Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ERROR DE TELEPORT


ChristoferFernandes

Pergunta

Senhores, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Estou aqui pedindo ajuda porque encontrei um erro que eu não consigo corrigir.

Estou tendo problemas no teleport do admin, por exemplo, encontrei o teleport que não tinha na opção de comando do admin. (hellbound)

copiei de uma datapack que funcione o html, coloquei ele no mesmo local que foi encontrado (data\html\admin\tele\locations) modifiquei também a html do teleport com os comandos e tudo certo, mas toda vez que eu vou abrir o comando teleport ele da critical error no game, alguem que possa me ajudar ?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
58 minutos atrás, christofer disse:

Senhores, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Estou aqui pedindo ajuda porque encontrei um erro que eu não consigo corrigir.

Estou tendo problemas no teleport do admin, por exemplo, encontrei o teleport que não tinha na opção de comando do admin. (hellbound)

copiei de uma datapack que funcione o html, coloquei ele no mesmo local que foi encontrado (data\html\admin\tele\locations) modifiquei também a html do teleport com os comandos e tudo certo, mas toda vez que eu vou abrir o comando teleport ele da critical error no game, alguem que possa me ajudar ?

erro quando vai abrir html? pode se q alguma linha ta errada ou tem formato de cores incompativel com seu cliente helbound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Na verdade, eu to puxando de um e colocando no outro, por exemplo to pegando do l2jsecrets e colocando no datapack que você disponibilizou

mesmo assim deu errado, vou tentar de novo 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, christofer disse:

Na verdade, eu to puxando de um e colocando no outro, por exemplo to pegando do l2jsecrets e colocando no datapack que você disponibilizou

mesmo assim deu errado, vou tentar de novo 

estranho, manda link quero ve aqui.

me diz uma coisa, l2jsecrets, tem offline shop completo? quando da restart serve ele restaura os offline?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sei te dizer, posso te passar o datapack dele já em java 8, sarada pelo que entendi o l2jsecrets já tem até as skills forgoten adicionadas, tem também o talisman funcionando e as shirt, no datapack que você disponibilizou as shirt grade S que vem com HP; CP; MP; Não estão funcionando de jeito maneira

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, christofer disse:

Eu não sei te dizer, posso te passar o datapack dele já em java 8, sarada pelo que entendi o l2jsecrets já tem até as skills forgoten adicionadas, tem também o talisman funcionando e as shirt, no datapack que você disponibilizou as shirt grade S que vem com HP; CP; MP; Não estão funcionando de jeito maneira

manda ai rev e source quero ve!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloquei conforme está, tudo certo em questão de botão, sistema de cores e etc...

E aparece este error 

Sem título2.png

Vou te mandar no privado MP

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, christofer disse:

Coloquei conforme está, tudo certo em questão de botão, sistema de cores e etc...

E aparece este error 

Sem título2.png

Vou te mandar no privado MP

ja fiz bastante coisa no helbound, só que to tendo problema no restore offline quando da restart, vo da uma olhada na sua source l2jsecrets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A html é exatamente dessa da l2jsecrets, eu só tirei a parte do hellbound e coloquei na que você disponibilizou e deu esse erro

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, christofer disse:

A html é exatamente dessa da l2jsecrets, eu só tirei a parte do hellbound e coloquei na que você disponibilizou e deu esse erro

 

mas se vc posta essa html e onde colocar, fica mais facil de eu descobrir o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o caminho é o mesmo, só que na que você disponibilizou não tinha a Hellbound.htm, certo ?

Primeiro eu fui em teleports (gameserver/data/html/admin/teleports.htm e adicionei um botão identico informando a hellbound.

 

a1.png

Depois, fui na source do l2jsecrets, copiei o arquivo hellbound.htm e adicionei nesse caminho

gameserver/data/html/admin/tele/locations/ e adicionei o arquivo hellbound.htm e ai começou o error 

a2.png

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, christofer disse:

Eu não sei te dizer, posso te passar o datapack dele já em java 8, sarada pelo que entendi o l2jsecrets já tem até as skills forgoten adicionadas, tem também o talisman funcionando e as shirt, no datapack que você disponibilizou as shirt grade S que vem com HP; CP; MP; Não estão funcionando de jeito maneira

talisman não tão funcionando, ta mesma coisa, nem forgoten skills estão funcionando.

ta pior que a que eu to mexendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Seu problema não tem nada haver com o HTML, ou quase.
image.png

 

Erros não são runas sagradas que apenas os sábios sabem ler, é só prestar atenção e usar o google tradutor se não souber inglês.

O erro foi causado pois faltou memória para que fosse executado uma função do cliente, nesse caso a "CreateTableFrame" que é uma sub rotina do "Load HTML from String", outra função do lado do cliente, e não servidor, porém ela executa algo que vem do lado do servidor, o html enviado pelo emulador.

 

Existe uma quantidade de memória limitada para o parse do html para a interface do jogo, isso é no lado do cliente não há o que fazer a não ser que vc consiga o código fonte com a NCsoft (risos).

A rev ainda deve ter um bug de html que gera um overflow quando há erro de síntaxe no html escrito, uma tag sem fechar ou escrita errada coisas do tipo.

No seu caso, a única coisa que eu vi é que vc não tem um </table> fechando sua tabela.

 

 

Dica: aprenda html 

 

 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Grundor então, pelo que você falou o erro ta na tabela de teleport no navicat que não tem para função do mesmo para funcionar ?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Grundor sabe uma coisa que eu não entendi, sendo assim quando eu fiz a abertura do l2jsecrets por exemplo, se foi error do cliente, não era pra acontecer o mesmo ? porque na revisão do l2jsecrets funcionou perfeitamente e funciona, só não funcionou nessa que eu to utilizando

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, christofer disse:

@Grundor sabe uma coisa que eu não entendi, sendo assim quando eu fiz a abertura do l2jsecrets por exemplo, se foi error do cliente, não era pra acontecer o mesmo ? porque na revisão do l2jsecrets funcionou perfeitamente e funciona, só não funcionou nessa que eu to utilizando

 

Grundor falo que voce nao botou fechamento sua html, por isso critical erro, leia com atenção

</table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui resolver o problema >< o problema estava na html mesmo, na verdade eu modifiquei o final que tava da tabela </table> e coloquei a de cima  <td></tr> e funcionou

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.