Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jWoD Rev.16


FarmaLouco

Posts recomendados

Montagem completa com todos os serviços

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Pernes em java 14 
  • Muito foi consertado.
  • A última coisa que não testou os serviços de transferência para KB e outros serviços de doação
  • Sem NPCs, tudo em KB é completamente
  • Multilinguagem

    Kernel sem ofuscamento, e sem ligações, e sem backdoors.

 

Além disso, em vez de um sistema de vestir, existe agora um sistema de fantasias.

 

<set template ="true"/>
<set temp_hair="7683"/>
<set temp_face="6394"/>
<set temp_chest="6373"/>
<set temp_legs="6374"/>
<set temp_gloves="6375"/>
<set temp_feet="6376"/>

 

usar qualquer coisa (uma tatuagem, por exemplo) pode parecer diferente (parte inferior, parte superior, botas, luvas, capacete e asas também estão disponíveis) Não testado.

 

Download :  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 1
  • Confuso 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28 minutos atrás, Kelvin disse:

Eu não entendi nada desse post Mateus. Explique aí pode favor 

Um projeto novo que foi lançado na Max, acredito que estão divulgando com versões compiladas para depois começarem a vender. 

Essa é a versão compilada 16 não sei se há limitações no core, acho que é uma "amostra grátis"

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Kelvin disse:

Eu não entendi nada desse post Mateus. Explique aí pode favor 

kelvin ela e um rev desenvolvida desde 2016 salvo engano, multilinguagem. na max ela e distribuida para usuarios vips 

 

8 minutos atrás, Nukea disse:

Um projeto novo que foi lançado na Max, acredito que estão divulgando com versões compiladas para depois começarem a vender. 

Essa é a versão compilada 16 não sei se há limitações no core, acho que é uma "amostra grátis"

 

não e novo este projeto, e que a max ta divulgando ela para usuarios vips mais este projeto ja vem sendo desenvolvido a anos, no maxi russo, em 2018 ela tinha restrição apenas para lan, essa ultima que saiu eu só liguei ela e vi as algumas funcionalidades, mais não fui afundo e não testei ela online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa rev se não me engado é desenvolvida pelo Demoncool, tem um tópico que o próprio dono postou essa build no mmo-dev. Não vi nenhum comentário falando mal dela, tem que testar pra saber. Ela parece ser interessante.


 

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.