Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JEssentials by L2JBrasil


Kelvin

Posts recomendados

1 minuto atrás, Nukea disse:

Eu concordo com você, compensa muito mais trabalhar nas últimas acis do que nas antigas, sem dúvidas!

Mas o que eu quis dizer com meu tópico é, que daqui a umas versões essa que agora é perfeita, deixará de ser pq sem duvidas ele mehorara em algum outro aspecto hehe 

 

sim mas se ele colocar frintezza e a quest 505q mais pra frente, pra mim ja é suficiente, core ta mto bom, e colocando isso, não preciso mais esperar xd, to querendo comprar la no site, mas não entendi nada de como fazer a compra, caso alguem queira fazer de metade, podemos comprar, to com 398, porque um amigo me passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, eu acho que esse novo projeto da l2jbr tem muito futuro....

Se cada um ajudar um pouquinho, poderiamos até fazer ele ser full pt-br haha 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão. Faça tudo (tabelas e npc no banco de dados, arquivo em java e a configurações do mesmo em arquivo de texto) e deixe que o dono do servidor ative ou desative o que ele quiser.

Assim, se ele quiser, ele pode desativar tudo e fazer um servidor no-custom low rate. Ou pode ativar tudo e fazer um PvP da forma que ele quiser, indendente de ser um tipo de servidor que nao vai durar uma semana.

Ou seja, cria o NPC buffer comum, Cria o NPC Buffer VIP com buffers +15 ou +30 e cria os AIO buffer personagem limitado a cidades. Se ele quer so npc buffer comum, assim ele faz so mechendo nas configurações. E assim caso ele só queira os AIO Buffer, eles podem desativar os NPC Buffer e o Vip. Assim como o AIO ou o NPC Buffer Vip, poderia ter algumas poucas skills custom, que substituiriam varias outras skills, equivalendo as varias skills +15 ou +30, porem ocupando pouco slot.

Veja outro exemplo:

Inserir todo tipo de armaduras, joias, armas, tattos e acessorios nos arquivos de textos como armorgrp.dat, weapongrp.dat, etc..., cada pacote de armadura (Heavy, Light e Roby), Armas, Tattos e Acessorios estariam compactados separadamente, com seus respectiovos arquivos para serem inseridos ou substituido no CLIENTE dos player, como um arquivo de TEXTO informando onde esses codigos deveriam ser inseridos e como se fazia isso para que as armas funcionassse.

 

Assim, quem quisesse inserilas fica facil e rapido e quem não quer, é só deixar como esta. Não teriamos aquele monete de gente nos comentarios, enchendo o saco por que nao ta funcionando.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aimbot4.9 disse:

Minha sugestão. Faça tudo (tabelas e npc no banco de dados, arquivo em java e a configurações do mesmo em arquivo de texto) e deixe que o dono do servidor ative ou desative o que ele quiser.

Assim, se ele quiser, ele pode desativar tudo e fazer um servidor no-custom low rate. Ou pode ativar tudo e fazer um PvP da forma que ele quiser, indendente de ser um tipo de servidor que nao vai durar uma semana.

Ou seja, cria o NPC buffer comum, Cria o NPC Buffer VIP com buffers +15 ou +30 e cria os AIO buffer personagem limitado a cidades. Se ele quer so npc buffer comum, assim ele faz so mechendo nas configurações. E assim caso ele só queira os AIO Buffer, eles podem desativar os NPC Buffer e o Vip. Assim como o AIO ou o NPC Buffer Vip, poderia ter algumas poucas skills custom, que substituiriam varias outras skills, equivalendo as varias skills +15 ou +30, porem ocupando pouco slot.

Veja outro exemplo:

Inserir todo tipo de armaduras, joias, armas, tattos e acessorios nos arquivos de textos como armorgrp.dat, weapongrp.dat, etc..., cada pacote de armadura (Heavy, Light e Roby), Armas, Tattos e Acessorios estariam compactados separadamente, com seus respectiovos arquivos para serem inseridos ou substituido no CLIENTE dos player, como um arquivo de TEXTO informando onde esses codigos deveriam ser inseridos e como se fazia isso para que as armas funcionassse.

 

Assim, quem quisesse inserilas fica facil e rapido e quem não quer, é só deixar como esta. Não teriamos aquele monete de gente nos comentarios, enchendo o saco por que nao ta funcionando.

Esse tipo de facilidade cria mais dificuldade, acredite em mim.

E também esse não é o foco do projeto, o foco é fazer um projeto limpo like retail. Claro que mods vão ter, talvez vip, eventos e scheme buffs. Mas itens custons? Mods que quase ninguém usa? Acredito que isso não vai ser adicionado. Quem quiser que customize seu servidor sozinho e se tiver dúvidas poste no fórum. Quanto menos gambiarra, melhor!

O pessoal não vai ter mais dificuldades do que o normal, acis é muito usada e a maioria já está acostumada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho tanto conhecimento em programação, mas estou me desenvolvendo e quero ajudar nesse projeto!

Posso apoiar na conversão dos Mods que serão aplicados para a versão Acis mais atual (se for utilizada), ajuda também em toda a parte de HTML deixando no modelo retail para os Mods, entre outra necessidades que surgirem.

Insanidade é esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa!

ADM-LukasSkyWalker

L2Eternity- http://l2eternity.servegame.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • L2JBr ADM
7 horas atrás, gEazy disse:

como anda o desenvolvimento?

Lento, apesar do @Tayran.JavaDevjá ter me cobrado a semanas. 

Vou tentar iniciar o quanto antes tanto rev quanto conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2021 at 18:32, Nezuko disse:

Sim, eu acho que esse novo projeto da l2jbr tem muito futuro....

Se cada um ajudar um pouquinho, poderiamos até fazer ele ser full pt-br haha 

 

gostei da ideia!!

 

21 horas atrás, Kelvin disse:

Vou tentar iniciar o quanto antes tanto rev quanto conteúdo.

poxa queria saber emcher com esses negocio de correção de quest, mas meus conhecimentos se limita somente nas contribuiçoes que fiz para o forum, que aprendi aqui tbm!

vou fica no palco dos opnativos ❤️!!!!


 eu só vou bate o martelo para um mod alguns jasabem qual é kkk!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.