Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta sobre a compra de revisões privadas


wesleycanes

Posts recomendados


da grilo mesmo em irmão, nunca sofri essas tipo de coisas, mais ja achei mobs que quando mata da accelevel e revisoes aCis que alguns dos meu amigos compram.

já vendi revisão mais nunca com esse tipo de coisas. nem foco tanto em dinheiro crio mais por hooby, eu amo linegeII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo é comprar  um projeto limpo e não um pre-config, é melhor uma revisão totalmente limpa com correções e mods, do que pegar uma semi pronta, que não sabe oque tem dentro da tabela, eu pelo menos, e os projetos que eu faço fora daqui, eu nem crio backup, deixo uma pasta separada com tabelas custom_npcs e tabela character com colunas vip e aio e buffer_schemes, ai o cidadão cria o backup direto pela tools e troca a as tres tabelas.

mas se você quisesse alerta, devia fala pelo menos nome da empresa, porque talvez tenha mais pessoas que compraram essa pack ai e não sabe!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
6 horas atrás, wesleycanes disse:

Alô galera da l2jBrasil venho através deste vídeo alertar a todos os membros da L2jBrasil

 

 

Isso tá mais com cara de desleixo do que má fé, bom não sei nem quem é.

Mas pra evitar isso usar rev limpa e vai editando e aprendendo a por java mod.

Café é mais barato. 

Tired Coffee GIF by jjjjjohn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso vc tem q comprar com pessoas de confiança e nunca comprar um pré configurado por esse motivo mesmo. SEMPRE e SEMPRE e SEMPRE faça e arrume o seu proprio servidor. Se vc for querer comprar ou investir em algo, procure um dev partircular com reputação boa. Procure saber sobre esse dev, se tem alguem q conhece ele e tal. Se ele tem clientes ja no mercado, e se por acaso eles possam te dar alguma informação sobre ele. QUEM usa rev pre configurada - pega rev preconfigurada e bota online sem pensar duas vezes, a pessoa esta sendo preguiçosa e vai se fuder muito por esse mesmo motivo. 

23 minutes ago, Luuk10 said:

é serio que tu quer compra uma rev sem source e ja quer o servido 100% para por online?

e outra voce nao sabe instalar uma db LIMPA?  e ai vai ficar apagando loc no dedo? wtf

Isso aki tbm. Se vc n sabe mecher com L2, favor n por servidor online. Procure pelomenos alguns tutoriais em como fazer o basico, pqp gente use a cabeça ne. Nunca vou parar de falar NUNCA USE UM PRÉ CONFIGURADO!

e qual a chance desse pré configurado ja tar liberado pro povo? bem grande ksaksak. Se for comprar um projeto compilado, pelomenos tenha certeza q o cara é de confiança.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
24 minutos atrás, Luuk10 disse:

é serio que tu quer compra uma rev sem source e ja quer o servido 100% para por online?

e outra voce nao sabe instalar uma db LIMPA?  e ai vai ficar apagando loc no dedo? wtf

mas ai se é um pack pago geralmente quem faz mete tudo num prezão e se fizer a instalação limpa você perde muito do trabalho que  você pagou pra ter.

Tem rev ai usada por muito nego que a source ja é tão bagunçada que o dev tem um pre que você compila e joga os arquivos dentro dele porque não tem uma organização de desenvolvimento mínima. 

Vão usar uma aCis limpa, 20 euro, tem mod com força no fórum pra adicionar é só sucesso.

2 minutos atrás, marciox25 disse:

Por isso vc tem q comprar com pessoas de confiança e nunca comprar um pré configurado por esse motivo mesmo. SEMPRE e SEMPRE e SEMPRE faça e arrume o seu proprio servidor. Se vc for querer comprar ou investir em algo, procure um dev partircular com reputação boa. Procure saber sobre esse dev, se tem alguem q conhece ele e tal. Se ele tem clientes ja no mercado, e se por acaso eles possam te dar alguma informação sobre ele. QUEM usa rev pre configurada - pega rev preconfigurada e bota online sem pensar duas vezes, a pessoa esta sendo preguiçosa e vai se fuder muito por esse mesmo motivo. 

Tem 1 dev só de facebook que eu recomendo, geralmente é se não conseguir algo gratis e queira contribuir com um projeto pago opte por locais que tenham pelo menos 1 site, detalhes da rev um mínimo fórum com alguns guias e documentação, dinheiro não é achado no lixo. 

Polar Bear Monday GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luuk10 disse:

é serio que tu quer compra uma rev sem source e ja quer o servido 100% para por online?

e outra voce nao sabe instalar uma db LIMPA?  e ai vai ficar apagando loc no dedo? wtf

to fazendo desse jeito por que tem coisa que nao quero remover e ja tinha feito isso mais da erro e foi melhor a sim que que descobrir deslexo

49 minutos atrás, marciox25 disse:

Por isso vc tem q comprar com pessoas de confiança e nunca comprar um pré configurado por esse motivo mesmo. SEMPRE e SEMPRE e SEMPRE faça e arrume o seu proprio servidor. Se vc for querer comprar ou investir em algo, procure um dev partircular com reputação boa. Procure saber sobre esse dev, se tem alguem q conhece ele e tal. Se ele tem clientes ja no mercado, e se por acaso eles possam te dar alguma informação sobre ele. QUEM usa rev pre configurada - pega rev preconfigurada e bota online sem pensar duas vezes, a pessoa esta sendo preguiçosa e vai se fuder muito por esse mesmo motivo. 

Isso aki tbm. Se vc n sabe mecher com L2, favor n por servidor online. Procure pelomenos alguns tutoriais em como fazer o basico, pqp gente use a cabeça ne. Nunca vou parar de falar NUNCA USE UM PRÉ CONFIGURADO!

e qual a chance desse pré configurado ja tar liberado pro povo? bem grande ksaksak. Se for comprar um projeto compilado, pelomenos tenha certeza q o cara é de confiança.

essa Rev e de Uma Pessoa se eu falar o nome voce vai ficar besta 

e sobre eu sei mecher sim com L2 e tamto que estarei dando continuidade ao projeto X do Marcos  apenas esperando ele Libera e Autoriza 

1 hora atrás, Kelvin disse:

Isso tá mais com cara de desleixo do que má fé, bom não sei nem quem é.

Mas pra evitar isso usar rev limpa e vai editando e aprendendo a por java mod.

Café é mais barato. 

Tired Coffee GIF by jjjjjohn

 

sobre o cafe e  verdade mais  barato  mesmo 

2 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

da grilo mesmo em irmão, nunca sofri essas tipo de coisas, mais ja achei mobs que quando mata da accelevel e revisoes aCis que alguns dos meu amigos compram.

já vendi revisão mais nunca com esse tipo de coisas. nem foco tanto em dinheiro crio mais por hooby, eu amo linegeII

por isso eu tenho a sua rev aque tambem ate agora nao achei nem um erro obrigado por esta fazendo um belo trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Poxa, eu crente que o cara ia revelar algo bombástico como um keylogger, backdor... é só configuração mal feita mesmo kkkk

 

Partzone é um câncer xD

Movido pra offtopic.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Grundor disse:

Poxa, eu crente que o cara ia revelar algo bombástico como um keylogger, backdor... é só configuração mal feita mesmo kkkk

 

Partzone é um câncer xD

Movido pra offtopic.

desculpas  si meu alerta nao serviu de nada apenas temtei avisar ok si quiser apagar ja pode ta ate preve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wesleycanes disse:

desculpas  si meu alerta nao serviu de nada apenas temtei avisar ok si quiser apagar ja pode ta ate preve 

nao se sinta ofedido, e porque e o seguinte irmão, ele e programador e dono do da por@ toda aqui. as vezes voce nao entende de primeira o que ele quer dizer.

Ele penso que ia ser algum coisa no Jar que as revisão poderia tar vindo. mais em fim para o seu problema procura uma rev aCis da mesma versão se nao sabe achar qual versão a sua é da uma baixada nas aCis mais antiga ou pergunta ate mesmo o cara que voce compro pra voce usar a Tabela SpwanList que iria ser original. Depois de ver seu topico. como eu peguei um projeto ja em andamento no caso L2jDev fiz questão de voltar tudo pro retail pra evitar esse tipo de problema!

realmente foi apenas Config mal executadas sem planos futuros!

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
7 minutes ago, wesleycanes said:

desculpas  si meu alerta nao serviu de nada apenas temtei avisar ok si quiser apagar ja pode ta ate preve 

Sem drama pequeno gafanhoto,  é que seu tópico realmente apelava para algo mais complexo, eu já tava preparando a pipoca quando vi que não era nada d+, apenas algo que vai acontecer quando você comprar algo que tá de graça ai pra qualquer um.

 

A minha dica é, aprenda você mesmo à fazer as coisas, e tercerize apenas aquilo que você não quer aprender ou não tem tempo de fazer, mas saiba o mínimo para ninguém lhe passar para trás.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Grundor disse:

Sem drama pequeno gafanhoto,  é que seu tópico realmente apelava para algo mais complexo, eu já tava preparando a pipoca quando vi que não era nada d+, apenas algo que vai acontecer quando você comprar algo que tá de graça ai pra qualquer um.

 

A minha dica é, aprenda você mesmo à fazer as coisas, e tercerize apenas aquilo que você não quer aprender ou não tem tempo de fazer, mas saiba o mínimo para ninguém lhe passar para trás.

 

verdade amigo por isso to removendo as coisa inuteu que tem na rev e deixa ela normal pois to fazendo um projeto sem essa merda de party farme que ta um lixo acabando com Lineage II 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em 01/02/2021 at 11:43, Kelvin disse:

Tem 1 dev só de facebook que eu recomendo, geralmente é se não conseguir algo gratis e queira contribuir com um projeto pago opte por locais que tenham pelo menos 1 site, detalhes da rev um mínimo fórum com alguns guias e documentação, dinheiro não é achado no lixo. 

Polar Bear Monday GIF

Olá, Kevin! Poderia me enviar o portifólio dele via MP por favor?

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.