Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estalando Novo eclipse e mudando decompile


S.Christian

Posts recomendados

Nattan Felipe
This post was recognized by Nattan Felipe!

S.Christian foi premiado com o selo 'Conteúdo Valioso' e 50 pontos.

Nesse vídeo, mostra como estalar java e seus complementos atualizados.

Mostra também, como configura ele pra  a versão que você quer utilizar o java, porque quando estalamos o eclipse novo, ele já ta configurado para a ultima versão do IDE.

Mostra também, adicionado as variáveis no windows 10

Pra saber a versão do java que usa a sua pack é simples, abra a source, e vai no build.xml, la mostra a versão.

Programas

Eclipse

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Toirtose, bom estala-lo, mesmo você não usando, você pode usar somente pra abrir as diffs dos patchs, fica mais bonito e organizado e fácil de compreender.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Jdk8, versão do java depende do seu projeto, no caso fiz no exemplo da rev do l2jban que usa java 8

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bom até mesmo pra quem vai começar adicionar seus mods e nunca mexeu com isso, e viu videos antigos e não conseguiu.

Video

 

 

Editado por Sarada
  • Gostei 10
  • Haha 1
  • Amei 5
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 9 months later...
  • 3 months later...
Em 03/03/2021 at 16:58, S.Christian disse:

Nesse vídeo, mostra como estalar java e seus complementos atualizados.

Mostra também, como configura ele pra  a versão que você quer utilizar o java, porque quando estalamos o eclipse novo, ele já ta configurado para a ultima versão do IDE.

Mostra também, adicionado as variáveis no windows 10

Pra saber a versão do java que usa a sua pack é simples, abra a source, e vai no build.xml, la mostra a versão.

Programas

Eclipse

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Toirtose, bom estala-lo, mesmo você não usando, você pode usar somente pra abrir as diffs dos patchs, fica mais bonito e organizado e fácil de compreender.

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Jdk8, versão do java depende do seu projeto, no caso fiz no exemplo da rev do l2jban que usa java 8

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bom até mesmo pra quem vai começar adicionar seus mods e nunca mexeu com isso, e viu videos antigos e não conseguiu.

Video

desculpa minha noobice mais quais arquivos eu devo move pra minha pasta do sv?

Michel Max 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Michel Max disse:

desculpa minha noobice mais quais arquivos eu devo move pra minha pasta do sv?

se voce ja tem revisao compilada, e quer so pega o arquivo que foi modicado como adicionar mods, vc pega somente arquivo principal, que seria l2jserver,jar ou se for frozen , l2jfrozen.jar e subistui pela sua da pasta libs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 at 18:24, S.Christian disse:

se voce ja tem revisao compilada, e quer so pega o arquivo que foi modicado como adicionar mods, vc pega somente arquivo principal, que seria l2jserver,jar ou se for frozen , l2jfrozen.jar e subistui pela sua da pasta libs

Estou obtendo esse erro abaixo a compilar, sendo que na versao de 2020-06 eu consigo tranquilamente, teria alguma ideia do que seja?

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.