Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entendendo um pouco mais sobre cores hexadecimais


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

O Cliente do Lineage2 usa o padrão Hexadecimal de cores, em alguns casos a cor que é exibida é invertida em clientes antigos, então você precisa digitar de forma invertida.

 

O número hexadecimal representado por 16 "números":

 

0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F

 

O preto é presentado pelo número 0 e o Branco pelo F.

As cores são compostas por 3 blocos,  cada um de um canal de cor primária RGB , que pode ser do 00 ao FF , e todas as combinações possíveis entre elas.

 

Você pode utilizar ferramentas para visualizar as cores, mas elas não serão 100% fieis no cliente, já que o motor gráfico  é o Unreal Engine, que é um pouco diferente do motor do HTML dos navegadores, que na maioria das vezes é imperceptível. Por exemplo a cor 8470FF  que é um pouco mais brilhante no HTML e no cliente fica bem apagada.

Uma boa ferramenta para combinar as cores e obter os códigos é o site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

image.png

Você pode alterar a base RGB à qualquer momento e verá uma Paleta de cores que combinam com a cor que você está usando, o que é útil para desenvolvimento web e para o cliente também.

 

Aqui vai algumas cores que podem ajudar você no seu desenvolvimento dentro do cliente:

image.png

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor changed the title to Entendendo um pouco mais sobre cores hexadecimais

  • L2JBr ADM

Sempre quis entender como funciona essa lógica. Obrigado Leonan! 😉

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti!

Eu normalmente para encontrar uma cor para por no cliente eu vou no Photoshop e pego o código da cor é o jeito que uso atualmente 😧 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante. Irá ajudar muitas pessoas. Eu mesmo já sofri muito problema com Rev Frozen qnd ia editar as cores no client sempre saia ao contrario como você citou. Dai eu tinha que ficar invertendo e testando pra ver se o resultado era mesmo o que eu queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.