Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Emocionante Adeus Lineage :(


Posts recomendados

Encontrei esse video nas redes sociais, quando vi, me deu um teco, vocês que pensam em abrir serve, já pensou qual o objetivo que vocês querem abrir um servidor?, é dinheiro? é pra relembrar os velhos tempos?, cada servidor pode mudar a imagem de se pensar em jogar ou não o lineage,  o lineage private ta cada vez pior, interface com todas funções, admins corruptos, players corruptos, até onde vai essa situação, isso pode ta acabando com esse jogo maravilhoso, pense e compartilhe! Ainda há esperanças? quem sabe, tudo depende de cada pessoa e se a comunidade vai criar juizo para mudar essa imagem 😞

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o bom do L2 é o inicio. todos noobs correndo atrás das coisas. tanto é que hj em dia os servidores estão chegando com limite de lvl. ex: primeiro mês vai ate lvl 40... segundo ate 55 e etc..
tretas de nograde sempre vai ser mais legal do que treta de chares FULLs. isso é impossível de ser contestado.

É por isso que a maioria dos servidores ficam ON só 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodox_Mortein disse:

o bom do L2 é o inicio. todos noobs correndo atrás das coisas. tanto é que hj em dia os servidores estão chegando com limite de lvl. ex: primeiro mês vai ate lvl 40... segundo ate 55 e etc..
tretas de nograde sempre vai ser mais legal do que treta de chares FULLs. isso é impossível de ser contestado.

É por isso que a maioria dos servidores ficam ON só 1 semana

Não é questão de level, ou questão de itens, e sim a questão que não existe mais o que fazer. Por incrível que pareça, conseguiram matar a logica do game. Hoje não se faz mais quest, não se crafta mais itens, não tem disputa por boss ou spot, tudo ficou muito facil, Interface e etc não é o problema, sempre existiu o famoso L2Walker, que farmava sozinho. Porem hoje esta ridículo. Mata 10 mobs ali, 10 mobs aqui e fica full. Enquanto os players não pararem de jogar servidor assim, infelizmente a tendência é essa, não ter oq fazer.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo mudou galera, aquele negócio de passar meses e meses pra craftar uma arma não tem mais espaço no cenário atual de games. Lineage 2 foi convertido para um jogo style mobile, onde você joga um pouco por dia e o resto do dia tu deixa o jogo jogando por si só, eu acho que o que mais da pra você jogar no dedo são os live. 

O contexto é, eu vejo tanta gente reclamando que não há servidores bons online que não há admins bons no comando, mas na verdade, há sim, porém, quando você loga em um servidor e ve que não tem regalias os cara quitam.

Nos estamos no tempo da competividade, onde os jogadores logam conseguem seus itens e vão competir uns contra os outros, sempre começa do zero mesmo assim consegue igualdade. 

Temos Fortnite, Pub, League of legends, valorant, temos até o WoW que você literalmente COMPRA leveis para ir pro período de competitividade, essa estratégia está sendo tão aderida que hoje em dia os servidores possuem sistema de Merge. Fazer quest? Somente o que é realmente necessário, ninguém mais perde tempo fazendo quest não, e o problema não é a comunidade nem os adm o problema é que as coisas mudaram e muita gente não aceita.

Aquilo que vocês conhecem de, loga upa por uma eternidade demora 2 meses pra craftar uma Angel Slayer, já era, acabou, os tempos mudaram, não vejo isso como algo negativo, eu mesmo jogo o oficial Chronos, e se fosse para jogar no dedo o dia inteiro, eu não jogaria, pois vida de adulto não é fácil não.

Sobre a pergunta da Sarada: Por que abrir servidor?

Pra mim, unicamente e exclusivamente por dinheiro, tempo é dinheiro, diversão eu me divirto viajando, gosto do jogo, sem dúvidas, marcou minha vida, assim como Grand Chase mas, primeiramente e acima de tudo, dinheiro. Esse negócio de, faço por amor, beleza, eu não pago meus boletos, contas e muito menos vou no supermercado e pago o rancho da semana com amor.

Isso é o que eu penso, é por isso que quando faço server faço uns bem diferentes como estou fazendo o meu h5 agora, tem coisas que os cara nunca viram num high five se não der grana, fecho e abro outro.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história que morreu já tem anos e o lineage 2 tá aí até hoje.

Concordo que não é mais como antigamente, mas quem gosta sempre volta.

Tem servidores bons, é só procurar fora. Servidor BR não tem nenhum que preste, por enquanto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nukea disse:

O mundo mudou galera, aquele negócio de passar meses e meses pra craftar uma arma não tem mais espaço no cenário atual de games. Lineage 2 foi convertido para um jogo style mobile, onde você joga um pouco por dia e o resto do dia tu deixa o jogo jogando por si só, eu acho que o que mais da pra você jogar no dedo são os live. 

O contexto é, eu vejo tanta gente reclamando que não há servidores bons online que não há admins bons no comando, mas na verdade, há sim, porém, quando você loga em um servidor e ve que não tem regalias os cara quitam.

Nos estamos no tempo da competividade, onde os jogadores logam conseguem seus itens e vão competir uns contra os outros, sempre começa do zero mesmo assim consegue igualdade. 

Temos Fortnite, Pub, League of legends, valorant, temos até o WoW que você literalmente COMPRA leveis para ir pro período de competitividade, essa estratégia está sendo tão aderida que hoje em dia os servidores possuem sistema de Merge. Fazer quest? Somente o que é realmente necessário, ninguém mais perde tempo fazendo quest não, e o problema não é a comunidade nem os adm o problema é que as coisas mudaram e muita gente não aceita.

Aquilo que vocês conhecem de, loga upa por uma eternidade demora 2 meses pra craftar uma Angel Slayer, já era, acabou, os tempos mudaram, não vejo isso como algo negativo, eu mesmo jogo o oficial Chronos, e se fosse para jogar no dedo o dia inteiro, eu não jogaria, pois vida de adulto não é fácil não.

Sobre a pergunta da Sarada: Por que abrir servidor?

Pra mim, unicamente e exclusivamente por dinheiro, tempo é dinheiro, diversão eu me divirto viajando, gosto do jogo, sem dúvidas, marcou minha vida, assim como Grand Chase mas, primeiramente e acima de tudo, dinheiro. Esse negócio de, faço por amor, beleza, eu não pago meus boletos, contas e muito menos vou no supermercado e pago o rancho da semana com amor.

Isso é o que eu penso, é por isso que quando faço server faço uns bem diferentes como estou fazendo o meu h5 agora, tem coisas que os cara nunca viram num high five se não der grana, fecho e abro outro.

Amo grand chase, mas depois que oficial encerrou, não achei mais nenhum pra jogar 😞

boa sorte com seu high five, avisa no forum quando tiver peste abrir 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cansado de me ferrar com esses donos de servidores filhos da Ilda furacão eu decidi estudar, desenvolver e fundar um servidor que mantenha a nostalgia e nada mais do que o puro Lineage 2.
Se quiserem dar um pulo lá pra conferir é só acessar l2nc.servegame.com.
Vai ficar sim online pelo tempo que eu existir nessa terra, nenhum jogador pela saco que donata pra ganhar item é bem vindo, já digo logo de cara, se vier pra jogar o nostálgico lineage 2, venha com a mente limpa das corrupções e palhaçadas que a maioria desse povo cria pra eles mesmos. se for pra encher o meu saco fique por ai mesmo, mas se for pra descobrir o que realmente é o Lineage 2 então seja bem vindo!
Meu nome é Alison e foda-se qualquer outro dono de servidor que acha que o jogo deve ser um lugar de prostituição e facilidades conquistadas por meio do dinheiro.
l2nc.servegame.com

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, l2nc.serv disse:

Então, cansado de me ferrar com esses donos de servidores filhos da Ilda furacão eu decidi estudar, desenvolver e fundar um servidor que mantenha a nostalgia e nada mais do que o puro Lineage 2.
Se quiserem dar um pulo lá pra conferir é só acessar l2nc.servegame.com.
Vai ficar sim online pelo tempo que eu existir nessa terra, nenhum jogador pela saco que donata pra ganhar item é bem vindo, já digo logo de cara, se vier pra jogar o nostálgico lineage 2, venha com a mente limpa das corrupções e palhaçadas que a maioria desse povo cria pra eles mesmos. se for pra encher o meu saco fique por ai mesmo, mas se for pra descobrir o que realmente é o Lineage 2 então seja bem vindo!
Meu nome é Alison e foda-se qualquer outro dono de servidor que acha que o jogo deve ser um lugar de prostituição e facilidades conquistadas por meio do dinheiro.
l2nc.servegame.com

da erro quando tento fazer registro ou logar

Cant connect to database. Please try again later!

Só não vamos perde o foco do tópico, na verdade nem era pra você postar isso aqui.

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Sarada disse:

da erro quando tento fazer registro ou logar

Cant connect to database. Please try again later!

Então ele morreu ou mudou de planeta. 😱

26 minutos atrás, l2nc.serv disse:

Vai ficar sim online pelo tempo que eu existir nessa terra

Big Brother Lol GIF by MOODMAN

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi aqui, mais já esta resolvido. eu achei pertinente postar aqui já que o pessoal que curte o jogo na real essência anda desiludido com uns babacas que sacaneiam criando servidor toda semana. Quem joga Lineage 2 e é das antigas sabe que o mais divertido e empolgante são os grupos que se formam e as amizades. portanto, não deixarei que isto se perca.

 

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, l2nc.serv disse:

Eu vi aqui, mais já esta resolvido. eu achei pertinente postar aqui já que o pessoal que curte o jogo na real essência anda desiludido com uns babacas que sacaneiam criando servidor toda semana. Quem joga Lineage 2 e é das antigas sabe que o mais divertido e empolgante são os grupos que se formam e as amizades. portanto, não deixarei que isto se perca.

 

só não vamos perde o foco do tópico ta bom, não era pra você te postado isso de serve, isso acho que era em outra area, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Então ele morreu ou mudou de planeta. 😱

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

hahaha.. o kara quer desmerecer a parada, mais nos ja sabemos de qual lado ele esta.. 

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, l2nc.serv disse:

hahaha.. o kara quer desmerecer a parada, mais nos ja sabemos de qual lado ele esta.. 

É melhor você para com isso, esta perdendo o foco da noticia e começando um assunto que levara a discussão.

e o @Ivan Pires  é um ótimo desenvolvedor, e está fazendo um ótimo trabalho, e deixou um site lindo e perfeito para o pessoal poder usar em seus servidores, se isso não é a favor do L2j, então  eu não sei oque seria.

espero que o assunto se encerre  obg!

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sarada, pode até ser que eu não tenha sido bem apresentado neste tópico. criei a account e postei em seu tópico justamente para mostrar que contra o lado que pensa que o jogo só existe pra arrecadação de dinheiro, existe pessoas que ainda acreditam que não precisa gerar o caos pra sustentar um jogo tão legal. O vídeo em questão é narrado por um sulista que reclama da perda da nostalgia, mas o char dele esta farmando sozinho numa área que é muito difícil se manter de pé "Monastery of silence" e detalhe, usando skills de kamael e derrubando os monges como keltir das cidades iniciais. E o Lineage 2 não foi baseado na trilogia do senhor dos aneis, qualquer jogador das antigas sabe que foi uma sucessão de melhorias dos jogos passados como Lineage, neverwinternights, tibia, ragnarok.... Mais enfim, não vamos polemizar né!?

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo desde a época do c3/c5 oficial, após o c5 oficial fui para os privates como horyu craft e templariosl2.
Esses servidores que na época teve um auge de players BR que era até difícil usar spoilers em certas áreas.
Quando consegui meu full grade (a) quest noblesse/sub/3 job foi épico.
Após o fechamento do horyu por usar as files off, se eu não me engano? fiquei apenas acompanhando o jogo.
Fui jogar servidores PVP como Killer/Kosgrad/CR entre outros.
Jogo vem evoluindo muito em questão gráfica e jogabilidade, isso é obvio, mais não sai do c4/IL/H5. isso pela nostalgia!
Fiz muitos amigos no Jogo que hoje em dia são amigos próximos de outra cidade ou bairro.
Mais hoje acredito que nem a quest de 3 Job ou sub eu me lembre mais kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l2nc.serv disse:

Então, cansado de me ferrar com esses donos de servidores filhos da Ilda furacão eu decidi estudar, desenvolver e fundar um servidor que mantenha a nostalgia e nada mais do que o puro Lineage 2.
Se quiserem dar um pulo lá pra conferir é só acessar l2nc.servegame.com.
Vai ficar sim online pelo tempo que eu existir nessa terra, nenhum jogador pela saco que donata pra ganhar item é bem vindo, já digo logo de cara, se vier pra jogar o nostálgico lineage 2, venha com a mente limpa das corrupções e palhaçadas que a maioria desse povo cria pra eles mesmos. se for pra encher o meu saco fique por ai mesmo, mas se for pra descobrir o que realmente é o Lineage 2 então seja bem vindo!
Meu nome é Alison e foda-se qualquer outro dono de servidor que acha que o jogo deve ser um lugar de prostituição e facilidades conquistadas por meio do dinheiro.
l2nc.servegame.com


Se alguém fizer um servidor com um  farme custom legal e com Limite de level progressivo lota na hora

OFF
Muito legal o seu site! você não poderia fazer um arquivo Zip ou Rar com as imagens que aparecem na lateral do site e me passar não ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodox_Mortein disse:


Se alguém fizer um servidor com um  farme custom legal e com Limite de level progressivo lota na hora

OFF
Muito legal o seu site! você não poderia fazer um arquivo Zip ou Rar com as imagens que aparecem na lateral do site e me passar não ? '-'

Lota na hora, da 2 semanas, esvazia para ir para outro servidor, por que acabou a competividade dentro do mesmo.

Quem joga server e quer jogar servidores que durem anos joga os antigos, como os c4 e os h5 ai da vida que tem faz anos

se você joga qualquer um sem ser isso, você está optando pela competividade e por ter que trocar de server em 2 meses no máximo.

Não importa a rate, não importa a staff, não importa a chronica, não importa o investimento hoje é COMPETIÇÃO

e é  tanto, que os classics NA estão virando ESSENCE, porque é full competição a todo instante que você ta online.

Sei que a maneira que escrevo da a entender (nossa o cara acha que sabe de tudo) mas caras, os numeros não mentem, os resultados não mentem. É isso e sempre será e as coisas podem até mudar mais ainda e mudar pro lado ao qual vocês não gostam. 

Quer jogar um servidor que dura anos  e não fecha ? www.lineage2.com 

Ai p2w? Você paga luz, gasta seu tempo procrastinando que poderia tá investindo em ganhar dinheiro, logo, ao menos tudo que você gastará continuará lá.

 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2021 at 18:34, Sarada disse:

Encontrei esse video nas redes sociais, quando vi, me deu um teco, vocês que pensam em abrir serve, já pensou qual o objetivo que vocês querem abrir um servidor?, é dinheiro? é pra relembrar os velhos tempos?, cada servidor pode mudar a imagem de se pensar em jogar ou não o lineage,  o lineage private ta cada vez pior, interface com todas funções, admins corruptos, players corruptos, até onde vai essa situação, isso pode ta acabando com esse jogo maravilhoso, pense e compartilhe! Ainda há esperanças? quem sabe, tudo depende de cada pessoa e se a comunidade vai criar juizo para mudar essa imagem 😞

 

Bom dia Boa tarde Boa noite!!!!!!!!!!!!!!  Por esse motivo e varios que estou tentando aprender em pratica de como copilar e aplicar mods do zero 

mas ate agora muitas tentativas falharão

Quero criar editar refazer tanto faz so para relembrar os velhos tempo nao so eu mas varios outras pessoas relembrar como o Grande LineAge ja foi bom 

Pooooo meu primeiro comentario e saiu uma @#$#%@$%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DennerStreet disse:

Bom dia Boa tarde Boa noite!!!!!!!!!!!!!!  Por esse motivo e varios que estou tentando aprender em pratica de como copilar e aplicar mods do zero 

mas ate agora muitas tentativas falharão

Quero criar editar refazer tanto faz so para relembrar os velhos tempo nao so eu mas varios outras pessoas relembrar como o Grande LineAge ja foi bom 

Pooooo meu primeiro comentario e saiu uma @#$#%@$%

tem varios tutoriais aqui no forum mostrando como estalar eclipse  e adicionar mods, boa sorte na sua jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DennerStreet você quer relembrar os velhos tempos aplicando mods? Isto me deixou confuso, pois o que sei é que o Lineage 2 marcou época pela originalidade e autenticidade no sistema de craft, gráficos maravilhosos pra época, detalhes minuciosos nos equips, sieges, raids, guildas.. etc, respeitando cada crônica. Alterar qualquer coisa assim é contribuir pra tornar a essência cada vez mais superficial.
Quando vejo alguém lançando um servidor "Classic" e ao entrar ele possui tudo que todas as outras crônicas tem até mesmo os npcs eu só lamento.

Se quer, fazer do mundo um lugar melhor, mude a si mesmo. (lego batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.