Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

🧐 Como o Lineage começou?


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Pelas minhas andadas pelo Reddit me deparei com um tópico bem interessante, postado por @LoreLineage2 ele conta sobre suas pesquisas a cerca de material sobre Lineage para aprender mais sobre sua história. 

Procuro esses mangas tem alguns meses após eu ter tomado conhecimento.

É uma postagem que tem alguns anos e nela vi um breve resumo do manga, segundo os usuários o manga é cheio de romance e drama, nada habitual ao que os jogadores de Lineage 2 estão acostumados. Vou tomar a liberdade para reproduzir o conteúdo da postagem linkando ao final com a devida fonte, vou traduzir também o que possa ficar sem entendimento:
 

Citar

Olá! Por mais de um ano estive engajado na busca e coleta de materiais na trama de diferentes partes do Lineage. Durante esse tempo, uma pequena comunidade foi montada, com a participação de jogadores (também ex-jogadores) interessados. Você pode encontrá-lo em meu perfil.

Ao contrário da legenda padrão e de outras fontes externas, também existem missões, descrições de objetos, chefes e muitos mais que podem ser encontrados apenas em clientes ou conjuntos de servidores de diferentes atualizações e versões do jogo. Com tudo isso, estamos tentando montar uma grande história relacionada.

Acho que você não deve ter grandes problemas ao ler materiais em russo, usando tradutores online. Mas, se houver muitos que quiserem, posso tentar traduzir os artigos para o inglês e postar aqui. Para começar, gostaria de oferecer a tradução de um dos meus primeiros artigos. Certa vez, encontrei a maior parte em espanhol e tentei traduzir sozinho. Desde então, tenho encontrado cada vez mais materiais interessantes. Alguns deles até me chocaram))

Em qualquer caso, você pode fazer perguntas e tentarei respondê-las.

Como o Lineage começou

O universo do Lineage é rico em histórias interessantes, das quais falaremos. Mas, antes de mais nada, surge a pergunta: "Com base em que tudo isso é inventado?". Sim, existe uma certa lenda sobre a criação do mundo, mas como, digamos, uma ênfase tão forte nos governantes, na "irmandade de sangue" (brotherhood of blood) e nas profecias das bruxas? Por que na primeira parte havia uma classe separada para líderes (príncipe)? Por que o cerco de castelos deu atenção especial? E por que, afinal, a “lineage” (genealogia ou linhagem)?

Pela primeira vez o nome "Lineage" apareceu em 1993 no mangá "Lineage" do já famoso escritor coreano Shin IL-Sook (texto do autor e ilustrações). Era a história do jovem Príncipe Depardie, neto do falecido rei do reino de Aden, Decon.

ps1otu6wl9v11.jpg

vjjuot6wl9v11.jpg

O Reino de Aden, durante o reinado do sábio Rei Decon, floresceu, mas foi forçado a repelir inúmeros ataques de fora. Nessas batalhas, o rei perdeu seus cinco filhos.

O fim da guerra foi posto pelo lendário cavaleiro ruivo Defil, a quem o rei elevou à categoria de duque e se casou com sua única filha remanescente, Gadria. Logo o velho rei morreu e seu lugar foi ocupado pelo sucessor e genro.

Mas o governo de Defil teve vida curta. Apenas cinco anos se passaram desde sua coroação e, em um dia chuvoso, houve um infortúnio. O ar estava quente e o céu foi trespassado por relâmpagos deslumbrantes, quando a notícia do acidente correu pelo castelo - o rei morreu e a verdadeira causa da morte permaneceu desconhecida.

7q1vlkj4m9v11.jpg

O rei Defil foi substituído por seu jovem sobrinho Ken Rauhel. Ele tinha apenas 18 anos e ainda uma jovem viúva Gadriya se apaixonou por ele à primeira vista. Na verdade, foi seu primeiro amor, já que seu falecido marido, Defil, era 20 anos mais velho que ela.

Mas no sobrinho do heroico governante não teve uma gota de bondade e honestidade de seu tio. Ele era um governante cruel e enganador. Logo o povo começou a chamá-lo de "falso rei" ou "rei negro". A partir daí começa a longa jornada do jovem Príncipe Depardie (Deforge).

06gpoo9km9v11.jpg

Ken Rauhel, temendo a ameaça de um príncipe ruivo em ascensão, que ainda tinha apenas 9 anos, enviou uma guarnição de Cavaleiros Negros para atacar a casa de seu tio Balsen, na qual ele estava escondido.

Quase toda a familia, junto com o Balsen, foram mortos defendendo o jovem príncipe, mas ele foi resgatado pelo Cavaleiro Gilien. Depois disso, o jovem Depardie, sentindo-se responsável pela perda de entes queridos, decide se tornar o novo governante e se vingar de Ken Rauhel.

a.jpg

O invencível cavaleiro Kunt, com alcunha de "Red", começou a ensinar o jovem príncipe a empunhar uma espada e, após 6 anos de prática, ele foi capaz de se tornar um cavaleiro. Durante esse tempo, ele encontrou um amigo chamado Zhu. Ele era um jovem bruxo, herdeiro das bruxas Hardin, que não conhecia suas habilidades e origens. Durante sua formação como líder, Depardie encontrou muitos amigos verdadeiros e viveu muitas histórias interessantes.

1.jpg

2.jpg

Em geral, mais 9 séries de mangás foram lançadas e se tornaram bastante populares. Em 1996, NC Soft assinou um contrato com o escritor e muitos dos eventos da primeira parte de Lineage, publicada no outono de 1998, estavam relacionados aos eventos e enredo do mangá. Vinte anos se passaram desde então, e podemos ver muitos ecos desses conceitos e eventos em novas partes do jogo.

mangas.jpg

Na segunda parte, Lineage ainda tem muito desta história, por exemplo: missões e diálogos para o clã nível 4 e 5. Nessas missões, o jogador como personagem principal se depara com a necessidade do juramento de sangue dos membros de seu clã , e também se encontra com uma sociedade de bruxas que podem prever o futuro.

Bruxa Athrea:

"Você, o homem que vai seguir o caminho do rei. Ouça com atenção! Guerra e morte ... Será o seu destino!"

Bruxa Cleo:

"Caro líder dos irmãos de sangue, que estão unidos por sua determinação e ambição ... Sangue e honra, guerra e morte, ambição e poder ... tudo isso virá a você no futuro. Eles foram colocados no amanhecer de o universo há muito tempo atrás, e agora eles correm para você. No futuro próximo, você será forçado a fazer uma escolha. Para resistir às ondas do destino e quebrá-las ou nadar calmamente nelas ... tudo será sua escolha. No momento em que estou destinado a encontrá-lo novamente, você será aquele coberto de sangue, eu esperarei ... Seu jovem tirano! "

Assim, Lineage, ou "Bloodline", tem uma longa história com muitos ramos, mas no centro do qual está sempre o personagem principal - o jogador, o líder do clã e sua "irmandade de sangue", que afetam diretamente o desenvolvimento do enredo.

Fonte: 

 

--------------------------

O que vocês acham? O que conhecem sobre a historia do Lineage e Lineage 2? Já viram ou leram algo sobre estes mangas? 

E adivinha? Consegui encontrar de um vendedor no ebay 6 versões em boas condições e em inglês! Quando essas belezinhas chegarem vou criar coragem para abrir e compartilhar com vocês o que eu for aprendendo sobre essa incrível historia.

ebay.jpeg

Atualização 09/03/2021:

Edit: Mantenha-se informado sobre nossas updates habilitando as notificações o navegador/smartphone seus nobin 👇🏿👇🏿👇🏿👇🏿👇🏿

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que história mermão !

Tá doido curti

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin changed the title to 🧐 Como o Lineage começou?
  • 4 weeks later...
Em 03/02/2021 at 15:03, Kelvin disse:

Assim, Lineage, ou "Bloodline", tem uma longa história com muitos ramos, mas no centro do qual está sempre o personagem principal - o jogador, o líder do clã e sua "irmandade de sangue", que afetam diretamente o desenvolvimento do enredo.

Curti demais!! O trecho citado diz tudo!!!

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kelvin disse:

Minha mãe acabou de me mandar no zap uma encomenda que chegou, a tarde vou pegar e torcer pra não ser revistinhas Texs ou 500g de cimento cola.

Dance Dancing GIF

 

 

joga fora essa caixa nao vai vira reliquia da familia ❤️ mostra pros seus filhos o quanto amamos L2

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tanto de selo hehehehe.. parece até mala de caixeiro viajante hehehehe.. Estou bem curioso pra saber se é a coleçao ou se é base pra revestimento de parede como o Kelvin disse rs...

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Viajou em 1 mês mais que eu na minha vida inteira. Tou procurando as versões 7 à 10. 

Gravei um rápido unboxing porque estou de mudança e se eu deixo pra depois sai nunca. 

Quando eu começar a ler trago uma resenha de cada livro e mais imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal!!! aguardo ansioso pelo spoiler sobre a historia..
As capas parecem revista-novela que minha prima veia solteira adora kkkkkk.. mais o que importa é a historia.. andei traduzinho as quests do Lineage 2 e fiquei bobo com a trama.. bora vê se é no mesmo nivel.

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 months later...
  • L2JBr ADM
Em 22/12/2023 at 14:41, leozindabv disse:

E ai meu amigo, o que achou do mangá? Podia retornar aqui depois desse tempo para nos dar um feedback, fiquei curioso! kk

Cara, dei um vacilo e comprei a vesão em francês dos mangas kkkk, ainda consegui ler 2 ai não aguentei e achei uma versão web traduzida e terminei de ler online kkkkk.

Vou ver um jeito de trazer isso pra cá de uma forma bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis que Lineage 2 contasse mais sobre sua história e seu LORE. Gosto de MMORPs onde a história do mundo onde jogamos é contada em profundidade. Seria ótimo ver um Lineage Reborn onde mais ênfase fosse colocada na história do jogo.
Muito obrigado por compartilhar!

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/03/2024 at 21:15, Kelvin disse:

Cara, dei um vacilo e comprei a vesão em francês dos mangas kkkk, ainda consegui ler 2 ai não aguentei e achei uma versão web traduzida e terminei de ler online kkkkk.

Vou ver um jeito de trazer isso pra cá de uma forma bacana.

postei um link com ela em inglês deletaram 😢 posso postar novamente se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.