Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Spark (Pré-Config L2jFrozen)


Junior Roots

Posts recomendados

4 minutos atrás, Spinalrkp disse:

A mano Você não tem ideia do que estou fazendo nesa Reve rs mas ta Super de Boa eu vou depois que concluir meu Trabalho nela montar uma Acis eu mesmo Compilar e por os Mods.

Tinha falado do comentário da Sarada mano,não da sua revisão kkkk. a sua vou testar ainda, ai venho dizer pra você... obrigado por compartilhar conosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 weeks later...
Em 01/03/2021 at 17:09, FernandpJMZ disse:

Boa tarde, Amigo mudei sim coloquei o IP INTERNO E EXTERNO mesmo assim, ele chega a logar chega a abrir e mostra que o server tá on mais não loga de jeito nenhum, notei que na system que você forneceu tem o "Gardian" e também notei que ele não permite utilizar aquele arquivo "engine interlude Win10 x64" quando eu coloco ele pasta, ele da um erro informando que não aceitei os parâmetros. qual a versão do seu WINODWS? pois isso talvez pode tá ajudado a você abrir essa System pelo menos em WINDOWS 10 atualizado em 2021 não tá rolando.

No meu está dando o mesmo problema quando eu altero o "engine interlude".

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mano porque aqui não aparece o NPC Donate Shop ajuda aí favor 

Em 14/04/2021 at 15:50, Sarada disse:

ta usando revisão antiga 1004, onde duplicate items não foi fixado, ainda sem Source? tem varias falhas nos grandbosses, entre outros problemas de conexão. Recomendo que use l2jstudio ou qualquer outra mais atualizada.

Vc sabe me dizer porque o NPC DONATE NAO TA PEGANDO ELE NAO MOSTRA PRA MIN OQ TEM DE ERRADO? OBG

joelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

amigo, na hora de ligar o gameserver deu esse erro ai 
GameServer: Loaded 0 Auto Announcements.
Updated characters online status.
BitSet ID Factory could not be initialized correctly
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'obj_id' in 'field list'
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
        at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
        at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
        at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:382)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1052)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3603)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3535)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1989)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2150)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2620)
        at com.mysql.jdbc.StatementImpl.executeUpdate(StatementImpl.java:1664)
        at com.mysql.jdbc.StatementImpl.executeUpdate(StatementImpl.java:1583)
        at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyStatement.executeUpdate(NewProxyStatement.java:64)
        at com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.IdFactory.extractUsedObjectIDTable(IdFactory.java:230)
        at com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.BitSetIDFactory.initialize(BitSetIDFactory.java:87)
        at com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.BitSetIDFactory.<init>(BitSetIDFactory.java:75)
        at com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.IdFactory.<clinit>(IdFactory.java:114)
        at com.l2jfrozen.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:235)
IDFactory: 102912 id's available.
Could not read object IDs from DB. Please Check Your Data.
Exception in thread "main" java.lang.Exception: Could not initialize the ID factory
        at com.l2jfrozen.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:238)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 at 11:43, Junior Roots disse:

 Estou trabalhando nesse pré já faz um tempinho, e como estou na reta final resolvi compartilhar algumas coisas e pedir algumas sugestões tbm.

Alguns mods inclusos no pré

  Mostrar conteúdo oculto

- Crazy Event Rates

- Event Boss Hero temporary Party

- Advanced Offline Trade

- Comand Clan Full //clanfull <target player>

- Protect Enchant

- Healer class Proibido em TvT ( True/False )

- Automatic Restart

- Auto Reward Item

- Custom Start color ( title/name )

- Advanced Pvp Color System

- Character Proteção

- Npc Item Enchant ( Totalmente Configuravel )

- Interpretador de Icon

- Achivements 

- Argument Vip Chance

- Custom Olympiad Buffs ( voce escolhe os buffs : magos/fights )

- Aio System ( com dual aio )

- Announce em 8D

- Announce Login , Player Nobles,Hero,Vip,Aio,etc...

- e mais...

Info do servidor

  Mostrar conteúdo oculto

Rates

  • XP : 300x
  • SP: 300x
  • Adena: 600x

Enchants Info

  • Enchant Safe: +7 (Armaduras/Armas/Jóias)
  • Enchant Max: +25 (Armaduras/Armas/Jóias)
  • Scroll Enchant: 65%
  • Blessed Enchant: 85%
  • Crystal Enchant: 95%

Outras Infos

  • Subclass: Feita com Quest (necessário nível 76 e 3º Profissão da classe base)
  • Nobless: Feita matando o Barakiel em PARTY (necessárrio nível 74 e 3º Profissão da subclasse)
  • Gk Global
  • Npc Gm Shop Free e Custons itens
  • Npc Buffer
  • Npc Enchant: +7  (configurável)
  • Npc Argument
  • Npc Skill Enchanter
  • Npc Aio Seller
  • Npc Clan Manager
  • Sieges Semanais
  • Hero Mensal

SS do Servidor

  • Iniciante Itens
  Mostrar conteúdo oculto

1177846506_InicianteShop.thumb.png.73b78950e69dcbafe2bd05de177e5aff.png1330402831_InicianteCustonHair.thumb.png.6836768f2ff892a6903ca13b6e5d0021.png

  • Iniciante Itens Custons
  Mostrar conteúdo oculto

1723584683_InicianteCustonArmor.thumb.png.e0d5a42ab65cdc87859a699a665ef889.png

  • Mid Custons Itens
  Mostrar conteúdo oculto

1117429607_MidCustomArmor.thumb.png.787985be9f6c1edf35c9b9bda40be655.png

  • Top Custons Itens
  Mostrar conteúdo oculto

630326722_TopCustomArmor.thumb.png.185a80f397f9d1db342cbf5dc76abc59.png

  • Acessorios Mid E Top Custons/ Jóias Boss e Consumáveis
  Mostrar conteúdo oculto

1101788401_itensCustomtop.thumb.png.69092019c4cdf9f2c9e5e338fb4c320d.png

  • Itens Donate
  Mostrar conteúdo oculto

Os itens donate, são os itens top Custons porém eles já vendem no NPC Enchantado +25

500795979_itensCustomdonate.png.add6f6b9c2e44e189f84f1fbe9434b5b.png

Depois eu posto mais SS dos NPC's. não postei ainda porque alguns vou mudar, e conforme eu atualizar o pré atualizarei aqui tbm.

Bom é isso, esse vem sendo meu trabalho. Estou interessado em criticas e sugestões no geral. Gostaria que vocês me indicassem algumas areas de drop e pvp.

Como coloquei 3 tipos de itens crafter estou em duvida se faço uma unica e grande area drop e pvp paras os 3 drops, ou se coloco cada drop em uma respectiva area. O que vcs acham? me ajudem, please! xD

Ola amigo .
Ao substituir a engine.dll da system da o seguinte erro , (?GL2ShowCMVViewer@@3HA) Sabe dizer o porque ? 
Se nao substituir a Engine , o l2 nao inicia . Estou usando win 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
En 19/2/2021 a las 17:50, Junior Roots dijo:

 Download servidor

Download patch

Se algum moderador ou adm puder colocar os links de download no topico principal ficarei grato pois nao estou conseguindo.

 

qual é a senha, senha me dá um erro os arquivos

 

 

Você pode me enviar seu datapack pré-configurado, parece estar bem validado, mas o que você tem para baixar a senha me dá um erro

con todos gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
En 10/2/2021 a las 11:43, Junior Roots dijo:

Depois eu posto mais SS dos NPC's. não postei ainda porque alguns vou mudar, e conforme eu atualizar o pré atualizarei aqui tbm.

Bom é isso, esse vem sendo meu trabalho. Estou interessado em criticas e sugestões no geral. Gostaria que vocês me indicassem algumas areas de drop e pvp.

Como coloquei 3 tipos de itens crafter estou em duvida se faço uma unica e grande area drop e pvp paras os 3 drops, ou se coloco cada drop em uma respectiva area. O que vcs acham? me ajudem, please! xD

Editado 10 de Febrero del 2021 por Junior Roots

 

você tem um pacote de dados pré-configurado com sistema de patch e backup,

 

con todos gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
4 horas atrás, junioralves14 disse:

Boa noite!

Pessoal não estou conseguindo passar da tela abaixo:

image.png.2770799dcb3ebe5fa9a4e8fb2e784ab3.png

Alguém sabe me dizer o motivo ? Estou usando a Rev desse tópico.

Testei aqui e está funcionando normalmente.

Você está usando Cliente Interlude né? Pois na foto está escrito Lineage II High Five...

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 at 20:44, junioralves14 disse:

Boa noite!

Pessoal não estou conseguindo passar da tela abaixo:

image.png.2770799dcb3ebe5fa9a4e8fb2e784ab3.png

Alguém sabe me dizer o motivo ? Estou usando a Rev desse tópico.

Bom dia amigo

servegame/config/network.html
abra com o bloco de notas 
vai na linha game server: False <<<< Mude para True

prontinho e só logar. 
 

xaulin winchester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.