Core: É necessário ter conhecimento em programação para implementar e corrigir códigos.
      Desenvolvedor de Datapack: É necessário ter conhecimento em L2J no geral, HTML e XML para trabalhar com shops, npcs, quests.
      Contribuidor: Membro que contribua com os testes do projeto, reporte de bugs, suporte aos usuários e contribuições em geral para o projeto.
      É só entrar em contato comigo por MP e fornecer algumas informações básicas:
      Nome Real:
      Interesse e experiência na área: (Core, Datapack ou Contribuidor)
      Quanto tempo possui para se dedicar ao projeto?
      Possui algum trabalho disponível que possa enviar como referência ? (se tiver mande junto por  MP.) 

Para quem já tiver interesse imediato eu criei um tutorial básico de como compilar o projeto:

Sobre o cliente
      Download Client
      Para utilizar localmente sem modificação do cliente baixe o launch e coloque dentro da system:
      https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/wiki/files/launchL2.zip
      O post ficou mais extenso do que queria, então qualquer dúvida que tiverem é só perguntar.
      []'s

• By Kelvin
      Salve rapaziada, 
      Tenho uma grande novidade para compartilhar com vocês, a parceria oficial entre a L2JBrasil e a Lucera. Portanto, leia toda a postagem para ter informações completas sobre tudo.

O que é Lucera?
      Lucera é a nome da revisão Interlude e Classic russa, que é tão antiga quanta a nossa comunidade e que por longos anos vem sendo trabalhada pelos seus desenvolvedores. Apesar de não ser uma revisão brasileira ela possui toda a sua estruturação em inglês, portanto, pode ser usada facilmente por qualquer.

Porque escolher Lucera?
      Trabalhar com L2J é um trabalho árduo que muitos adotam por paixão e outros por motivos financeiros. Independente do seu interesse você usando uma rev com base Lucera, terá uma opção de revisão que já vem sendo trabalhada a vários anos.
      Muito dos grandes servidores da Europa e América do Norte utilizam a base Lucera para terem sucesso e conseguem muito bem!
      Por aqui a utilização da revisão ainda é um TABU, tanto pela dificuldade na linguagem (apesar do fórum deles ter uma sessão em PT_BR) quanto a ausência de um suporte mais "Friend Frendly", isso por muitas vezes afasta o usuário mais iniciante. Muito dos usuários da L2JBrasil já utilizam ou utilizaram em alguma oportunidade essa pack e uma grande parcela recomenda.
      Eu particularmente dediquei o ano de 2020 para abrir alguns servidores com diversas bases, aCis (excelente para PVP), Sunrise para H5 (falaremos disso posteriormente :P), e Lucera para bases mais MID-LOW rate e foi muito gratificante o retorno.
      Lucera é uma revisão L2J que comparam as suas mecânicas próxima ao L2OFF, isso se deve a cultura que L2OFF são arquivos "oficiais" portanto atestam essa qualidade neste comparativo também.

E a L2JBrasil o que tem com isso?
      Nossa parceria rende a você acesso a um conteúdo semelhante ao do fórum oficial, mas, com uma linguagem mais "amigável" e com conteúdo extra que aprendi ao utilizar a revisão.
      VIA MP: https://www.l2jbrasil.com/messenger/compose/?to=1
      VIA EMAIL: [email protected]
      VIA DISCORD https://discord.gg/sjneErZ3
      Descontos exclusivos postados exclusivamente na área Lucera em VPS, Epic Server e Hospedagem, além de otimização insana na L2JCenter.com.
      Cargo Lucera User

Acesso a ferramentas de forma mais facilitada através dos anexos no Sub-Forum Lucera na L2JBrasil.

Guias direcionados a Lineage 2 produzidos por mim para utilização e noções básicas de servidores em Windows e Linux, segurança digital, manutenção e rotinas de backup para banco de dados e muitas outras bizarrices que usuários iniciais cometem, esse recurso será gratuito para o fórum, porém, tópicos relacionados a Lucera serão exclusivos dos nossos membros doadores.
      E de que quebra: a satisfação de contribuir com a manutenção da maior comunidade de Lineage 2 do Mundo que se mantem 100% free até hoje 🙂, já que parte das vendas serão doadas para as despesas do nosso fórum.

O que mais eu ganho com isso?
      Você adquirindo uma licença Lucera através da L2JBrasil terá:
      Participação em uma comunidade internacional criada a vários anos e extremamente ativa.  
      Acesso a 1 Licença Interlude ou Classic por IP sem a necessidade de doações adicionais.
      2.1 Atualizações custam 20 USD mensal e não são obrigatórias. Acesso a SVN do projeto para receber atualizações**, bug report e sugestão de adoções de mods.  
      Uma revisão o mais estável possível com praticamente todos os sistemas e subsistemas funcionais.  
      O que eu não ganho?
      Você não terá um assistente pessoal para criar seu servidor a seu gosto, você recebera uma licença de uma revisão premium, não um desenvolvedor particular 😛 Um java moder particular, todos os mods pertencentes na Lucera são oficialmente colocados na revisão, então, não existe "mods exclusivos", você pode desenvolver se quiser ou sugerir, dependendo da quantidade de interessados o desenvolvedor poderá avaliar a implementação. Tratamento diferencial junto a L2JBrasil ou qualquer extensão da comunidade.  
      Interlude
      A versão Interlude é o projeto principal da Lucera, trabalhado ao longo de diversos anos é bem estável.

Teste o servidor Interlude baixando o patch pelo link: 
      📦 Tenha o cliente Interlude e use está system para conectar-se.
      Pra quem gosta de procurar coisas na pasta config link abaixo:
      📦 Baixe a pasta config L2 Lucera Interlude.

Senha para arquivos: l2jbrasil.com

Classic (Interlude Remastered)
      A versão Classic é o novo projeto Lucera, usada todos os principais mecanismos da versão Interlude, essa rev trabalha com o cliente Classic Secret of Empire / Fafurion, portanto a ideia é limitar o conteúdo ao Interlude mas inevitavelmente exisatem coisas de interface e do cliente que podem ser usados caso existam ou forem implementados como: braceletes, agathions, transformações entre outras coisas.
      A Lucera Classic é uma revisão que ainda está em desenvolvimento. As atualizações são periódicas. É uma excelente exclusividade comparada a outros concorrentes com valores bem maiores e com qualidade inferir. Se é um iniciante e precisa de algo sólido talvez a versão interlude seja para você.

Outra coisa que acho legal nesse cliente é a qualidade gráfica superior, HDR, Surround e mais uma penca de melhorias em relação aos outros clientes.
      Teste o servidor Interlude baixando o patch pelo link: 
      📦 Baixe o cliente completo e inclua este l2.ini dentro da pasta /sytem_en/
      Pra quem gosta de procurar coisas na pasta config link abaixo:
      📦 Baixe a pasta config L2 Lucera Classic.

FAQ
      Kelvin vocês estão vendendo revisões de L2J? Vai ser liberado pra todo mundo então?
      Não, para essas parcerias acontecerem o time ou desenvolvedor precisa provar algumas qualidades tais como tempo de desenvolvimento, pelo menos uma micro comunidade estabelecida com o mínimo do desenvolvedor ativo nela e/ou site organizado e detalhado com informações claras e transparentes sobre o serviço.
      É oferecido a oportunidade de participar de um projeto de qualidade mediante doação para sua subsistência, não venda.
      Qual a melhor rev Interlude ou Classic?
      Ambas são bem idênticas no que diz respeito à mecânicas ingame já que defendem a jogabilidade do interlude.
      Claro a Classic ainda é uma versão em construção já que possuem mais sistemas que a versão canonica.
      Posso ter acesso admin?
      Sim, envie um MP com o nick do seu personagem.
      Posso trocar minha Licença de Interlude para Classic?
      Não, são projetos separados e esforços separados para cada projeto acontecer, portanto, não aventure-se. Escolha bem a versão que deseja trabalhar, conheça, estude-a, veja feedbacks e assim tenha sucesso. 
      Qual nível de rates a Lucera é recomendada?
      Já utilizei em servidores base 3x até 100x portanto é uma excelente escolha em ambos os aspectos. 
      Qual o papel da L2JBrasil nisso?
      A L2JBrasil é um parceiro, uma ponte, facilitamos tanto a aquisição da licença quanto damos facilidades nela sem que você gaste 1 centavo a mais de contribuição nisso.
      Não consigo doar porque os valores são em dólares ou é difícil pagar como faz?
      Nós podemos fazer a ponte entre isso, os valores dependerão da cotação do dólar da operadora do cartão + iof, portanto, esteja certo de sua aquisição.
      Vou usar uma versão crackeada!
      Você não precisa arriscar tempo e dinheiro em algo vazado, sem updates, use uma aCis, Mobius ou Frozen, tem versões open source e grátis, não seja seu pior inimigo.
      Quem já possui uma licença Lucera antiga como fica?
      Não teremos uma politica de acessos a membros que não participem desse programa de parceria a principio, porém, se você tem conhecimento sobre a área e gostaria de ajudar, você recebera um acesso diferenciado e sua permanência decorrera da sua atividade e qualidade desta.
    • By junin00
      Pack 01

Pack 02

Pack 03

Pack 04

Pack 05

Pack 06

Use o L2ViewUTX.rar para visualizar o nome dos ícones, pois nem todos estão igual ao da imagem.

Arquivo com as texturas para download: 
      favero_l2_icons.rar

Créditos: NCSoft, e eu por Adaptar.

SE GOSTOU DEIXA O LIKE AI 👍
    • By Kelvin
      Caminho: Gameserver\config\olympiad.properties\
      *Para Classic
      1. Procure por OlympiadNewStadiums = False e troque para True.
      2. Atualize os arquivos do jogo 
      \Maps\17_10_Classic.unr (arquivo em anexo). 
      2.1 Atualize os arquivos do geodata
      Gameserver\geodata\17_10.l2g (arquivo em anexo).
      3. A nova área já estará disponivel:

17_10_Classic.zip 17_10.zip
  • Create New...