Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) erro .raidinfo


gEazy

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 minutos atrás, gEazy disse:

testei oque vc falou e realmente todos os bosses de "ketra,varka" quando coloco o ID da problema, sabe alguma forma de eu colocar eles pra serem mostrados quando estiverem vivos?

unicos boss de ketra que da erro, são aqueles da statua, que player summona algo assim.

Pra adicionar esses dai, voce tera que criar na tabela spawnlist uma xyz, ai dara certo. Mesma coisa por Benom

certo raidbossSpawnlist algo assim nome da tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, gEazy disse:

Alguém pode me ajudar?

estou tendo dificuldade pra setar os boss no raidinfo, os IDS de la quando dou .raidinfo da uma congelada no game e me aparece esse erro no gs...

aa.png

voce adicionou o mod?

raidinfo nao funciona com o benom, pq benom não tem tabela propria no navicat, então se tu botar id dele na lista dos boss, vai da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Sarada disse:

voce adicionou o mod?

raidinfo nao funciona com o benom, pq benom não tem tabela propria no navicat, então se tu botar id dele na lista dos boss, vai da erro

to usando a rev @L2jMEGA by MeGaPacK 

tem sim, nao tem o ID do benom nao, apenas os boss de ketra/varka/epics

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

13 minutos atrás, Sarada disse:

voce adicionou o mod?

raidinfo nao funciona com o benom, pq benom não tem tabela propria no navicat, então se tu botar id dele na lista dos boss, vai da erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 se eu colocar por exemplo só um ID e deixar um espaço apos ele ou deixar 0
aparece essa msg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, gEazy disse:

to usando a rev @L2jMEGA by MeGaPacK 

tem sim, nao tem o ID do benom nao, apenas os boss de ketra/varka/epics

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 se eu colocar por exemplo só um ID e deixar um espaço apos ele ou deixar 0
aparece essa msg

 

tem boss de ketra q nao existe spawnlist dele na tabela tem q ve isso ai tbm. tira todos ids coloca 1 por 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Sarada disse:

unicos boss de ketra que da erro, são aqueles da statua, que player summona algo assim.

Pra adicionar esses dai, voce tera que criar na tabela spawnlist uma xyz, ai dara certo. Mesma coisa por Benom

no caso no Navicat preciso fazer uma loc na spawnlist com os bosses? Vou tentar aqui meu bom, obrigado por tudo desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, gEazy disse:

no caso no Navicat preciso fazer uma loc na spawnlist com os bosses? Vou tentar aqui meu bom, obrigado por tudo desde ja!!!

sim, no caso raidbosses, vc coloca id dele la na tabela  raidboss_spawnlist e  o novo xyz e coloca  o tempo spawn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou você pode criar copias dos bosses de ketra, colocar um ID diferente neles, por a type de bosses e colocar um respawn gigantesco neles. ai funcionaria tbm 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.