Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Multisell


arturinga

Pergunta

Olá gente beleza? Estou com uma situação aqui, eu tenho um multisell certo? porém o mesmo não faz conexão com o banco de dados do mysql, mas nas configs está correto --> MySQL-Server    = localhost
MySQL-User    = root
MySQL-Password    =
MySQL-Database    = l2jdb

tem alguma coisa haver com o windows ? é windows 10  - 64bits, já tentei trocar a compatibilidade mas nenhuma das opções que botei funcionou. Valeu

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Isso é uma dúvida então foi movido para dúvidas.

Se você está usando um Multisell manager ele só pega Multisell que é XML. 

Banco de dados é só buylist mesmo, gerando só adena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

E ae!

Não tem logica alguma sua postagem, não sei nem pra onde mover ou se tá em local certo.

Explica melhor, sabe porque? Multisells são arquivos xml de transações de itens, então, você talvez possa estar confundindo com outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° você precisa saber se a sua multisell pode ser custom ou não na suas Settings certo ?

2° precisa saber exatamente se á sua multisell ela é Buy direto pro Mysql ou xml, ou se ela é apenas XML de venda.

 Tente explicar melhor a sua pergunta para que possamos ajuda-lo ^^ 

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, davidsonpika2 disse:

1° você precisa saber se a sua multisell pode ser custom ou não na suas Settings certo ?

2° precisa saber exatamente se á sua multisell ela é Buy direto pro Mysql ou xml, ou se ela é apenas XML de venda.

 Tente explicar melhor a sua pergunta para que possamos ajuda-lo ^^

Oi, eu estou tentando usar o multisell manager tá ligado, que é bem mais fácil pois procura o item pelo nome e já aparece o ID e tal, É somente buylist, não tem no MySQL.

2 horas atrás, Kelvin disse:

E ae!

Não tem logica alguma sua postagem, não sei nem pra onde mover ou se tá em local certo.

Explica melhor, sabe porque? Multisells são arquivos xml de transações de itens, então, você talvez possa estar confundindo com outra coisa.

Opa, a brother me perdoa a se eu coloquei no local errado, ou se me expressei mal, tô meio perdido ainda onde se posta as coisas e tal! 😙

Obrigado desde já 

Editado por arturinga
Faltou completar a resposta.

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, arturinga disse:

Oi, eu estou tentando usar o multisell manager tá ligado, que é bem mais fácil pois procura o item pelo nome e já aparece o ID e tal, É somente buylist, não tem no MySQL.

Opa, a brother me perdoa a se eu coloquei no local errado, ou se me expressei mal, tô meio perdido ainda onde se posta as coisas e tal! 😙

Obrigado desde já 

Mostra um print ai do seu erro pra eu te ajudar melhor.

Qualquer coisa relacionado ao db sobre conexão, não tem muito segredo, é só configurar corretamente no loginserver e gameserver

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/02/2021 at 05:12, arturinga disse:

Olá gente beleza? Estou com uma situação aqui, eu tenho um multisell certo? porém o mesmo não faz conexão com o banco de dados do mysql, mas nas configs está correto --> MySQL-Server    = localhost
MySQL-User    = root
MySQL-Password    =
MySQL-Database    = l2jdb

tem alguma coisa haver com o windows ? é windows 10  - 64bits, já tentei trocar a compatibilidade mas nenhuma das opções que botei funcionou. Valeu

vejo que você passou por um problema parecido com o meu tbm nao da conexão com o banco de dados , o meu caso reparei que a revisão que uso não tem a tabela weapons e a conexão não pega porque o aplicativo procura essa tabela e não encontra veja se no seu caso não é o mesmo tente por  

MySQL-User    = root
MySQL-Password    =
MySQL-Database    = l2jdb

errado , e depois certo repare a diferença nas mensagem que recebe, se for o mesmo caso que o meu creio que não vai da certo pq não existe como falei a tabela especifica pra ele funcionar 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.