Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JMOBIUS_SVN2021


Posts recomendados

ATENÇÃO GALERA, COMO TENHO TODO ACESSO DA MOBIUS PRIVADO, VEJO MUITA GENTE AI REVENDENDO PROJETOS DELA, ENTÃO EU DECIDIR COMPARTILHAR O PROJETO LIXO DELA, TENHOS OS MEUS QUE ESTOU FAZENDO, NUNCA POSTEI ND AQUI, EU POSTEI EM TODAS REDES SOCIAIS DE L2, A SOURCE PRIVADO, AI PARA UNS BABACAS QUE SE ACHA O BOM VENDENDO O PROJETO DELA, EU TENHO TOTAL ACESSO GRATIS PARA TODOS BAIXAR AI, APROVEITA O MAIS RAPIDO AQUI PARA BAIXAR ATE ELE SER REMOVIDO, EU NAO LIGO PARA MOBIUS FAÇO OQUE BEM ENTENDER, SE EU PAGO UMA COISA, EU COMPARTILHO E PRONTO, ESTÁ EM TODAS REDES SOCIAIS AGORA QUERO VER AGORA MOBIUS QUEM É O MAIS ESPERTO AQUI, EU OU VOCÊ; MOBIUS??? VC NÃO MIM CHAMOU DE LIXO, AGORA ESTÁ AI NA REDE NACIONAL , EU N VOU PARAR, VAI ENTRAR NO APARTIR DE AGORA EM TODOS FORUM DE L2!!!! FIM DA MOBIUS!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

image.thumb.png.db3e05d03330c291b9e761a853bfa337.png

Editado por DeiversonDeveloP
  • Haha 4
  • Amei 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


41 minutos atrás, DeiversonDeveloP disse:

ATENÇÃO GALERA, COMO TENHO TODO ACESSO DA MOBIUS PRIVADO, VEJO MUITA GENTE AI REVENDENDO PROJETOS DELA, ENTÃO EU DECIDIR COMPARTILHAR O PROJETO LIXO DELA, TENHOS OS MEUS QUE ESTOU FAZENDO, NUNCA POSTEI ND AQUI, EU POSTEI EM TODAS REDES SOCIAIS DE L2, A SOURCE PRIVADO, AI PARA UNS BABACAS QUE SE ACHA O BOM VENDENDO O PROJETO DELA, EU TENHO TOTAL ACESSO GRATIS PARA TODOS BAIXAR AI, APROVEITA O MAIS RAPIDO AQUI PARA BAIXAR ATE ELE SER REMOVIDO, EU NAO LIGO PARA MOBIUS FAÇO OQUE BEM ENTENDER, SE EU PAGO UMA COISA, EU COMPARTILHO E PRONTO, ESTÁ EM TODAS REDES SOCIAIS AGORA QUERO VER AGORA MOBIUS QUEM É O MAIS ESPERTO AQUI, EU OU VOCÊ; MOBIUS??? VC NÃO MIM CHAMOU DE LIXO, AGORA ESTÁ AI NA REDE NACIONAL , EU N VOU PARAR, VAI ENTRAR NO APARTIR DE AGORA EM TODOS FORUM DE L2!!!! FIM DA MOBIUS!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

image.thumb.png.db3e05d03330c291b9e761a853bfa337.png

Parabéns pelo share, revoltado em kkk.

  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, marciox25 disse:

o cara tem problema, deixa ele gente.

o q leva o cara a pagar tanta grana num treco e disponibilizar pqp, demencia. ja prepara o ban no forum deles.

O problema é que a gente BRASILEIRO, baba muito os gringos apoiando projetos caros e não valoriza nosso próprio serviço, pois tem muito projeto aqui barato e que muitas vezes entrega o que a gente precisa, mais DONOS de servidores BR visa apenas mods. Há 6 anos atrás quando me empenhei a aprender isso eu pagava muito pal pra os gringos pois infelizmente a progresso vem de lá, mas esquecemos do valor real de quem tenta fazer algo bom aqui. Por isso ocorre essas situações que você estar vendo, não ele não é demente é apenas desenformado pois, quando vamos consumir um produto devemos pesquisar sobre tal produto, infelizmente tenho quase certeza, que ele não fez isso. Já ouvir muitos relatos que quando alguém quer vender seu produto lhe atende muito bem, mais com o passar do tempo o procedimento não é o mesmo.

Editado por L2jOne
  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém for usar esse projeto mobius, então use depois do interlude, interlude já tem um projeto perfeito, que seria acis 398, pra mim não fez diferença alguma, porque eu só gosto de jogar, mas nem isso ando jogando, só assistindo as lives, porque não da pra confiar nos servidores de hoje, é uma pena, vontade eu tenho, mas eu vou ficar só assistindo as lives mesmo.

se você comprou esse pacote, você não é considerado ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks for proving my point.


At the beging I was a bit worried...
But after checking dates I saw that these files are from December 22nd 2020...
Despite the fact he shares Essence (Russians have catched up on you on that one),
you share files with l2d geoengine, free version is more updated than that.

<font style=😂">

 

Have a great day.

Editado por MobiusDev
  • Haha 1
  • Amei 1

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MobiusDev disse:

Thanks for proving my point.


At the beging I was a bit worried...
But after checking dates I saw that these files are from December 22nd 2020...
Despite the fact he shares Essence (Russians have catched up on you on that one),
you share files with l2d geoengine, free version is more updated than that.

<font style=😂">

 

Have a great day.

It may be out of date, but soon I'll get 9.0 and 5.0 and post general, at least no one else will pay for their project, get a view!!
4 horas atrás, Sarada disse:

se alguém for usar esse projeto mobius, então use depois do interlude, interlude já tem um projeto perfeito, que seria acis 398, pra mim não fez diferença alguma, porque eu só gosto de jogar, mas nem isso ando jogando, só assistindo as lives, porque não da pra confiar nos servidores de hoje, é uma pena, vontade eu tenho, mas eu vou ficar só assistindo as lives mesmo.

se você comprou esse pacote, você não é considerado ladrão.

Eu nem ligo para mobius, mais ela vai ver em breve vou comprar outros por ai 9.0 e 5.0 so aguardem!

  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciox25 disse:

o cara tem problema, deixa ele gente.

o q leva o cara a pagar tanta grana num treco e disponibilizar pqp, demencia. ja prepara o ban no forum deles.

Sabe a diferença de você comprar uma moto de 6 mil e uma moto de 80 mil ? 

Ambas andam n tem pq vc gastar 74 mil a mais mesmo assim tem gente que compra

O mesmo acontece na rev, pra algumas pessoas esses 100 e poucos euros = nada 

e o troco na fila do salgado....

E o cara ta compartilhando não por compartilhar, ele ta compartilhando com o intuito de destruir a mobius por que o cara la xingou ele

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença dessa que você disponibilizou pra

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
? Teve atualizações 14 horas atrás, o que faz isso aí valer 100 euros?

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, Nukea said:

Sabe a diferença de você comprar uma moto de 6 mil e uma moto de 80 mil ? 

Ambas andam n tem pq vc gastar 74 mil a mais mesmo assim tem gente que compra

O mesmo acontece na rev, pra algumas pessoas esses 100 e poucos euros = nada 

e o troco na fila do salgado....

E o cara ta compartilhando não por compartilhar, ele ta compartilhando com o intuito de destruir a mobius por que o cara la xingou ele

vc acha mesmo, q ele vai "destruir" a mobius? O cara tem q estar muito drogado pra pensar nisso. A mobius proprio ja fala q esta em dev. Se vc n sabe mecher nas coisas, n pegue. Simples. E se o proprio dono fez algo com o cara, é pq ele então ou enchia mt o saco, ou simplesmente n sabia de nada e estava dependendo muito do proprio dev. La tbm fala, q ele n vai ser seu dev pq ele ja ta fazendo muita coisa. Compra quem quer. So acho q isso é uma pessoa de mal carater. Deixa ele achar q vai prejudicar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MobiusDev disse:

Thanks for pointing out that this forum is full of thieves.
Ofcource there are exceptions to this rule, but whomever has eyes sees.

Don't insult the forum because your personal problems with just one member. He shared on several forums, will you say that MXC also only has Thievs? be careful with your words.

Have a good weekend 😉

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marciox25 disse:

vc acha mesmo, q ele vai "destruir" a mobius? O cara tem q estar muito drogado pra pensar nisso. A mobius proprio ja fala q esta em dev. Se vc n sabe mecher nas coisas, n pegue. Simples. E se o proprio dono fez algo com o cara, é pq ele então ou enchia mt o saco, ou simplesmente n sabia de nada e estava dependendo muito do proprio dev. La tbm fala, q ele n vai ser seu dev pq ele ja ta fazendo muita coisa. Compra quem quer. So acho q isso é uma pessoa de mal carater. Deixa ele achar q vai prejudicar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Não, eu não acho que ele vai destruir, não lembro de ter citado tal coisa, eu falei que ele pretende prejudicar ele, agora, se ele vai prejudicar ou não é outra coisa. Acho que ele não vai destruir e não vai fazer tanto mal também a Mobius, afinal de contas, não adianta muito o dono da Mobius faz muitos updates semanais, logo os arquivos ali disponibilizados virarão antigo.

De toda via, pra quem for usar a Mobius seria muito mais recomendado comprar diretamente

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 05/03/2021 at 02:07, MobiusDev disse:

Thanks for pointing out that this forum is full of thieves.
Ofcource there are exceptions to this rule, but whomever has eyes sees.

 

I don't need to respond here, but you came here and point the forum as "full of thieves"? really?


Respect the L2JBrasil community, we were more than 12 years online bringing to the community that who you want to sell for free, as it should to be.

 

Who someone could steal something with an MIT licence from a project build on top of a lot of GNU codes? Just because you sell access to code doesn't means that you can do it, and have ownership and exclusive rights to...  maybe to give access to your forum, support,  or whathever... but you can sell open-source codes , but doesn't make sense since redistribution is mandatory.

 Who is the real thief here? 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Citar

This program is free software; you can redistribute it and/or modify
 * it under the terms of the GNU General Public License as published by
 * the Free Software Foundation; either version 2 of the License, or
 * (at your option) any later version.

 

You're a joke, your project is a joke, I joined your community a year ago, trying to help, to check how it worked, you pay a lot for nothing, for poor support, poor Knowledge Base and low-quality code.

Every new protocol you just open a new branch and forgot all other branches, no active development, no community engagement.

Instead, to look after ppl to test your code, to improve the quality you just came here and spits in our faces thinking we will be quiet. You can't attack an entire community just because the code that should already be free has been leaked.

 

 

 

  • Gostei 7
  • Haha 1
  • Amei 3

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, o servidor homunculus e essence está atualizado,  mais tarde quando eu sair do rala, vou postar todo meu shared de l2, vou parar com l2, por causa que estou indo para faculdade, seu paguei, usei base da mobius privado para fazer certa coisas tenho o total direito de postar aqui, porquer , conhecimento não é para ser vendido, e sim para ensinar a todos, que podemos fazer algo melhor, mais está ai todas source, aquele que for bom programador vai dar contar de fazer seu melhor l2 na vida, eu era apaixonado em l2, nunca fui programador, hoje sei muita coisa, mais tarde vou postar todo meu shared aqui, organizado e tudo,  mudei os protocolos até 286, não tive tempo para por para 306 já mais eu fiz meu proprio cliente, mais tarde eu posto aqui, todos shared meu, sites, programas e geodatas etc, que todos tenha uma boa tarde, mobius fala muito, cobra caro, insulta todos, eu acredito em uma coisa tanto a L2S E JMOBIUS vendas de l2, não devia isso existir, devia vender estudos, de como fazer algo, assim como aqui la l2jbrasil o melhor site do mundo para l2, eu mesmo amei, eu uso esse site aqui a 10 anos, sou deste da epoca que lançou o l2, mais como disse vou parar e estarei postando aqui para todos, tudo que aprendir e programas que tenho aqui vou postar!

1 hora atrás, Grundor disse:

 

I don't need to respond here, but you came here and point the forum as "full of thieves"? really?


Respect the L2JBrasil community, we were more than 12 years online bringing to the community that who you want to sell for free, as it should to be.

 

Who someone could steal something with an MIT licence from a project build on top of a lot of GNU codes? Just because you sell access to code doesn't means that you can do it, and have rights to...  maybe to give access to your forum, support,  or whathever... but you can sell open-source codes.

 Who is the real thief here? 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

You're a joke, your project is a joke, I joined your community a year ago, trying to help, to check how it worked, you pay a lot for nothing, for poor support, poor Knowledge Base and low-quality code.

Every new protocol you just open a new branch and forgot all other branches, no active development, no community engagement.

Instead, to look after ppl to test your code, to improve the quality you just came here and spits in our faces thinking we will be quiet. You can't attack an entire community just because the code that should already be free has been leaked.

 

 

 

PARABÉNS DISSE TODA VERDADE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usem esse pacote.

um amigo testo algumas cronicas num vps de 8 gb, e ta consumindo 100% da CPU, esse projeto ta desatualizado, ta usando java 14 e tem problemas.

O projeto free esta usando java 15 e ta atualizado, e consome 2%  do processador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/03/2021 at 19:20, Sarada disse:

Não usem esse pacote.

um amigo testo algumas cronicas num vps de 8 gb, e ta consumindo 100% da CPU, esse projeto ta desatualizado, ta usando java 14 e tem problemas.

O projeto free esta usando java 15 e ta atualizado, e consome 2%  do processador

 

Como está a qualidade geral do projeto? Estou estudando pagar pela versão SVN dele ou do Lucera Classic IL, mas ainda não me decidi sobre qual escolher.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
16 horas atrás, PVMerlo disse:

Como está a qualidade geral do projeto? Estou estudando pagar pela versão SVN dele ou do Lucera Classic IL, mas ainda não me decidi sobre qual escolher.

Lucera: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2021 at 02:26, Sarada disse:

se alguém for usar esse projeto mobius, então use depois do interlude, interlude já tem um projeto perfeito, que seria acis 398, pra mim não fez diferença alguma, porque eu só gosto de jogar, mas nem isso ando jogando, só assistindo as lives, porque não da pra confiar nos servidores de hoje, é uma pena, vontade eu tenho, mas eu vou ficar só assistindo as lives mesmo.

se você comprou esse pacote, você não é considerado ladrão.

rs 

Em 04/03/2021 at 23:21, DeiversonDeveloP disse:

ATENÇÃO GALERA, COMO TENHO TODO ACESSO DA MOBIUS PRIVADO, VEJO MUITA GENTE AI REVENDENDO PROJETOS DELA, ENTÃO EU DECIDIR COMPARTILHAR O PROJETO LIXO DELA, TENHOS OS MEUS QUE ESTOU FAZENDO, NUNCA POSTEI ND AQUI, EU POSTEI EM TODAS REDES SOCIAIS DE L2, A SOURCE PRIVADO, AI PARA UNS BABACAS QUE SE ACHA O BOM VENDENDO O PROJETO DELA, EU TENHO TOTAL ACESSO GRATIS PARA TODOS BAIXAR AI, APROVEITA O MAIS RAPIDO AQUI PARA BAIXAR ATE ELE SER REMOVIDO, EU NAO LIGO PARA MOBIUS FAÇO OQUE BEM ENTENDER, SE EU PAGO UMA COISA, EU COMPARTILHO E PRONTO, ESTÁ EM TODAS REDES SOCIAIS AGORA QUERO VER AGORA MOBIUS QUEM É O MAIS ESPERTO AQUI, EU OU VOCÊ; MOBIUS??? VC NÃO MIM CHAMOU DE LIXO, AGORA ESTÁ AI NA REDE NACIONAL , EU N VOU PARAR, VAI ENTRAR NO APARTIR DE AGORA EM TODOS FORUM DE L2!!!! FIM DA MOBIUS!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

image.thumb.png.db3e05d03330c291b9e761a853bfa337.png

1760639741_seila.png.d9cac8bf092373a15d8657d5b4f1f61a.png

Eu ia testar aqui para ver o que tem ae de diferente mas não posso pq o Google não deixa kkkkkkkk

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Só pra deixar um aviso pra galera que pensa em usar  a mobius.

Tava testando os pacotes do interlude na ultima versão da mobius, postada pelo desenvolvedor no site oficial deles, isso foi a 4 dias atrás.

A pack Interlude não recomendo nem se fosse a ultima opção, tem tanto problema e bug, que seu servidor da fail na mesma hora, alguns exemplo, você manda party pra alguém, e quando aceita, não aparece o cara na party, tem outros, como bug,tradelist, bug semelhante da acis398 que postei a correção esses tempos, e também da pra cancelar o ataque físico clicando pra trás, e também tem zona que não tinha que se zona de paz, e esta como paz.

Só testei esses dois pacotes, interlude e H5, H5 esta boa ate o momento! sobre as outras crônicas não sei afirmar se estão boas ou não!

Cuidado!

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

Só pra deixar um aviso pra galera que pensa em usar  a mobius.

Tava testando os pacotes do interlude na ultima versão da mobius, postada pelo desenvolvedor no site oficial deles, isso foi a 4 dias atrás.

A pack Interlude não recomendo nem se fosse a ultima opção, tem tanto problema e bug, que seu servidor da fail na mesma hora, alguns exemplo, você manda party pra alguém, e quando aceita, não aparece o cara na party, tem outros, como bug,tradelist, bug semelhante da acis398 que postei a correção esses tempos, e também da pra cancelar o ataque físico clicando pra trás, e também tem zona que não tinha que se zona de paz, e esta como paz.

Só testei esses dois pacotes, interlude e H5, H5 esta boa ate o momento! sobre as outras crônicas não sei afirmar se estão boas ou não!

Cuidado!

Essa pack interlude da mobius quando comecei a mexer nela só por curiosidade vi tanto bug que até me asustei.

vou citar alguns que vi

buffs, skills, geo, moviment, auto consumo de memoria

até mesmo quando vc liga a rev e aparece aquela logo, e vai desligar ela

fica em segundo plano comendo memoria do PC.

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.