Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jAcis 398 com Mods Básicos


Posts recomendados


Olá meu amigo tudo bem ? Então agradeço pelo reconhecimento então quero lhe falar algo que não é útil e não precisa ter na sua bancada de mods. 

configs/custom/offline.properties

BOTS GUARD ✔️ ( Não resolve nenhum problema contra boot a não ser que você esteja usando SmartGuard 2.0)
configs/protection/security.properties

AUTO RESTART ✔️ (Já existe na aCis basta ir em data/xml/scripts.xml ), Então o remova.
configs/custom/special.properties

BLOCK HEAL BOSS ✔️ (Não vejo muita utilizade pois quem vai ta enchando vida dos boss ? ).
configs/custom/bosses.properties

DISABLE BOW FOR CLASSES ✔️ ( Não tem utilidade basta você balancear as classes corretamente que não tem problema isso apenas serve para serves ultra pvp ).
configs/protection/security.properties

REMOVE ITEM SUBCLASS ✔️ ( Esse não faz sentido a não ser pela parte de restringir itens tipo o de bloquear os bow).
configs/protection/security.properties

ANTI-HEAVY SYSTEM ✔️ ( não tem utilidade ).
configs/protection/security.properties

ENCHANT WAREHOUSE ✔️(Não tem utilidade alguma ).
configs/protection/security.properties

ANTI-CHAT FLOOD ✔️ ( Isso já existe na aCis).
configs/protection/security.properties

OBS: Caso você queira manter sua fonte limpa então faça isso que citei a cima.

Editado por L2jOne
  • Haha 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2jOne valeu pelo feedback ❤️

Sobre o Bots Guard, estarei sim usando a SmartGuard 2.0 em meu futuro projeto, então vou mantê-lo.

No Auto-Restart, não sabia que existia essa função nas scripts, irei remover ele.

O Block Heal Boss vou deixar porque já tive problemas com players que chegavam e curavam o Boss enquanto outros players matavam.

Sobre desabilitar bows para algumas classes, vou manter porque vou focar em um projeto PVP, a mesma coisa para remover itens ao add subclasses.

Os demais irei fazer a remoção em meu projeto, mas quem não quiser usar essas funções e tiver dificuldade pra remover os mods, é só deixar eles desabilitados nas configurações que não terão problemas no meu ver ❤️

Editado por TikaLakaTika

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ant bot captar -> se for o mesmo bot que postei em outro  fórum, ele é funcional, o bot da tres oportunidades de acerto, se for bot, vai errar as 3 chances, ai é só definir ban ou jail, para quem não tem condição de comprar um smart guard, isso quebra um galho e diminui sim os bots.

Block heal raid/grand, essencial, um l2off chamado l2lara, teve esse problema, os players healavam  os boss toda hora, muitos sairam do serve por causa disso, hoje em dia, sem essa função, pode te certeza, que o serve acaba logo ali.

remover itens ao trocar subclass, bloquear bow  por class, também faz diferença nos dias de hoje, tanto para serve mid rate ou pvp.

no l2off, não da pra bloquear dagger de usar set hervy, e por isso, dagger ganha muita vantagem, vi muitos l2off fali em menos de 2 meses, e chegar no final do período, te só dagger no servidor, experiência própria por jogar muitos l2off, Lion,Metal, por isso prefiro jogar servidor java.

só tenho isso a citar dos mods que li que realmente da pra usar.

 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha @TikaLakaTika 

Muito obrigado pelo share 🙂 Eu já havia pedido a @Sarada ou alguém que tivesse a acis 398 com mods basicos, mas ninguém havia retornado, hoje entro no forum e me deparo com esse delicioso share.. NICE !

 

Estarei baixando, infelizmente não tenho muito entendimento em adicionar mods etc, portanto, se vc fizer atualizações e puder atualizar o tópico eu ficaria grandemente agradecido 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se na acis funciona, mais eu na mobius em vez de ativar o mod, eu adicionei isso a alguns bonus das skills dos sets Heavy.

            <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.04"> <!-- Atk. Spd. +4% -->
                <and>
                    <using kind="sword,blunt,bigblunt,bigsword,pole,dual"/>
                </and>
            </mul>

 

            <add order="0x40" stat="maxHp" val="531"> <!-- Max HP by 531 -->
                <and>
                    <using kind="sword,blunt,bigblunt,bigsword,pole,dual"/>
                </and>
            </add>

Com isso, se usar outro tipo de arma que não esteja mencionado ali, não da o bonus.

Editado por junin00
  • Gostei 1
  • Amei 1

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

52 minutos atrás, Sarada disse:

Ant bot captar -> se for o mesmo bot que postei em outro  fórum, ele é funcional, o bot da tres oportunidades de acerto, se for bot, vai errar as 3 chances, ai é só definir ban ou jail, para quem não tem condição de comprar um smart guard, isso quebra um galho e diminui sim os bots.

Block heal raid/grand, essencial, um l2off chamado l2lara, teve esse problema, os players healavam  os boss toda hora, muitos sairam do serve por causa disso, hoje em dia, sem essa função, pode te certeza, que o serve acaba logo ali.

remover itens ao trocar subclass, bloquear bow  por class, também faz diferença nos dias de hoje, tanto para serve mid rate ou pvp.

no l2off, não da pra bloquear dagger de usar set hervy, e por isso, dagger ganha muita vantagem, vi muitos l2off fali em menos de 2 meses, e chegar no final do período, te só dagger no servidor, experiência própria por jogar muitos l2off, Lion,Metal, por isso prefiro jogar servidor java.

só tenho isso a citar dos mods que li que realmente da pra usar.

 

Sim @Sarada, é o mesmo bot captcha que você postou em outro fórum e achei muito bom. Sobre os outros mods que você citou, pretendo manter até porque são coisas que estou acostumado em ver em outras revisões.

 

42 minutos atrás, kakuzo disse:

Maravilha @TikaLakaTika 

Muito obrigado pelo share 🙂 Eu já havia pedido a @Sarada ou alguém que tivesse a acis 398 com mods basicos, mas ninguém havia retornado, hoje entro no forum e me deparo com esse delicioso share.. NICE !

 

Estarei baixando, infelizmente não tenho muito entendimento em adicionar mods etc, portanto, se vc fizer atualizações e puder atualizar o tópico eu ficaria grandemente agradecido 🙂

@kakuzo eu vi você pedindo em no post que a Sarada fez, por isso resolvi postar para que a galera usufrua já que a Acis 398 é uma REV um pouco chata de se trabalhar devido as mudanças de caminhos nos pacotes que o Tryskell fez nela. Adicionar MODS eu entendo bem, meu maior problema é adaptar, mas com certeza estarei compartilhando assim que conseguir novas atualizações. Estou apanhando aqui mas uma hora dá certo 😅

 

35 minutos atrás, junin00 disse:

Não sei se na acis funciona, mais eu na mobius em vez de ativar o mod, eu adicionei isso a alguns bonus das skills dos sets Heavy.

            <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.04"> <!-- Atk. Spd. +4% -->
                <and>
                    <using kind="sword,blunt,bigblunt,bigsword,pole,dual"/>
                </and>
            </mul>

 

            <add order="0x40" stat="maxHp" val="531"> <!-- Max HP by 531 -->
                <and>
                    <using kind="sword,blunt,bigblunt,bigsword,pole,dual"/>
                </and>
            </add>

Com isso, se usar outro tipo de arma que não esteja mencionado ali, não da o bonus.

@junin00 acho que essa é uma função que funciona em qualquer REV, pois é umacondição que você aplica a tal atributo. Não sei como isso funciona bem na Acis mas creio que sim porque é algo natural do jogo, vou procurar saber. Mas como a Sarada disse, nenhum mod é inútil se ele trazer benefícios a jogabilidade.

Editado por TikaLakaTika

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno.Souza disse:

Cara bela iniciativa. Estamos precisando de pessoas assim. Tenho até um Pack que me venderam de outra pessoa está estável. Vários mods se tiver interesse tô aqui pra contribuir 

Agradeço de coração @Bruno.Souza ❤️

Meu maior problema mesmo tá sendo adaptar os MODS pra essa versão da Acis que é muito diferente das outras em tudo, mas aos poucos tô pegando o jeito da coisa e logo terá mais MODS essenciais. Não quero poluir o projeto com MODS que não agregam em nada no servidor (como Fake Players, Party Farm e etc). E se você poder contribuir com a sua experiência, com certeza ficaremos gratos, pois essa revisão tá muito boa pra se trabalhar 😉

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sarada disse:

Ant bot captar -> se for o mesmo bot que postei em outro  fórum, ele é funcional, o bot da tres oportunidades de acerto, se for bot, vai errar as 3 chances, ai é só definir ban ou jail, para quem não tem condição de comprar um smart guard, isso quebra um galho e diminui sim os bots.

Block heal raid/grand, essencial, um l2off chamado l2lara, teve esse problema, os players healavam  os boss toda hora, muitos sairam do serve por causa disso, hoje em dia, sem essa função, pode te certeza, que o serve acaba logo ali.

remover itens ao trocar subclass, bloquear bow  por class, também faz diferença nos dias de hoje, tanto para serve mid rate ou pvp.

no l2off, não da pra bloquear dagger de usar set hervy, e por isso, dagger ganha muita vantagem, vi muitos l2off fali em menos de 2 meses, e chegar no final do período, te só dagger no servidor, experiência própria por jogar muitos l2off, Lion,Metal, por isso prefiro jogar servidor java.

só tenho isso a citar dos mods que li que realmente da pra usar.

 

Meu caro esses sistemas de boot não serve pra nada qualquer cheats burla aquilo, a não ser que seu professor te ensinou a criar um funcional que bloquea os cheats. Sobre o sistema abti heavy se estar no jogo é pra se usar caso contrário não estaria no jogo, infelizmente seu professor não tá te ensinando bem. Quando não souber o que tá falando acho melhor procurar saber com seu professor para não dá informações erradas aos iniciantes.

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, L2jOne disse:

Meu caro esses sistemas de boot não serve pra nada qualquer cheats burla aquilo, a não ser que seu professor te ensinou a criar um funcional que bloquea os cheats. Sobre o sistema abti heavy se estar no jogo é pra se usar caso contrário não estaria no jogo, infelizmente seu professor não tá te ensinando bem. Quando não souber o que tá falando acho melhor procurar saber com seu professor para não dá informações erradas aos iniciantes.

burla sim!, ate o antigo funciona, se o cara coloca a opção jail, eu mesmo já testei o antigo, que não tinha as novas funções, e foi uma galera pra jail, de fato, isso ajuda a diminui os boots bastante.

ate no gracia final que eu jogo tem um método parecido, e funciona perfeitamente.

Eu mesmo já usei vários boots pra teste, e  todos foram pra jail, em vez de falar essas bobagens, então cria um smart guard free funcional por pessoal ai, oque eu fiz, foi um modo provisório,  pra quem não tem condições de gastar, e te algo que ajuda.

realmente, você deve te algum problema comigo, colocou algo nada vê com que eu postei, discuti com você é uma perca de tempo e desperdício total, porque eu ainda dou o trabalho de responder pra você, pra alguém que só posta comentário nos posts, mas não faz nada além disso.

Vai cuidar dos seus trabalhos, e vê se tira essa arrogância ai, eu posso te errado no passado, mas desde que voltei, eu só tava ajudando, enquanto você não deu a mínima no tempo que estive off. Aproveita esse texto, e faz algo por fórum, porque até agora só vejo blablabla.

Essa foi a minha ultima mensagem para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2jOne  Ou add aquele mod nessa rev???

 

Esse amor aqui já que o link ta OFFLINE

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, L2jOne disse:

Meu caro esses sistemas de boot não serve pra nada qualquer cheats burla aquilo, a não ser que seu professor te ensinou a criar um funcional que bloquea os cheats. Sobre o sistema abti heavy se estar no jogo é pra se usar caso contrário não estaria no jogo, infelizmente seu professor não tá te ensinando bem. Quando não souber o que tá falando acho melhor procurar saber com seu professor para não dá informações erradas aos iniciantes.

Não e bem assim que funciona, hoje em dia ate no oficial existe restrições, atualmente as armas Rapier (kamel) podem ser usada em todas classe exceto Orcs Mystic, ou seja, existe o uso sim, um exemplo parecido, se você pensar bem, uma coisa que existiu a vida toda no lineage2 e os blok das dyes, acredito que a intenção sempre foi o balanceamento, então também descarto "esta no jogo e pra ser usado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Não e bem assim que funciona, hoje em dia ate no oficial existe restrições, atualmente as armas Rapier (kamel) podem ser usada em todas classe exceto Orcs Mystic, ou seja, existe o uso sim, um exemplo parecido, se você pensar bem, uma coisa que existiu a vida toda no lineage2 e os blok das dyes, acredito que a intenção sempre foi o balanceamento, então também descarto "esta no jogo e pra ser usado".

Existem restrições até no sistema de subclasses, até hoje, tudo isso é em prol do balance e concordo com teus argumentos, isso de "não precisa" vai de cada um, pode não ser útil para você mas para o user sim. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá seria muito bom se vc pudesse adicionar 3 coin hero custom período configurável assim como fez com o vip!

Em servidor pvp eu acho mt bom a opção de poder donatar hero, eu particularmente n gosto de ir em oly!

E outra não vi o mod de balance class nem o que impede o bug de atack speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.