Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

🎁 Ofertas

• 0

Multisell

Go to solution Solved by Kelvin,

Question

Olá gente beleza? Estou com uma situação aqui, eu tenho um multisell certo? porém o mesmo não faz conexão com o banco de dados do mysql, mas nas configs está correto --> MySQL-Server    = localhost
MySQL-User    = root
MySQL-Password    =
MySQL-Database    = l2jdb

tem alguma coisa haver com o windows ? é windows 10  - 64bits, já tentei trocar a compatibilidade mas nenhuma das opções que botei funcionou. Valeu

Arthur

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • L2JBr ADM
  • Solution

Isso é uma dúvida então foi movido para dúvidas.

Se você está usando um Multisell manager ele só pega Multisell que é XML. 

Banco de dados é só buylist mesmo, gerando só adena.

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

• 0
  • L2JBr ADM

E ae!

Não tem logica alguma sua postagem, não sei nem pra onde mover ou se tá em local certo.

Explica melhor, sabe porque? Multisells são arquivos xml de transações de itens, então, você talvez possa estar confundindo com outra coisa.

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

• 0

1° você precisa saber se a sua multisell pode ser custom ou não na suas Settings certo ?

2° precisa saber exatamente se á sua multisell ela é Buy direto pro Mysql ou xml, ou se ela é apenas XML de venda.

Tente explicar melhor a sua pergunta para que possamos ajuda-lo ^^ 

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

• 0
1 hora atrás, davidsonpika2 disse:

1° você precisa saber se a sua multisell pode ser custom ou não na suas Settings certo ?

2° precisa saber exatamente se á sua multisell ela é Buy direto pro Mysql ou xml, ou se ela é apenas XML de venda.

Tente explicar melhor a sua pergunta para que possamos ajuda-lo ^^

Oi, eu estou tentando usar o multisell manager tá ligado, que é bem mais fácil pois procura o item pelo nome e já aparece o ID e tal, É somente buylist, não tem no MySQL.

2 horas atrás, Kelvin disse:

E ae!

Não tem logica alguma sua postagem, não sei nem pra onde mover ou se tá em local certo.

Explica melhor, sabe porque? Multisells são arquivos xml de transações de itens, então, você talvez possa estar confundindo com outra coisa.

Opa, a brother me perdoa a se eu coloquei no local errado, ou se me expressei mal, tô meio perdido ainda onde se posta as coisas e tal! 😙

Obrigado desde já 

Edited by arturinga
Faltou completar a resposta.

Arthur

• 0
22 horas atrás, arturinga disse:

Oi, eu estou tentando usar o multisell manager tá ligado, que é bem mais fácil pois procura o item pelo nome e já aparece o ID e tal, É somente buylist, não tem no MySQL.

Opa, a brother me perdoa a se eu coloquei no local errado, ou se me expressei mal, tô meio perdido ainda onde se posta as coisas e tal! 😙

Obrigado desde já 

Mostra um print ai do seu erro pra eu te ajudar melhor.

Qualquer coisa relacionado ao db sobre conexão, não tem muito segredo, é só configurar corretamente no loginserver e gameserver

mace2.png