Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Recipe


Juniorceara

Pergunta

Bom dia, boa tarde ou boa noite 

Eu add no meu server set apella, porém além da forma de conseguir o set q e por Farm (matando Boss) queria colocar por crafter ... Foi criado o recipe, foi add na recipe.cvs e na recipe-c.dat porém quando Clico no recipe a skil fica preta e sem nome ... Não aparece e nem faz mais nada o char ... 

Alguém teria uma solução ou pelo menos uma dica pra mim sobre isso 

 

 

 

Editado por Juniorceara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

1) navicat ~> etcitem ~>+ item id of recipe & itemtype = recipe
2) l2fileedit ~> etcitem ~> copy / paste an recipe already existing and change id to your recipe id.


recipe A -grade:
change 9998 to your recipe id

2    9998    0    3    6    3    0    dropitems.drop_scroll_m00            dropitemstex.drop_scroll_t00            icon.etc_recipe_violet_i00                    0    30    18    0    0    1        1        ItemSound.itemdrop_scroll        2    5    0

Editado por Kef95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
6 horas atrás, Kef95 disse:

1) navicat ~> etcitem ~>+ item id of recipe & itemtype = recipe
2) l2fileedit ~> etcitem ~> copy / paste an recipe already existing and change id to your recipe id.


recipe A -grade:
change 9998 to your recipe id

2    9998    0    3    6    3    0    dropitems.drop_scroll_m00            dropitemstex.drop_scroll_t00            icon.etc_recipe_violet_i00                    0    30    18    0    0    1        1        ItemSound.itemdrop_scroll        2    5    0

Eu conseguir solucionar ... Na vdd era um erro na sequência do recipe-c.dat ... Mais agradeço pelo tempo q tirou pra me ajudar com essa dica ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.