Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDEV-SERVIDOR LIVE E ESSENCE!


Posts recomendados


20 minutos atrás, gleyce123 disse:

alguém pode me ajudar com esse error ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

parece que é erro de mysql, acho que projeto usa mariadb nao? ta estalado mariadb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gleyce123 disse:

sim peguei os arquivos que veio no download do pack

vo tentar liga e te retorno

2 minutos atrás, gleyce123 disse:

sim peguei os arquivos que veio no download do pack

vi que tem 2 serves? essence e live? é mesmo? qual vc baixo?

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma versão att que ja mudaram o geoengine pra l2j de novo, nesse cliente ai tem um bug no auto hunt? se tiver marcado como short range quando ativa ele vira long, e virse versa?

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SageS disse:

Eu tenho uma versão att que ja mudaram o geoengine pra l2j de novo, nesse cliente ai tem um bug no auto hunt? se tiver marcado como short range quando ativa ele vira long, e virse versa?

Sim, esta bugado. tambem nao funciona 100% ele nao ataca long.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Levy said:

Yes, this is buggy. it also doesn't work 100% it doesn't attack long.

i have the same problem with server live, it's come from the bad geodata (essence), i've put the good one and all it's ok

Hayoma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fail disse:

Alguém ai teve problema para deixar online? Tentei aqui colocar online pro meu amigo brincar de gm, mas não obtive êxito ;/

L2JDEV_SERVIDOR_LIVE\dist\game\config\ipconfig.xml somente nesse arquivo vc vai colocar seu IP FIXO, se ele não for fixo aconselho vc dar uma olhada e também abrindo todas porta do modem, aqui é oque mais tem para iniciante como ligar um servidor!

 

<gameserver address="AQUI SEU IP FIXO" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
    <!-- Localhost here -->
    <define subnet="10.0.0.0/8" address="AQUI SEU IP FIXO" />
</gameserver> obs: e mudar o ip na system dentro do cliente, o edito que fiz deixa para todos baixar ai, na pasta de arquivos para l2!!!

Em 08/03/2021 at 14:59, SageS disse:

Eu tenho uma versão att que ja mudaram o geoengine pra l2j de novo, nesse cliente ai tem um bug no auto hunt? se tiver marcado como short range quando ativa ele vira long, e virse versa?

Essa minha eu já arrumei amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2021 at 15:49, DeiversonDeveloP disse:

L2JDEV_SERVIDOR_LIVE\dist\game\config\ipconfig.xml somente nesse arquivo vc vai colocar seu IP FIXO, se ele não for fixo aconselho vc dar uma olhada e também abrindo todas porta do modem, aqui é oque mais tem para iniciante como ligar um servidor!

 

<gameserver address="AQUI SEU IP FIXO" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
    <!-- Localhost here -->
    <define subnet="10.0.0.0/8" address="AQUI SEU IP FIXO" />
</gameserver> obs: e mudar o ip na system dentro do cliente, o edito que fiz deixa para todos baixar ai, na pasta de arquivos para l2!!!

Essa minha eu já arrumei amigo!

Teria como posta como resolve?  ainda tenho uma versão mais recente que tem esse bug!

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2021 at 23:16, DeiversonDeveloP disse:

image.thumb.png.e526956155c87fd5ad5a512cb9528900.png

image.thumb.png.29910bfdd331775d69f05fb5147a2e73.png

 

 

image.thumb.png.fd04f027f8ef09a77b92eeda666b7cce.png

 

BOM GALERA COMO DISSE: VOU ESTÁ PARANDO COM L2 NO MOMENTO DECIDI POSTAR MEU SHARED AQUI PARA TODOS, ESSE EU ESTAVA FAZENDO PARA ABRIR UM SERVIDOR, EU ANTES DA MOBIUS TINHA ATUALIZADO PARA 286, EU ATUALIZEI ESSE CLIENTE MEU BASEADO NO RUS, FIZ COISAS QUE ELA NÃO FEZ, AGORA QUE ELA ESTÁ ATUALIZANDO OS PROJETOS DELA, O MEU ESTÁ MEIO CAMINHO ANDADO, CORRIGIR MUITA COISA, FIZ MAIS COISAS, BASEADO NO EU/RUS, VOU ESTÁ OCUPADO NA FACULDADE, ENTÃO NO MOMENTO NÃO ESTAREI MEXENDO MAIS COM L2, SE ALGUM DIA, DAQUI UNS ANOS EU VOLTAR, VOLTAREI COM A ÚLTIMA VERSÃO, ISSO PARA MIM É FÁCIL FAZER ATUALIZAR PROTOCOLOS, ETC, NÃO DAREI SUP AQUI, ESTÁ TUDO EXPLICADO AQUI, FAÇA BOM USO, TANTO SOURCE E REV COMPILADAS, UM BOM PROGRAMADOR DARÁ CONTA DE SEGUIR EM FRENTE, NÃO TEM ERROS, PARA LIGAR, NEM PARA COMPILAR, TUDO TESTADO ANTES DE POSTAR AQUI, MÃOS A OBRAS E CONFIG DO SEU JEITO PARA ABRIR, FIZ UM ALT+B MINHAS GEODATAS TODAS ATUALIZADAS, UM CLIENTE SÓ PARA AMBOS, BOM USO, E BOM APROVEITO A TODOS!

SOURCE

L2JDEV_SERVIDOR_LIVE-SVN:  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JDEV_SERVIDOR_ESSENCE-SVN

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   

 

 

REV COMPILADAS    

 

L2JDEV_SERVIDOR_LIVE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JDEV_SERVIDOR_ESSENCE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

GEODATS

 

 

L2JDEV-GEODAT-LIVE&ESSENCE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ARQUIVOS PARA SERVER-CLIENT

 

TODOS PROGRAMAS PARA RODAR SERVIDOR-EDITOR CLIENT-SYSTEM:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ALT+B

 

ALT+B-L2JDEV-LIVE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

CLIENT+SYSTEM SERVER PARA AMBOS LIVE-ESSENCE

 

(L2JDEV-HOMUNCULUS-ESSENCE):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JDEV-Homunculus Ch. 2:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
L2JDEV-ESSENCE:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
OBS: Caso alguém queira fazer igual está o EU/NA baixa o cliente oficial entra nele, e veja tudo que eles faz, ou acompanha pelo site e começar fazer tudo intens/skill/quest/ atualização igual sempre eu fazia, eu tinha 5 clientes aqui no pc de cada país, enfim um bom programador , vai conseguir dar continuidade ao projeto ai, bom uso, não darei suporte, porque não vou está mais presente, todas informação que precisa está tudo ai, como ligar, e config, caso não saiba como ligar um servidor de l2, veja aqui no forum, é oque mais tem, para esssas versão novas aconselho iniciantes aprender um pouco sobre l2, porque essa versão está muito acima de qualquer versão como freya até o h5, a forma de fazer intens, sql, xml, java, db, html, utx, etc!
 

 

Seria pedir muito um breve tutorial de como montar esse server para os iniciantes na área que desejam aprender? ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.