Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Galera, estou tendo um pequeno problema quem puder me ajudar a resolver um dos dois casos já agradeço demais!


Staffzinho

Pergunta

Bom, eu peguei e extrair os icones do Lineage 2 NA Official, eles vem em 64x64, e quando eu coloquei no game, funcionou no inventário, na aba de skill e em action, porem, na BARRA DE SKILLS, e quando eu arrastou qualquer coisa, ele aparece na aparecia de 64x64. Bom... Quais foram as possíveis soluções que eu pensei... Converter TODOS OS 11200 arquivos de 64x64 para 32x32. Como entendendo um pouco de photoshop, botei para ele fazer isso automaticamente... Porem, quando eu fui colocar na Unreal 2, ele so pegava de 40 em 40, ou de 30 em 30, ou de 50 em 50, dependendo da quantidade de detalhes dos ícones. Tipo, quando eu ia importa, eu não podia importa todos os 11200 icones de uma vez... Se alguem tiver uma solução para compilar todos os ícones em algum arquivo... ou em UTX ou em U, agradeço!

Outra solução que eu resolvi procurar, entender como a system do oficial funciona, e tentar aplicar no H5, pois sei que lá eles tem algum "conversor" de 64x64 para 32x32. Rodei a internet inteira para tentar achar alguma coisa que conseguisse editar a system do oficial e não achei nada... Se alguem tiver uma solução eu agradeço de coração!

image.png.1c0dfeaf8586d8c7e9d20529d6dc4010.png

Como vcs podem ver, os icones da bag, e da aba de skills ta ok, porem, quando eu puxo alguma skill ou item ele fica gigante, e quando eu boto na barra de skill fica cortado

PS. Se tudo der certo, prometo divulgar aqui os ícones!

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.