Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Heat - H5 55x


JFM

Posts recomendados

Nome completo: Jonathas Fernandes Martins

Informações do básicas:
- Cronica High Five
- XP: 55x
- SP: 55x
- Adena: 25x
- Drop: 1
- Safe Enchant: +6

- Max Enchant: +18

- Enchant Normal: 60%

- Enchant Blessed: 80%

- Max Element: LVL 7

Cargos pretendidos e número de vagas:

1 GM = Preciso de uma pessoa com experiência sobre a crônica H5, que de fato conheça o jogo e que também tenha experiência como GM. 

Interesses e Benefícios:

Revisar Farm no geral, drops de boss, eventos e classes, para isso preciso de alguém confiável, séria e com experiência. Terá como beneficio uma % do donate recebido (valores a combinar)

Equipe: Eu (Jonathas)

Sobre o L2 Heat: L2 Heat é um projeto totalmente privado e exclusivo, com alto custo de investimento com desenvolvedores, é um projeto sério, que demanda muito tempo e gastos, o servidor já tem data de abertura do beta e abertura oficial, o site está online e divulgações a todo vapor, o servidor se encontra online via dedicado, tudo preparado para inauguração, porem resolvi abrir uma vaga para receber curriculos de pessoas serias, que se interessa em fazer parte deste projeto, pois atualmente estou atolado de serviço no meu trabalho e ainda falta alguns ajustes finais para deixar o server 100% pronto in game.
 

Formulário de interessados

Nome completo:

Idade:

Currículo: (aqui você coloca tudo oque já fez relacionado a servidores de l2, toda sua experiência na área e no jogo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.